Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 160487 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

__ Que a dor jamais tire o sorriso dos meus lábios.
Que a magoa jamais tire a doçura e a delicadeza
do meu olhar. E mesmo que o tempo passe, e as
cicatrizes fiquem, o que eu quero mesmo é viver,
sentir o vento tocar meus cabelos, sorrir sem
motivo, ver o por do Sol de mãos dadas, acordar
de madrugada e sair para olhar a Lua. Quero pouco,
quase nada, mas jamais deixar de ser feliz.
-----------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Sei que não vai ser a mesma coisa. Sei que não vai ter mais o seu sorriso, mas ainda vão ter sorrisos. Sei que não vai ter mais o seu abraço, mas ainda vão ter abraços. Sei que não vai ter mais o seu amor, mas ainda assim, de alguma forma, vai ter amor. Sei muito bem que o que houve entre a gente foi único. Um sentimento, uma intensidade que não tem como explicar, mas passou. Não foi feito para durar. Nós não fomos feitos para durar. Não tínhamos como dar certo. Tentamos? Tentamos demais! Várias vezes e de várias formas, mas não adianta ficar empurrando com a barriga algo que é inevitável: tudo tem seu limite, tudo tem seu fim. Chegamos ao ponto de explodir esse limite, mas ambos percebemos que não valia a pena. Não valia a pena jogar para o alto os bons momentos que tivemos, tudo o que passamos foi muito maior que qualquer briga, por qualquer motivo. Mas nosso limite chegou, não tem como mais ultrapassar. Não tem mais como disfarçar, não tem mais como engolir, chegou a nossa hora. Não dá mais para fingir que está tudo bem, não está! Está tudo errado, estamos em uma ilusão. Não vamos viver felizes para sempre e não vamos estar juntos até que a morte nos separe, nós dois não fomos feitos para essas coisas, não fomos feitos um para o outro. Fomos feitos para nos apaixonarmos e aproveitarmos tudo de bom que uma boa paixão tem para oferecer, mas não fomos feitos para o verdadeiro amor. Somos muito iguais para dar certo, e para dar certo é preciso ter uma pequena diferença, uma pequena oposição para tudo não ficar sem graça. Fomos aquela paixão única que acontece pouquíssimas vezes na vida, aquela paixão que a gente luta de todas as formas para tornar-se um grande amor, mas não torna-se, não é um grande amor, é uma pena! Mas não é. Nós demos certo, por pouco tempo, aliás, no nosso tempo, mas demos certo. Ambos sabemos que já não tem mais futuro, é de partir o coração, mas é preciso aceitar. Grandes paixões nem sempre se tornam grandes amores.

Inserida por barbaraflores

As vezes nossa tão sonhada e estimada liberdade está condicionada apenas a um único sorriso de uma pessoa em que se espera.

Inserida por RafaelFOliveira

Evito a todo o momento o espelho
Não suporto que revele minha dor
Seu sorriso traiçoeiro me aniquila
Me desdém
Minhas roupas já não me pertencem
Fazem parte de outro corpo que a muito se foi
Não sou mais a mesma, e meus olhos mostram com nitidez toda a tortura que insisto em viver
As lágrimas se cristalizam em minha face
Estou seca, por fora e por dentro
Os dias intermináveis e tortuosos me mostram a todo o momento o tal quanto sou inútil
Desprezo o lá fora e aos poucos o aqui dentro me devora.

Inserida por miriamlewer

olhar de gavião
sorriso de matar
estilo malandrão
uma boca pra beijar


um sentimento, um olhar
uma boca
um beijo pra acabar
um suspiro, um abraço
um delírio

palavras suspiradas
ou um silencio que acalma?
vidas abraçadas
ou uma vida há amar?
delírio de amor
ou delírio de tristeza?
um sentimento de dor
ou um sentimento de certeza?

qué sabe/ esquece
esquece o mundo lá fora
vamos viver o agora


felicidade é amar
tristeza é sofrer
errar, superar, recomeçar
aprender,
levar a vida

mas, não existe triunfo
sem perda, não há vitória
sem sofrimento, e é dá
dor que vem glória...

e minha glória é você...

Inserida por islima

Cada dia um novo sorriso,
Cada noite belos sonhos.

Inserida por literaturajovem

Um sorriso, um abraço, um agrado, dicas pra não ter dias frustrados.

Inserida por penseisim

O sorriso mais gostoso é o que vem do nada.

Inserida por miriamlewer

Olhos de estrelas, com sorriso leve a cada instigação.
No sonho antigo de uma serpente, onde com delicadeza se inclinou mais para a brandura.
Um 'que' de lúdico e de engraçado flui por águas de doce incandescência.
O sentido que consome e arde no seu ponto de impacto, chega instantaneamente aos sons de um insight de tom tanto aromático, quanto terno.
Vibrando num momento excêntrico de flama por uma estrela cálida.

Inserida por AndressaCJ

Se começarmos a valorizar o sorriso,haverá menos lágrimas a se derramar,menos tristeza,menos ódio e por aí vai...Sorria e não importa o que o Mundo lhe diz ou faça pra você,tenha a consciência que você tem uma contribuição nisto.Então lute com perseverança, e saiba que Deus tem pelejado por você,mas nunca perca a essência...Nunca perca a esperança...Nunca deixe de sorrir.

Inserida por DandanAndrade

As vezes é preciso que o sorriso faça silêncio.

Inserida por Lulena

No fundo dos seus olhos
Vejo o paraiso
Tudo o que eu queria
Tá no seu sorriso

Inserida por luckcabeyo

MATIZES

Navego em sentidos por pura emoção
O sorriso sente, quão simples é o amor
Encontro do céu e o mar para eu me por
Que acende do olhar a luz, tons de paixão

E dá à vida força, tal qual água corrente
Pela leveza do som, onde flutua a poesia
Que em matizes azuis colore meus dias
Cruzando Norte a Sul d'um querer latente

Pois bem maior que nós, é o sentimento
Infinito da existência de tão raro momento
Sem que dos sonhos desvie o olhar amante

Em primavera de cores, do sublime instante
Fazendo d'almas laços, que essências exalam
E diante de nós, todas as palavras calam

Inserida por RitaSaoPaulo

Podes não fazer parte de um sorriso mas o sorriso deve fazer parte de ti.

Inserida por JonathanCravo

7. Afasta-me de sorriso, de tentativas, de vida! Somente existo triste e cabisbaixo nesse momento. Volta, tempo! Minha fé ainda é existente, se eu pudesse lhe dar o sopro da vida, ficaria sem folego.
7. Agarro-me a lembranças pois vivo com o medo de perde-las e junto a elas você ir para sempre. De todo os seres do mundo você é diferente, porque eu amo. Guardo-o em meu coração trancado para que não desapareça. Oh, tamanha agonia que me envolve:Dor, não te quero! Senhor dos sonhos, me conceda um para que o veja outra vez!
7. Deixe-me reconstruir os últimos 7 dias. Não paro de pensar nas coisas que poderiam ser feitas e em como seria. Tempo precioso se esgotou em pouco tempo do muito que se tinha! 7 dias transfigurou a vida em morte.

Inserida por JaimePericles

Quando oferecemos flores ficamos com o aroma das flores em nossa mão e recebemos um sorriso como agradecimento. Se maldosamente entregamos espinhos, sentimos também a dor de ferir e deixamos uma cicatriz em quem machucamos. Essa será nossa marca, para sempre.

Inserida por LuizaGosuen

"AME E SEJA AMADO"

Ame o próximo momento
Ame o sorriso que lhe for dado
Ame a atitude demonstrada
Ame o abraço oferecido
Ame o tempo, o presente que lhe é dado
Apenas ame, ame para amar e ser amado
Afinal como é maravilhoso começar e chegar ao fim do dia
Agradecendo a Deus, pela vida
Que ele tão generosamente nos concedeu
Tenham todos um bom dia
Um final de tarde e um anoitecer maravilhoso.
Fiquem com Deus meus amigos.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Valorizar o presente, acreditar no futuro e relembrar o passado com um sorriso, retirando deste as mágoas, o sofrimento e tudo aquilo que um dia nos causou dor, servindo-nos dele para que estejamos alertados que para alcançar a felicidade, temos antes que passar por momentos dolorosos.

Inserida por mercipereira

Não é o sorriso mais lindo
Não precisa ser
Não tem os mais lindos olhos
Não precisa ter
Não tem os lábios mais gostosos
Não precisa, não precisa não
Não preciso eu dizer-te estas mentiras
Pois para mim tudo em ti é o melhor!

Inserida por SabrinaNiehues

Os olhinhos puxados
O sorriso de canto
Tão bem amado
Levou-me ao encanto!

Inserida por SabrinaNiehues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp