Ler Livros
Eu acho que sei porque gosto tanto de ler e escrever:
nos livros, os amores podem ser perfeitos.
E não só podem como DEVEM ser.
Para ser mais inteligente que a maioria não é necessário ler vários livros de filosofia. Basta ler as instruções da caixa de sabão em pó e você já se torna um sábio perante a maioria.
NÃO POSSO PARTIR.
Ainda tenho muitas músicas para ouvir
muitos livros para ler
muitas frases para escrever
muitos sorrisos, beijos, abraços para dar
muitos GOSTO DE VOCÊ para falar
muitos desafios para enfrentar
muitas vitorias para comemorar
muitas desculpas para pedir
muitas amizades para fazer
muitas viagem para fazer
muitos obrigados para falar
Ainda tenho muita vida para viver!
Ler os livros de trás para o inicio é mais intrigante porque , no fim sempre existe a frase " e viveram felizes para sempre" já ao contrario as opções são infinitas de começas com algo que não seja absurdamente infantil.
Homem misterioso algum devia ser permitido de ler livros em publico, não basta ter um olhar que te devora, ainda usam de um livro na mão. Golpe baixo pra imaginação de qualquer mulher.
Tenho medo e ou receio de ler alguns livros, aqueles que não falam de amor e ou de preservação da humanidade.
Quando me sinto infeliz? Naquele momento em que sou proibido de dizer o que preciso e de ler livros que possam me interessar.
Viajar o mundo
Provar as pessoas
Sentir os perfumes
Ler os livros
Viver os amores
Viajar os livros
Provar o mundo
Sentir os amores
Ler os livros
Viver os perfumes
Viajar os amores
Provar os amores
Sentir os amores
Ler os livros
Viver os perfumes
A verdade é que eu posso ler mil livros, fases e ouvir setecentas canções, mas nenhuma vai conseguir falar do que estou sentindo.
Ler livros é bom, mas aprender na sabedoria do mundo é melhor, pois o desconhecido ainda é muito maior do que o conhecido.
Aprendi a amar a poesia com minha mãe, a ler notícias com meu pai, gostar de livros com meu avô... com Deus aprendo a ouvir pessoas.
Eu poderia ler todos os livros do seu escritor preferido, ver todos os seus filmes preferidos, mudar meu caminho de volta pra casa, procurar versos dos maiores escritores ou até mesmo do seu poeta preferido, poderia te contar mil mentiras com uma cara de verdade, poderia olhar pra você e deixar um pouco mais na cara que quando você não ta me olhando eu to olhando pra você, eu poderia até ouvir suas playlist, perder finais de semana, ficar horas e horas trocando sms, poderia fazer tudo isso, mas eu não estaria sendo eu, ia apenas ser uma copia sua, das mal feitas ainda por cima, eu não iria ler todos os livros eu nem leio os meus livros, eu não iria assistir seus filmes preferidos talvez eu nem goste deles,cara, e eu nem sei se eu teria cabeça pra ouvir as musicas que você gosta mudaria de ideia rápido, poderia fingir que to super me importando com você nas minhas sms, mas as coisas seria diferentes se você tiver comigo pois eu não iria ler mas adoraria ouvir você falar dos livros e das historias que leu, faria tudo no improviso alias não sou um poeta mas daria tudo o que um poeta deu pra quem amava seus versos simples, poderia perder uma tarde toda vendo seus filmes mas não prestaria atenção em nada, eu iria ficar te cutucando te olhando, te observando, eu iria morrer de rir com você cantando suas musicas com uma voz estranha que todos fazemos quando cantamos alguma coisa pra alguém e te faria rir também, talvez nada seja como eu ou você sonhamos, mas a verdade é que de uma forma ou de outra a gente ia se completando, mas tudo isso você só vai entender quando tiver comigo, e com o tempo nossos gostos se cruza como aconteceu com nossos olhares.
Lembro-me de quando íamos à biblioteca ler livros, criávamos pensamentos próprios, chegávamos a um conceito, aprendíamos não só no clássico, mas na autoaprendizagem. Tornávamo-nos pesquisadores cheios de talentos, ideias e, com a evolução, perdemos esta dádiva, porém, o EaD nos proporciona as mesmas condições. ‘Liberdade’
Estamos vivenciando dias difíceis, precisamos ler bons livros, assitir filmes que nos motivam e avivam nossa espiritualidade, conversar com familiares e acima de tudo buscarmos a Deus porque precisamos nos autoajudar todos os dias para nos tornamos mais fortes.
A vida ensina muito,os livros de leituras te ensinam a ler e a escrever mas a vida te ensina como se deve viver.
Ler é sempre bom, e muitas pessoas buscam poder resolver os seus problemas nos livros de autoajuda, mas esquecem de buscar a ajuda que vem do alto, o poder que vem de Deus que jamais será em vão.
