Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Tenho que parar de me envolver com esse poder que algumas pessoas têm. O de iludir muito fácil e rápido os outros, e acabar destruindo o sentimentos dessas pessoas. Como eu.
Eu não tinha essa paz de espírito
nem essa alma serena...
Eu não tinha esse dom de amar
Nem essa vida tão plena.
Eu ainda escrevo pra nunca quebrar esse elo invisível que existe entre nós dois. Eu posto um texto, acho que você lê e você fica indiferente, eu fico com esperanças de que tudo mude e você segue sua vida. Eu sigo escrevendo pra você, pro amor, pros orixás, pro universo.
Nada é pequeno no amor, exceto os corações incapazes de conter esse sentimento tão grande, por isso, na maioria das vezes, pessoas sofrem por amor. Algo tão grande não deveria estar destinado ao ser humano.
Certo dia me perguntaram o que é o amor. E hoje, graças a você eu consigo decifrar esse sentimento. Amor é o que eu sinto quando te vejo. Aqueles arrepios, o friozinho na barriga, as pernas bambas, a sensação de está segura ao seu lado. Eu ouço o amor quando você sussurra que me ama. Eu seguro o amor quando você me abraça e me faz sentir pequena entre seus braços, me beija na testa e eu passo a ser criança e você o brinquedo que eu amo e me deixa feliz e eu não divido com ninguém. Sentir o cheiro da sua nuca é o cheiro do amor. Daí eu olho nos seus olhos e percebo que o amor existe e o meu é você.
Ai, sei lá, viu!? Acho tão mesquinho esse pensamento de ter que fingir que sabemos de tudo pra não deixar com que nenhum “concorrente” seja melhor que nós. Ninguém é melhor do que ninguém. Algumas pessoas apenas tem mais experiência em certas coisas. Mais nada.
Velho, feio e... RICO! $.$
Queridinhas, esse é um tema bem delicado.
Ou vocês acham que é fácil ?
Esse é um Ato que exige Coragem... Mas no fim acaba sendo uma arte... A arte de se dar bem na vida (MUAHAHAHAHA)! E a honra é uma coisa muito elástica e convencional(Tsc, tsc...)
Temos que saber lidar com uma situação dessas, pois adquirimos contatos! Eles servem pra nossa entrada, pra conseguir números de telefones importantes.
Fingir menstruação e ficar tão embriagada que não consegue fazer nada, nesses tipos de relacionamento isso é fundamental.
Porque sair com o bonitinho pobre... Por favor queridinhas... Ele não pagará camarotes nem cruzeiros, muito menos a pulseira de ouro com rubi!
E se algum cabecinha assanhada chegar fazendo a linha Moulin Rouge "all you needs is Love" ....com lição de moral, falando que o amor é mais importante, simplesmente coloque seu óculos chiquérrimo, não dê confiança e fale: O amor caiu em desuso méu quéridó! #lixa hahahahaha
Escrevam isso "Sou Pobre mas sou Feliz" não funciona na prática ... Pra falar verdade, felicidade de Pobre não existe! HAHAHHAH
CORAAAAAAAAAAAAAGEMMMMMMMMMMM!!!!!!!!
''Não sei bem ao certo pra onde correr quando meu coração necessitar de amor, esse mundo vazio não tem amor. Ando-me só, caminho-me só, busco-me só, alias isso das pessoas de necessitarem de outra para ser feliz não passa-se de medo, é rapaz, medo. As pessoas sentem medo de viver sozinhas, mais eu não. Estou bem aqui parada, pensando... Sou bem feliz assim, solitária, pelo o menos não me machuco.''
Esse tal sábado letivo mina o pouco tempo que o professor tem para estudar e se revigorar! Penso que haveria muito menos professores e funcionários da educação desanimados se tivessem essa compreensão. É isto que direciona a educação para a vida: importar-se mais com a quantidade que com a qualidade?
''Você não sossega esse seu coração bobo, acha que só por que me quer agora, vai me ter a qualquer custa. Pobre coitado, não entendeu que eu não sou o tipo ''moderninha''? que facilita tudo... E essas coisas de garotas fáceis, não sou um labirinto, mais também não sou um jogo fácil. Se quer conquistar mesmo não desiste, mais se desistir pouco me importo. Só desejo estar bem, essas coisas são só pleminiares.''
Dá pra ser infeliz assim?
Eu acordo vejo esse mar lindo na minha frente tenho olhos lindos,cabelos pretos,pele morena.E ainda não dou uma de falsa modéstia me olhando no espelho e dizendo ai aquela banha ali aquela celulite lá eu posso tá um boi de gorda sempre vou me olhar no espelho e dizer ai como eu sou gostosa rsrsrs vai a mulher merece um isentivo mais tá precisando deixar de ser burra e se entregar de mais a essas coisas do corpo pra arrumar Homem num precisa corpo perfeito,e essas coisas pra arrumar Homem aceite-se do jeito que es quem te amar de verdade irá te aceitar do jeito que és mais primeiro você precisa se aceitar...
Então vamos fazer um trato a parti de hoje você vai se amar mais se valorizar mais ai quando tudo mudar você só precisa se olhar no espelho e dizer"Eu sou linda"que tudo vai mudar palavra de quem passou por isso...
Durante esse tempo, tudo que fiz foi jogar minhas perspectivas no lixo e tentar reciclar o nosso sentimento. O que é impossível. Ele já está podre, deteriorado, mofado. Já é perdido. Creio que não consigo te esquecer porque eu não assumi a postura de separação. Não te apaguei como deveria ter feito e – como quase todas as mulheres – ouvi alguns conselhos errôneos e otimistas de algumas amigas que não sabem o que é perder o amor e insistem em me dizer que um dia você vai voltar pra me resgatar, cuidar e amar como eu mereço - já que sou uma moça inteligente, legal, dá-pro-gasto e toda aquela baboseira pra tentar me motivar enquanto eu encho a cara no bar pra te esquecer, e hora ou outra grito teu nome pra algum amigo.
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
