Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Sinto que algo me espera.
No momento certo.
Esse encontro não tem pressa.
Não sei o que é, onde está, nem como acontecerá.
Só sei que é pra lá que devo ir.
O que fala semeia; o que escuta recolhe. Esse é o segredo dos frutos das árvores, isso é, das pessoas. Uma árvore boa dar bons frutos, isso é, proferi palavras de sabedoria e de vida. Uma árvore podre, só profere maldade e malícia. Uma árvore é conhecida pelo seus frutos.
Talvez eu não seja esse tal alguém que você tanto procura. Talvez eu tenha me enganado nessa caminhada. Tantos talvez em minha mente, que me sinto sufocada por pensamentos tristes.
A música precisa dar assistência a todo esse lixo (a sociedade britânica). A música tem que mostrar saídas para se vencer a estagnação. Ela tem que ser verdadeira mas também bem-humorada. E isso não é política.
Bom dia querido(a)!
"Viva esse dia com alegria e esperança...cultive flores de amizade...amor... solidariedade...Viva fazendo de cada momento um elo de paz...compartilhe coisas boas...regue seus sonhos com fé...e nunca se esqueça: Deus está cuidando de você...provendo tudo aquilo que você necessita...Apenas creia e aguarde o tempo de Deus!"
Com Carinho!
"Quero acordar e sentir o seu coração batendo e vê-la(o) dormindo com esse teu rosto de anjo, sentir aquele cheiro que me impregnou e esse teu semblante especial que amo demais."
"Vou encontrar você em meus sonhos e quando eu acordar verei que esse sonho era na verdade uma realidade."
A verdade é que tudo está #escrito. Pessoas vem e vão, #lembranças ficam. Esse ano está deixando muitos casais #separados, talvez definitivamente, mas também o #tempo pode os reaproximar no momento certo.
Nada é imaginável, quando se trata do #futuro. Além, da #esperança de ter #felicidade
Foi só um dia ruim, como tantos outros, mas esse foi ruim em especial, esse conseguiu me tirar o sorriso e vontade de sorrir, esse conseguiu tirar lágrimas de mim, não lágrimas de tristeza, muito menos felicidade e sim lágrimas de ódio, ódio de mim mesmo por nao ser bom o suficiente, por não conseguir fazer coisas que todos ao meu redor fazem com facilidade, e isso tira meu sono, minha essência querer fazer os outros rirem, de ficar feliz pelas conquistas dos meus amigos como aquela famigerada nota boa que eu pessoalmente sempre fiz questão de ter, mas nunca demonstrei pra não deixar transparecer minha frustração com minhas notas medianas e isso me desmotiva todo dia a cada dia mais, é como se a cada expectativa não realizada, que são bastantes, fizesse com que uma parte de mim morresse e as vezes é como se eu estivesse gritando por socorro num grande quarto vazio, e meu gritos ecoam, porém só eu escuto, só eu posso me ajudar e eu não consigo meu ajudar, outras vezes e como se eu não ligasse pra nada, essas vezes são as piores, me levam a ser inconsequente, irresponsável e imaturo, me levam a fazer coisas pelas quais me fazer gritar pelo socorro no grande quarto vazio dos ecos, mas aí o dia acaba e eu chego em casa e meu irmão me da um abraço e me diz que viu um shampoo do corinthians e que queria comprar pra mim porém nosso pai não deixou. E minha irmã pede pra dormir comigo por estar com medo e se agarra ao meu pescoço na minha cama de uma forma nada confortável pra mim, mas de uma não confortável do jeito mais amoroso possível. Foi so um dia ruim, não uma vida ruim, talvez um dia pior aconteça, mas um dia melhor vira concerteza.
Não vou pedi colo; não vou aperriar...tô indo ali olhar o mar ! Quero isso em mim: esse fogo, arrepios...vida, ar ! Amanhecer, senti a brisa, flertar o sol, correr...amar ! O que é teu tá na alma, na mente...já dividi, já te contei...se não deu, não dá ! É bola pra frente, emoções...canções, músicas...gargalhar! A melhor idade; o melhor momento...me tocando, me seduzindo...namorando meus olhos, flertando meu corpo...mexendo comigo, bagunçando juízo...agora é pegar o voo, flertar com o rio, dançar merengue, rodopiar !
10/05/2017
-Esse garoto realmente tem um dom, ele pode fazer a diferença no meu time, senhora. Respondeu um rapaz a mãe de um garoto.
A mãe do garoto olha para ele e responde:
-Mas... Ele só gosta de jogar futebol com os amigos, moço. Na verdade ele quer ser arqueólogo!
O rapaz da uma longa gargalhada. E então responde para a mãe do garoto:
-Estúpida. Se ele um dia quiser ser o que realmente quer estará falido, deixe que os outros escolham algo por ele.
A mãe do garoto retruca:
-Então escolho que ele seja livre pra escolher o que quiser ser.
A beleza da alma sofre variações
correspondentes ao equilíbrio
em que a pessoa se encontra;
Esse equilíbrio é o nosso estado de espírito.
Cuidemos das energias que emanamos,
pois retornarão.
Embora o deseje, nem sempre uma mãe
consegue abraçar seu filho, embora seja
esse seu mais ardente desejo...
Ósculos e amplexos,
Marcial
NÃO É SEMPRE QUE MÃES E FILHOS PODEM SE ABRAÇAR
Marcial Salaverry
Algo que ninguém consegue esquecer, é que está chegando o Dia das Mães. Muita festa, com aquela gostosa união familiar. Mães e filhos se abraçando numa linda demonstração de amor. Isso acontece em quase todos os lares.
Realmente existem datas consagradas à união familiar. O Dia das Mães, como o Natal, é uma data das mais festejadas pela união familiar.
Pensando na festa, gostaria de falar um pouco do que pode ser sentido por mães e filhos que as circunstâncias da vida forçam a uma separação.
O que normalmente é considerado como uma infinda tristeza, pode e deve ser encarado de outra maneira. Consideremos como uma espécie de teste que é imposto, para que se possa aquilatar a força desse amor.
Chega a ser interessante essa relação Mães e Filhos. Muitas vezes, quando juntos, querem estar longe. Se separados, lamentam a distância que os separa.
Quando a distância que os separa é pequena, ainda não chegam a dar o devido valor. Afinal está aí, ao alcance da mão. A qualquer momento que se queira, pode-se ter a companhia, a presença. Então, protela-se a visita para amanhã, ou para qualquer outro dia, e às vezes esse dia demora para chegar. Mas acontece que ela está logo ali. Então, pra que a pressa?
Todavia, por vezes a distância aumenta, e o que estava ali pertinho, pode ir para longe.
Fica mais difícil um encontro, um reencontro. Aí bate a saudade. A mamãe está longe. Por que não me preocupei mais com ela quando estava perto? O amor continua o mesmo, mas falta a convivência, e aí bate a tristeza.
Quando então acontece o inevitável, e ela vai de vez, aí é que a saudade bate forte, aí é que se lamenta o pouco caso demonstrado quando estava ao alcance da mão. Pergunta-se, então por que a convivência não foi aproveitada quando era possível... Mas aí então já é tarde.
Estranhos são os caminhos do Senhor, bem como estranhas são as reações do ser humano. Por que será que muitos só dão valor ao que tem quando perdem? Por que esse sentido de se julgar superior aos sentimentos inerentes a todo ser humano? E depois, quando descobrem que são tão humanos quanto todos os outros, lamentam o tempo perdido. Interessante isso...
Mães e filhos distantes... Precisam ser muito fortes para superar a tristeza. Precisam ser muito fortes para entender o porque dessa separação. Precisam ser muito fortes para não deixar o amor fenecer. A distância pode e deve ser motivo para se fortalecer o bem querer, como preparativo para o reencontro.
Mães e filhos distantes... Apenas não podem deixar que a distância provoque o surgimento de mágoas que possam dificultar o reencontro. O carinho pode e deve existir mesmo à distância. A tecnologia moderna facilita isso. Um simples cartão, um telefonema e mesmo um e-mail com as palavrinhas mágicas: "eu te amo", "tenho saudade", "quero te ver", fazem milagres. Flores podem ser enviadas à distância. Pequenos gestos que indicam carinho, atenção, nunca são demais.
E aqueles que tem a sorte de estar juntos, nunca deixem de dar valor à companhia. Nunca pensem em mães e pais como "aqueles chatos que não saem do meu pé", pois quando não os puderem ter mais, talvez sintam a falta e dêem o devido valor.
A mesma fórmula se aplica àqueles chatos que ficam escrevendo o que, por vezes, não queremos ler. Aproveitem, enquanto eles ainda estão escrevendo...
Um abraço a todos, e UMA SEMANA CHEIA DE LUZ, e de muito amor e compreensão para as mães e filhos distantes, enquanto podemos ter e desfrutar de UM LINDO DIA...
Dia da mulher
hora pois que dia é esse
Toda mulher merece.
Será que é o dia
será que é a noite
será sempre de dia e noite
será com muita alegria.
hoje é seu dia
que seja ele nossa alegria
para todo sempre é o dia das mulheres que nos da alegria
a minha é todo dia o seu dia.
Conhecimento é algo inerente da pessoa, pois ele é adquirido ao longo da vida do homem quando esse busca o conhecimento. Igualmente ao estudo onde ambos são responsáveis pela evolução do saber e necessitam de uma busca continua para enriquecer, fortalecer e criar novos pensamentos.
Os dias estão passando...
Ao escrever esse texto, sinto os meus olhos encherem de lágrimas.
Lágrimas de saudade.
Onde você está meu Amor?
Que não vem correndo me abraçar.
Qual foi o mal que te fiz?
O que queria nesse momento era olhar nos teus olhos sem falar nada e te dar um abraço.
E se você quisesse te deixaria ir embora, mas se quisesse ficar eu deixaria.
Um Amor como esse que sinto por você. É o mais belo que pode existir.
Me perdoe pelos danos que causei a você.
Nem sei se causei danos, porque você apenas se afastou sem me deixar ter nenhuma reação.
Meu Amor, talvez um dia a gente se esbarre por aí.
E me desculpe se nesse momento eu te abraçar apenas pra não perder a oportunidade.
Dor
Caos
Escuridão...
Seria esse o prefácio do fim?
Loucura
Devaneio
Pesadelos...
Existiria um purgatório antes de lançar-me ao vácuo?
Preocupações
Amores
Dessabores...
Monstros me perseguem enquanto durmo e quando acordo, torço para que apareçam e me sinta viva.
Sinto mãos me tocarem a noite... Mãos inexistentes. Sei que precisarei me decidir uma hora, mas falta-me algo.
Não me atormentam enquanto estou acordada e isso me mata aos poucos. Por que esse silêncio ronda-me como nunca?
Teriam eles cumprido seu propósito e agora só esperam minha decisão?
Mãos quentes apertam-me o peito e estrangulam-me aos poucos me deixando agonizar esperando ansiosamente algo que não sei o que é
Segue-me a todo o momento
Sinto feridas se abrirem e nem sei como elas vieram, apenas sinto brotarem de mim e se derramarem pelo meu ser... Feridas visíveis e invisíveis
O silêncio cresce
Os amores desaparecem
As feridas aumentam
Tudo parece escorrer entre meus dedos.
Luzes de um farol alto que ofuscam a visão.
São como gotas de orvalho expostas ao sol.
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
