Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus
Hoje não importa o que aconteça eu
Já me decidi .
Amar a Deus sobre todas as coisas!
Palavras de ordem para minha vida .
Ser mãe é muito
mais que trazer ao mundo
uma criança ,é assumir
perante Deus e a vida que
amara até o ultimo dia de
sua vida de maneira
incondicional esse ser
que Deus te
confiou !
Como gostaria de ser um anjo para poder ajudar as pessoas. Muitas vezes pedi a Deus asas .Mas Ele so me deu o coracao e a oracao.
O ensino a respeito da Bíblia é caracterizado como um dom dado por Deus e uma arte exercida com esmero pelo ser humano. Poucos são identificados na segunda parte.
A nossa relação com Deus fundamenta-se na fé, sem necessidade de provas. Que ninguém possua a presunção de O compreender totalmente. Depois de um determinado ponto passa-se ao infinito e este é o inexplicável.
Deus não me deu Asas
Mas me deu os Sonhos .
Com eles...
Consigo Ir e Vir
onde bem minh'alma quiser .
Você já reparou que ha um novo deus, atraente, e envolvente ?
Então ele está em todos os lugares da sua casa.
Gente para de reverenciar a TELEVISÃO.
Como poderei, ter pré-conceito de mim mesma?...Sou única e sou paisagem de DEUS. Me aceito na medida que envelheço meu corpo de espirito jovem.... Natalirdes Botelho
Todas as vezes que Deus anseia estabelecer um novo período (ciclo) na história e na vida de alguém; Deus inicia uma fase de transição, determina epílogos, estabelece posfácios, gerando TEMPO DE UM NOVO TEMPO.
É possível uma pessoa crer em Deus e não obedecê-lo; mas é impossível uma pessoa obedecer a Deus e não crer Nele.
Amo a vida como ela é,
com seus dias nublados e outros de sol.
em cada passo que dou
tenho Deus em minha companhia
inveja, ódio e rancor
não cabe no meu coração,
somente o que é bom, e do bem
e tudo o que emite amor.
Calma! Você não está vendo, mas Deus está trabalhando. De uma maneira bem suave, Ele vem e cura, abre portas, liberta,restaura os lares e restitui o que foi perdido. E de repente o milagre acontece.
