Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus
"Ore para o Deus de Moisés para que o mar de oportunidades se abre para você passar."
Giovane Silva Santos
Acerda de Deus:
Quem pode compreender a dimensão da altura de Seu amor, bem como a profundidade de Sua ira?
Em 16.12.2020 às 03h44
Compare o seu maior problema com o poder do seu Deus. Se o seu problema for maior, então você está servindo ao Deus errado.
Como é que você vai ter um relacionamento saudável com Deus, o Pai Celestial, se você não tem um relacionamento saudável com o seu pai biológico?
Nosso relacionamento com Deus é espiritual. Nós não nos relacionamos com Deus na carne, mas nos relacionamos com Deus no espírito, através do seu Santo Espírito que habita em nós.
A Paternidade de Deus significa que, através de Cristo, temos sido exaltados há uma relação íntima e profunda com Deus. Desta forma, não o olharemos mais como um severo juiz, mas sim, como o nosso ABA PAI.
O propósito de Deus é que você e eu vivamos no contexto eclesiástico e também nos outros relacionamentos de uma forma saudável.
SORTE
não é sorte, é Deus —
dizem os mais crentes.
mas, e os outros,
os que não são poucos,
mas que não têm sorte,
nem são ateus,
mas não são brindados
com o olhar desse tal
Deus dos que dizem
não ser sorte.
Deus não tem nojo dos ratos e baratas, mas sim das imundícias e das impudicícias do coração humano.
“O inimigo cerca para colocar-nos o orgulho, insinuando dividir a glória de Deus.”
Giovane Silva Santos
Deus tem um plano para todos nós e, recentemente, Ele decidiu incluir a sua amizade e o seu carinho que eu tanto aprecio. Nos apegamos tão facilmente um ao outro, que parece que nos conhecemos desde sempre. Mas uma coisa é certa: uma amizade assim é para a vida toda.
