Leve como Passaro
Queria escrever um poema de amor...
Solidão, saudade escrita nas estrelas.
Como a luz que nasce de madrugada
Onde desejo que o tempo seja eterno
Perfumado como o vermelho das rosas...
Chove e fica o doce aroma a terra molhada.
Que me fizesse e esquecesse da dor,
Das ilusões que a vida dá...
Do abismo e da sombra da morte.!!
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Não existe nada tão belo como um sorriso
despretensioso, solto e inocente...
Notar a alegria nas pessoas é se fortalecer
de boas energias e acreditar que Deus está
sim ao nosso lado, basta senti-lo.
•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ
________________________ Paulo Ursaia
Se o dia é frio, se o dia é triste, é porque toda fragilidade que somos, passa a existir como defesa, contra a alegria que nos ilumina e a vitalidade que nos aquece.
Viver é como sentir o vento, tem que ser sensível para sentir a brisa e forte para suportar a tempestade.
O seu amor é uma riqueza que reluz como ouro, mesmo sendo ele tratado como bijuteria por quem não dá o seu devido valor - 06/03/2014
Dizem que o amor atrai, justamente porque o querer, é como um imã que clama a si, com um poder que encanta e seduz - 06/03/2014
A felicidade vira rotina, quando os sorrisos começam a ser marca registrada do dia-a-dia!
E como diria Marcelo Camelo: “Sereno é quem tem a paz, de estar em par com Deus… Pra nós TODO AMOR DO MUNDO!” (Bruna Akamine)
E AS PEQUENAS PEDRAS QUE INCOMODAM ME DARÃO HABILIDADES SUFICIENTE PARA QUE AS USE COMO ATRITO PARA NÃO DESLISAR!
O pecado da ira raramente vem à tona sozinho. Muitas vezes ele é como uma bola de neve rolando colina abaixo, pegando velocidade e força. Você pode parar facilmente a bola de neve no topo da colina, ou correr o risco de que ela role, arrastando você colina abaixo! A escolha é sua.
Sinto como se tivesse sido ontem que virei as costas e te abandonei...Mas antes de me julgar você deveria ter notado que já me havias abandonado...Sozinha em lugar nenhum, sem carinho e sem amor, foi assim que me senti quando não mais me deleitei em teus braços, quando seus lábios não mais me tocaram, quando tudo começou a desabar,.
Você me abandonou bem antes de minha partida, e nos entregamos e deixamos os outros decidirem nossos caminhos.
Hoje felizes estamos, um longe do outro, eu te abandonei e você me esqueceu...Antes da partida as lágrimas,depois a recuperação.
Como é bom poder acordar e ver o dia lindo que está lá fora...
Como é bom saber que tenho mais um dia de vida...
Como é bom poder estar mais um dia ao lado de quem amo, da minha família e de meus amigos...
Hoje quero mais um dia ser a diferença e fazer a diferença na vida de quem me cerca...
Hoje quero distribuir alegria e esbanjar amor e carinho...
Hoje quero somente agradecer a Deus pela vida...
Não entendo como alguém pode ser dominado por uma planta, e descer tão baixo, as drogas é um dos meios mais fáceis de chegar ao inferno.
Preciso de um amor forte como as chuvas de verão, calmo como a brisa do mar e belo como o nascer do sol.
SOMOS TODOS IGUAIS, SIM E COMO SOMOS, SOMOS UM PUNHADO DE OSSOS TRAVESTIDOS DE CARNE, COM PELES FRÁGEIS DE TODA AS CORES, MAIS NO FINAL SOMOS TODOS CAVEIRAS SEM COR E SEM RAÇA..
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho
