Lembro de nossos Momentos de Alegria
O que seria da vida sem os amores e os desamores....o que seria da vida sem a alegria de um sorriso e sem a lagrima de uma tristeza ,seria tudo um vale sem graça e sem motivos ...Prefiro sentir, do que morrer sem ter isso !!
HOje é dia de ZIRIGUIDUM...dum...dum...
Quero minha alegria extravasar
De um jeito muito especial
Dançando dançando sem parar
Até sentir-me angelical...
mel - ((*_*))
... e quando um sorriso... não é alegria...
uma lágrima ... não é tristeza...
e uma despedida... não é eterna...
Quando uma porta se fecha, outra se abre. Espere confiante e com alegria no bem que está reservado. Liberte-se do passado! Principalmente dos acontecimentos ruins.
Esqueça! Perdoe!
A alegria, é um gesto que a alma usa para expressar seu sentimento de gratidão a vida. Quando nos alegramos compartilhamos felicidade e contagiamos outros, tornando inesquecível esse sentimento.
" Quando você vier com sua alegria, traga junto o sol,
pois é dele que iremos precisar,
Quando você sorrir, deixe a luz de teu sorriso repartir em mim, tua felicidade.
Assim quando a noite chegar, seremos corpos ardentes, nos suaves toques da flor.
Se você passar...
O tempo será meu aliado e não correrá, até que enfim eu te encontre... ""
Hoje acordei com vontade de enfatizar a inocência, o sorriso dos inocentes, a alegria dos inocentes e até o choro dos inocentes, por que não?
Quero a cada dia poder me aproximar, conviver e apreender com os que "ainda" emanam o mais belo e puro conservante da alma.
Antíteses
Sorria com essa triste alegria.
Das dores marcadas a ferro
Que hoje esqueço lembrando de ti.
Saúdo a chegada de uma despedida
Encontro na dor a alegria esvaída
O doce sabor, amargo da ilusão
A minha culpa de um perdão
Que você não mereceu
Não valorizou o que era seu.
Estava a sua frente
Mas você foi atrás
Quer de volta o que se foi
E o que não volta nunca mais.
A vida é feita por escolhas
Você quis tudo escolher
Acabou sem nada ter.
O seu altruísmo egoísta
Fez o bem querendo o mal
Com o seu crer pessimista
Você começou pelo final.
Do amor só sobrevive a dor
Um samba pra se compor
E uma melodia pra te tocar.
Te fazer entender
Que ao seu lado eu sofri
E vivo bem sem o teu amor.
Felicidade é um estado de espírito formado por bom humor, alegria e brilho nos olhos de maneira prolongada, dia após dia, mesmo com maus momentos. É o encontro entre as coisas que se diz, que se faz e que se pensa. Pode estar num simples sorriso, no mais humilde abraço ou no mais majestoso raiar do Sol. Vai além de ter, de comprar e de acumular. Felicidade é "ser", a descoberta mais profundo do próprio bem que há dentro de si. É conquistar tudo aquilo que o dinheiro não compra, é enxergar o brilho das coisas mesmo que todo mundo só veja escuridão, é equilibrar as coisas da mente com as coisas do coração.
Tanto quanto não há vitória sem lutar,
Não há prazer sem dor,
Não há alegria sem a tristeza.
Sem no mínimo uma dualidade, o branco seria negro!
- Viva a vida com alegria, como se fosse uma festa. Receba-a como um belo presente, como uma linda viagem.
Amanhã poderá ser tarde para novos sonhos e os velhos desejos podem ter sido deixados de lado, abraçados as lágrimas do passado.
A felicidade, antes tão próxima pode ter sido trocada por coisas complicadas, por preconceitos bobos e até ingênuos.
Abrace mais, diga eu te amo a quem realmente amar. A vida é simples e não precisamos de devaneios para ser feliz, muito embora as vezes colocamos a felicidade naquele carro novo, naquela nova namorada ou em uma viagem especial. Tudo isso é ótimo, faz parte, mas o bom mesmo é a certeza de ter feito todo o possível para ter uma vida com muito amor. Só ele é a essência de toda a felicidade.
“” O tempo passa e o que hoje é uma oportunidade, amanhã será apenas saudade... ""
Gentileza semeia sorrisos, floresce alegria, espalha o perfume da delicadeza nessa atmosfera tão carente de leveza.
É muita alegria quando sentimos que é chegada a hora de sermos felizes! Mas isso só acontece para quem espera a hora chegar... Falta paciência nos dias de hoje... falta paciência para sermos felizes! Mas acreditem em mim, vale a pena esperar!
Não vejo mais felicidade
Não vejo alegria
Tudo se tornou como um dia de tempestade
Vejo lá fora a chuva caindo
E o reflexo de seu rosto na janela
Mas quando olho para trás nada vejo
Somente uma memória
A casa esta escura, ouço apenas o barulho da chuva e do vento
O que resta e apenas seu cheiro na cama.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração