Leve como Passaro

Cerca de 138390 frases e pensamentos: Leve como Passaro

Sou alma
Sou poesia
Sou mulher
Sou bruxa
Sou fada
Sou mãe
Apenas descobri
Como é fácil ser feliz

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Eu ainda sofro, só não demonstro como antes.
Eu ainda amo, mas não é recíproco, então não adianta.
Eu ainda me preocupo, mas pra você não interessa.
Eu ainda me importo, mas você não, então deixa quieto.
Eu ainda sou a mesma, mas você não, então você ligou o fod*-se

Inserida por allannamaacedo

Seja forte, firme e seguro como uma montanha, mesmo que às pessoas que ame não reconheçam suas ações.

Inserida por andre_noronha

A vida é como um livro, não pule nenhuma página.Com o tempo entenderá a importância de cada capítulo.

Inserida por AlessandraSousa

A droga é como um empréstimo. Ela te proporciona segundos de felicidades e em troca lhe toma algo mais valioso: sua vida!

Inserida por thiago_moraes

Eu gosto dela, como se ela fosse única, como se não houvesse mais ninguém...
Por ela eu respiro amor..

Inserida por eraldocosta13

No meu partir levarei o concreto; ilusões são como o vento.

Inserida por lunadiprimo

Não se culpe por você não ser dotado(a) da falsa grandeza de dar o seu perdão imediato, como se ele estivesse ligado no automático. Acredite, você não é um monstro(a), você é normal, você só não teve a sua alma sob nenhuma forma de adestramento, ela apenas segue o seu coração de forma natural. Tudo tem o seu momento, inclusive o perdão.

Inserida por Gracaleal

Guarde a sua opinião como se fosse um relógio de bolso. Só diga que horas são se alguém te perguntar.

Inserida por ednafrigato

Oh melodia, não só quero te ouvir, como também não só quero te sentir. Seria pedir demais decifrar as tuas notas, conhecer a tua pauta musical? Quero perder-me em cada nota, do dó ao si. Quero bailar nas tuas nuances, nos enlaces. Ouve-me... a percussão que emito. És tu a desejada, a endeusada. És tu o sopro. És tu o bálsamo. És tu o timbre desejado. Tu és o Jasmim sonoro mais suave deste floral. Sim. Tu és. Ouve-me... consegues me escutar? Consegues decifrar as minhas notas? Estou aqui, bradando feito um violino. Suave. Pausa. Audição. Um momento. Agora, inaudível. Aos poucos, vem surgindo sorrateiramente a doce melodia que me cativara. Eu me deixo cativar, pois não tenho dono. Eu sou o maestro da minha orquestra. Eu comando. Porém... estou aperfeiçoando o meu instrumento. Estou afinando as cordas, o tom, o som. Consegues me ouvir?

Inserida por Robkenede

Acho engraçado como as coisas funcionam, nada fica inteiramente no seu controle, uma o hora ela se desvia e você apenas tem que lidar com isso.

Inserida por PequenaBorboleta

COISAS SIMPLES DO DIA A DIA.

Estava andando numa tarde qualquer, distraído(como sempre) olhando as paisagens que alí passavam por mim. Logo, passo por um sorriso tão brilhante quanto os raios solares do período mais quente do ano. Aquele sorriso me encantou fez guiar o meu olhar, aquele olhar, que fez aquela tarde comum, numa tarde inesquecível. No outro dia passei novamente, pelo mesmo lugar e mesmo horário e me passa mais uma vez aquela paisagem maravilhosa que fiz questão de aprecia-la e, mais uma vez ela sorriu, e eu mais uma vez me encantei. No outro dia, passei novamente pelo mesmo lugar e mesmo horário, mas uma coisa mudou. Ela não passou naquele mesmo lugar e naquele mesmo horário, neste dia. Fiquei triste, e continuei andando de cabeça baixa, quando levanto a cabeça mais na frente lá vem ela correndo, quando a vejo de longe logo abro um sorriso de um canto a outro da boca. Ela já vem sorrindo e me olhando atentamente até que nos aproximamos e resolvo tomar atitude de chamar para conversar. Ela para, e me concede a proza. Conversa vai, conversa vem. Logo anoitece, e temos que nos despedir vou lhe dar um abraço e beijar o seu rosto, rapidamente ela vira e me beija na boca. Eu afasto e fico surpreso, logo a envolvo nos meus braços e continuamos o beijo de onde paramos. E desse beijo surge uma bela história de amor que já duram 63 anos. -E estou aqui ditando esse texto pro meu neto relatar o quanto o amor nasce de coisas simples e que muitos acham insignificantes e não dão à mínima. Reparem naquele sorriso, naquele olhar, quando recíproco é mais do que válido e promissor o investimento no mesmo. Até uma próxima vez para que eu venha contar mais alguma história da minha vida. Só quero que vocês não se esqueçam de AMAR.

Inserida por cleytonfernando

Não me aponte como a maioria e sim com a minoria

Inserida por WheberRuiz

Não é só a existência
De graffites, líricas, danças ou as influências... Pensa
Como o Hip Hop afecta a consciência
O comportamento, o pensamento, a competência
Dependem muito da aptidão e da experiência

Inserida por hebo_imoxi

E como ondas, ela se foi. Eu a olhei, e a amei. Ela atravessou a rua após o sinal ficar verde. Eu nunca mais a vi, mas para sempre, a vi em meus pensamentos. Olhares certos, destinos incertos.

Inserida por icarovieirapassos

Se o que você tanto venera iludindo-se como se fosse amor, te faz odiar o que difere de seus gostos. Se afaste e liberte-se enquanto há tempo, pois isso não é amor, é idolatria... Que além de escravizar, explora e te faz matar com atos e pensamentos, consumindo-o até a sua ultima gota de vida, para depois te descartar como lixo que foi e permaneceu por pura mediocridade.

Inserida por Paulinopax

"Tem pastores como marido que não quer uma esposa auxiliadora do lado. Quer uma esposa que ANDE ATRÁS como fã aplaudindo, ou na frente pra ir colocando tapete vermelho pra ele poder passar.
Vigie vaso você dará conta daquela que Deus colocou nas suas mãos pra você cuidar. Ela é tua primeira ovelha."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Ela: "Hoje não", foi tudo o que ele disse. Mas seus olhos brilhavam como se estivesse prometendo e escondendo algo, enquanto seus lábios brincava com um singelo meio sorriso. O meu sorriso!
Ele: Respondi "Hoje não" na esperança de um futuro. Era um resposta incerta, mas eu sabia que voltaria... Voltar mais maduro, de voltar para ela!
Ela: sim, Hoje não...

Inserida por sarinhaholiveira

clepsydris metiuntur

Aceitar-se-á a privação como artifício para se distanciar do risco do inesperado?
Haverá evolução ao furtar-se dos desígnios da clareza da obviedade?

O desconhecido instiga mais do que assusta.
A ampulheta das oportunidades, infelizmente, não é reversível.

Inserida por daniel-Jack-Silveira

Como você vai recomeçar se não se der uma chance ?
Ás vezes aceitamos demais o que as outras pessoas sem conhecimento, falam ao nosso respeito, ou o que vemos erroneamente sobre nós mesmas, e rejeitamos a forma como Deus nos olha, que é com pensamentos de paz e não de mal.

Inserida por AnaChahin