Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
"A vida é curta demais"
Você não tem tempo para ser infeliz, faça agora o que precisa ser feito para que o seu sonho esteja mais perto de se tornar realidade. É preciso subir um degrau de cada vez, só não fique parado. Mesmo que a passo lentos siga em frente, busque a sua melhor versão e quando não encontrar motivação, seja disciplinado, faça o que tem que ser feito, mesmo se estiver cansado e sem forças, é melhor encerrar um dia esgotado, do que iniciar outro decepcionado, apena faça.
Quando nos preocupamos demais, com as opiniões alheias, nos distanciamos do que almejamos. Nos intimidamos a viver.
As vezes nos preocupamos demais com tanta coisa que esquecemos do nosso coração, dos nossos sonhos, das nossas vontades. Se você está vivendo um momento de dor seja pelo que for, não tome decisões repentinas. Aprendi a levar a sério o meu coração e a não parar no meio do caminho , a não me estacionar naquilo que não vai mudar nada em mim , a não temer os ventos tempestuosos que chegam tentando me impedir, sei que o ontem não volta mais o hoje não espera e o amanhã pertençe a nossos sonhos descobri tambem que me olhar no espelho as vezes é um ótimo passo pra descobri o que ta faltando em min, saiba que há tempo pra tudo, e as vezes um segundo que tiramos pra dizer a alguém que nos importamos com ela é o suficiente pra fazer muita coisa mudar. Que amanhã nossos sonhos se encontrem e se uma hora dessas uma brisa leve e suave tocar seu rosto, não tenha medo, é apenas minha vontade que te beija em silêncio. Boa noite.
Amor demais vai te matar
Tão certo como mais nada
Isso esgotará a força que há em você
Faz você implorar e gritar e rastejar
E a dor o enlouquecerá
Você será a vítima de seu crime
Amor demais vai te matar
Sempre
A mentira é uma forma de machucar muito mais. Quando alguém mente pra gente é covardia demais e quando se finge de inocente parece que dói muito mais.
Ela sabia demais, tinha sido uma grande estudiosa mas para quê? Apenas sentia uma vazio choroso. De vez em quando ia observar a chuva a derreter a terra para sentir o que é ser mais.
Só aprendi a ficar sozinho quando percebi que minha presença ocupava espaço demais no coração de quem não gostava da minha companhia.
Não temos o direito de nos privarmos da felicidade plena.
Nunca será tarde demais para nos redimirmos do mal que causamos a nossa história de vida...
Não apressa-te em chegar no ápice, não se vanglorie demais, pois uma flor quanto mais alta, mais é a facilidade de ser cortada.
sorrindo até demais
feliz por demais
sorrir é para poucos
devemos sorrir
não enquanto tivermos dentes
mas sim enquanto tivermos vida!!!
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
