Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 163827 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

A cultura de nosso país é uma escória, essa maneira fatídica de pensar e conduzir esse curral que aborrece os anseios prudentes, pois eu vejo pessoas capazes e armadas para efetuar uma direção honesta e sensata em nossa prefeitura e certamente em outros lugares ai de surgir muitos corações fortes e nobres, mas a esquisita resposta da camada cega e profundamente habitada no terceiro mundo extingue o próprio benefício, uma vez que os olhos arregalados da ganância e as mentes usurpadoras, os vaqueiros de ternos que manobra os currais fedorentos e nojentos calculados de imprudência e ignorância, oh céus vivifica a esperança e a luz sobre a mente de nosso povo, já dizia as escrituras, o povo padece por falta de conhecimento.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Dizem

Há quem fale; transforma a tua
vida.
Esquece as tuas dores, busca
desprezar esse teu amor, acaba
com essa paixão desenfreada.
Dizem eles, que alivia.

Mas é um alivio momentâneo,
a dor depois, vira tormento,
a ausência desse amor, aumenta
o sofrimento.
A paixão esta , permanece
aumentando mais, a cada momento.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Hoje choro mar, amanhã navego por esse mar sem saber onde chegar, o importante desta viagem é só aqui não ficar.

Inserida por SenhoritaDoMar

Tá me tirando da linha
Tá me deixando avoado
Com esse jeitinho, covinha
Esse cabelo jogado
A gente ataca a cozinha
Antes de ver seriado
Tudo é tão bom com você

Inserida por pensador

As vezes queria entender esse mundo, mas cada vez mais parece que estou deixando de viver e estou apenas existindo, não levo uma vida feliz, encontro a calma aqui, pensando no que escrever pra vê se desacelero um pouco essa agonia, não sei se atraio tudo isso ou se Deus está me testando, quem pode me ajudar ? Ninguém...

Inserida por DevaneioPoetico

Acreditar em um sonho, não é suficiente pra ele se tornar realidade. A partir do momento que esse sonho se torna um objetivo de vida, tudo fica mais fácil. Acredite. É possível sonhar. E realizar também.

Inserida por NeyTavares

Eu amo alguém que me destrói cada dia mais, digamos que esse tipo de amor se chama hipocrisia.

Inserida por gregory_mazzaropi

Parafraseando esse comentário que nada mais é que a pura verdade nua e crua, "O único lugar onde o SUCESSO vem antes do trabalho é no dicionário"

Assim como a palavra PLANEJAMENTO, que também vem antes do Sucesso e do Trabalho! E antes de um bom planejamento podemos considerar o FOCO que alimentar o ENGAJAMENTO como fonte de inspiração para que as coisas aconteçam através de muita DEDICAÇÃO, afinal de contas sem se dedicar com AMOR nada se torna possível. Então precisamos ACREDITAR em primeiro lugar para transformar sonho em realidade e aí sim desfrutar do verdadeiro SUCESSO.

Inserida por diorgines_queiroz

Primeiro você analisa o problema, depois divide esse problema em problemas menores que você sabe resolver no momento, isso trás motivação para continuar e atingir seu objetivo, a ação gera a motivação. Portanto, não espere acordar disposto a mudar o mundo.

Assim é esse meu amor

Esse amor que é meu
E me alimenta de versos, anelos e ternura
Esse... que um dia saí a procura-lo,
A chama-lo de alma minha...
Há eternidades já habitava-me em sonhos a sua voz macia
E um sorriso terno...
Suas mãos pequenas de pérolas!

Assim seria esse meu amor!
Os negros olhos a mirar os meus!
Esse amor! Seria todo meu paraíso!
E ele me amaria por tudo e também por nada.
Talvez até pelos meus olhos arroxeados...
Olhos feito flor de violetas:
Rara flor no seu jardim!
Assim é esse meu amor.
Eu o amaria por tudo e também por nada.

Inserida por joanaoviedo

Engraçado esse pessoal que se aposenta e fica procurando o que fazer. Tipo um que eu vejo todo dia varrendo interminavelmente uma calçada, apanhando umas folhinhas, muito comum nessa fase da vida. Todo dia quando passo pra trabalhar tá ele lá. Ficam contando nos dedos os dias da tão sonhada aposentadoria, livrar-se da rotina, de bater o ponto, cumprir ordens do chefe, pegar onibus lotado. Ai quando se veem livres, ficam procurando o que fazer. O ideal seria gastar o resto dos dias livres viajando, conhecendo outros cantos distantes, mas, a grana que resta não prá esses luxos de ricos. Aqui até tem um bairro chamado Argentina, e um interior chamado Buenos Aires, não éa mesma coisa, mas, qualquer coisa vale pra mente ocupar, pra se ocupar, até descansar tem uma hora que cansa.

Lembrei de um amigo engenheiro que pediu demissão voluntaria num dos planos de um antigo governador, salário de engenheiro, multiplicado vezes o tempo de serviço na empresa, era antigão, um ano de plano de saúde, ticket refeitório, perto de se aposentar, pareceu-lhe extremamente vantajoso, e parecia de ver, ladade. Então ele pediu. Na sua nova rotina de homem livre, enfim, também fez o mesmo ritual do supra citado homem do meio do caminho do trabalho, varreu calçada, apanhou folhinhas. Depois ligou a TV, tava passando Xuxa. Terminou foi olhar a rua, bairro de rico, não tem o que olhar, ninguém passando na rua. Sua mulher ocupada, dando aulas de reforço, poderia até assistir pra passar o tempo, 2 e 2 são 4, abcdecfgh... Mas, não. O dinheiro, a bolada do plano da demissão voluntaria deu logo uma parte pra filha comprar um carro zero, outra deu pra outro filho, estoporou tudo e não viajou, e danasse a fazer os gostos deles. Ai, entediado, deu pra atravessar a rua e frequentar um pega-bebo em frente todo dia, de manhã encher a cara e de tarde dormir, só acordando a noite. E assim todo dia se resumia sua sobrevida de aposentado. Até que soube da morte de um diretor da antiga empresa em que trabalhou em condições trágicas, e compareceu ao sepultamento, lá encontrado um amigo gerente que lhe convidou a votar a trabalhar, mas, não mais como servidor, mas, como contratado, serviço prestado, perguntou se ele queria, ele respondeu, só se for agora, começo quando? hoje? Tava virando um alcoólatra.

Inserida por Fg7r85

Normal?... Sinto medo de carregar esse conceito tão definido.
Definições não me cabem. Mas geralmente transmitimos o que nos é imposto pela sociedade.
Contudo, que possamos viver.
Almas acorrentadas não podem seguir.

Inserida por nando_rams

Anjo

Ainda bem que em meio esse mundo louco, existe alguém mais louco ainda.
Louco por viver, por aproveitar o lado bom que a vida tem pra oferecer.
E quando temos a dádiva de encontrar uma alma dessa, ah, ela nos salva. Nos salva de nós mesmos, dessa mania boba de ter medo de viver.
Não é tão raro encontrar anjos. Ele pode ser um amigo, um familiar ou um estranho dentro do ônibus.
Mas existe, basta olhar sem pressa!
Você nunca parou para pensar quantas vezes algum estranho passou por você nessa vida, antes de finalmente se conhecerem?! Pois é, existem muitos desencontros e a maioria deles, são pela correria do dia.
Então brilhe sem medo garota, lembre-se um girassol sempre busca a luz. E nesse universo todo, há alguém que só precisa de uma fresta dessa luz, para te conhecer!
Texto autoria de #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados 18/02/2020 às 09:00 horas

Manter créditos de autoria original #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Não posso desistir de viver esse amor. Isso será ter passado pela vida sem viver. Não posso sufocar, e sem você eu sufocarei.

Inserida por amanda_bonatti

É preciso aceitar que o caminho para se conquistar algo não é uma linha reta. Esse caminho contará com muitas histórias, inclusive de fracassos.

Inserida por Cassio_Hainzenreder

Esse tic tac me atormenta no silêncio da noite só vem vc na cabeça as vezes me bate a quelas lembranças das nossas conversas cada vez q lembro de ti me sinto vazia sem nd dentro de mim as vezes pergunto pq eu sinto isso as vezes queria jogar fora tudo isso esquece tudo aquilo q vc me dizia ah como queria... Vc entrou na minha vida da noite pro dia e eu percebi q ainda tinha motivos para continuar com a vida mais mal vc sabia q tu era o único motivo de eu estar viva mais sla vc sumiu parece q tudo oq vc falou simplesmente nunca existiu ou nunca foi dito mais como eu te prometi sempre volte para casa q eu estarei aq

Inserida por leticia_jesus

Amor não prende e não sufoca
Amor é livre e encantador
Viva livremente esse sentimento
Viva intensamente cada momento

Inserida por augusto6tavares

Pessoas que você mal conhece e fica perguntando sobre sua vida:
-Cuidado com esse tipo de gente de má fé!

Inserida por Plattinno

Que rosto lindo é esse que não consigo tirar da minha mente,em meus sonhos vc sempre estar,te vejo perfeita como uma deusa no paraíso,nao tem defeitos e linda como a mais bela flor em um jardim de amor

Inserida por A78

'Sempre Demostre esse brilho, que existe em você '

Inserida por Jhonesmontalvao