Lembro de nossos Momentos de Alegria
Sinto vontade de chorar quando lembro o que causam a minha passionalidade, mas o meu racional impede que as lágrimas caiam.
É fui fraca ontem, me deixei levar pela emoção e acabei madrugando
em choros, me lembro como foi, estava pronta para durmir abri o olho
olhei para cima peguei meu fone e coloquei a musica mais triste que
tinha la. Pensei no que poderia acontecer no dia seguinte, pensei em você
começou a escorregar umas lagrimas doidas no meu rosto, era basicas
mais acabou se aprofundando , era se como eu gritasse por dentro
"seja forte" , "cade a sua fé?" .É naquele momento tudo tinha sumido
até eu mesma. Me senti mal essa noite, chorar três horas seguidas não
é facil, mais até que eu me virei arranquei os fones uma ultima lagrima
escorreu e eu fechei os olhos e durmi.
Ainda lembro do ultimo sms que você me mandou, li re-li varias vezes, a pior parte, foi a que você disse '' adeus '' e depois partiu, sem dizer pra onde iria, levando na sua mala todos meu sonhos, planos que eu desejava realiza-los em teu lado
Lembro do dia k tu nasceste,
foi o dia mais importante da
minha vida,
esperei com tanta ansiadade
a tua chegada, naquele
momento chorei de
emoçao, pois tu eras e és parte
da minha vida k eu sempre sonhei ter
hoje tu es o meu orgulho
sendo o filho k es,
um filho k so me da alegrias
e que me faz sentir,
o quanto e bom ser mae, admeri-t e
assima de tudo amo-te
e te desejo todas as felicidades, agradeço a deus
todos os dias,
por me ter dado tamanha alegria
de te poder chamar de filho,
e tu me chamares de mae, desejo-te um feliz aniversario
e obrigado por existires
a mae sempre vai estar do teu lado..
Essa noite sonhei com você, sonhei que havia chegado, eu ainda não tinha te visto, lembro-me de uma casa estranha, e pedi pra você me levar até a minha casa. A gente saiu na rua, havia muitos carros, você me carregou nas costas, e corria comigo... Nossa foi uma sensação única, o vento, a adrenalina, você! Uma hora você virou e me beijou. Ah aquele beijo, beijo doce e inocente, eu e senti a garota mais feliz... Acordei com uma vontade, uma obsessão de falar contigo, foi quando eu me lembrei que você não estava mais aqui, então chorei de saudade chamando teu nome...
Eu me lembro de quando olhei nos seus olhos, e apenas senti... o tal amor, no coração ele penetrou...
Lembro que chorei quando perdi pessoas queridas,
Lembro que sorri quando me livrei de pessoas sem valor.
As vezes sinto que estou flutuando e sonhando perdido em outro mundo aí lembro pelo que passei e acordo sabendo que tudo não passou de um simples sonho e que estou nessa triste realidade chamada: “amor não correspondido”
Quando lembro de nós dois, fico completamente perdido na linha do tempo, os minutos nem existem mais e tudo que eu quero é ficar com você, sei que nunca estou sozinho porque tenho você comigo nos meus pensamentos e no meu coração pra sempre.
Parece que foi ontem que te conheci, o tempo passou tão depressa. Lembro que quando vi você, te achei um chato, convencido. Demorou para eu mudar de opinião, mas aos poucos eu fui te conhecendo e gostando do seu jeito. Quanto mais a gente convivia, mais crescia um sentimento dentro de mim. E ao que parecia, você também gostava, talvez paranoia. Mas veja só como é a vida, o vento que te trouxe, foi o mesmo que te levou, te afastou. Agora, você parece outro, mudou a ponto de não te reconhecer, nem o quero. Afinal, o tempo passou e com ele trouxe novos amores, novos olhares e você ficou no passado. E o passado só serve para isso, para recordar e corrigir os erros para não serem cometidos novamente.
Verde na memória
Lembro daquele dia verde. Nublado, mas verde.Era de um chove-mas-não-molha impressionante. E tanto era, que ficamos nós dois ali, deitados na tua cama: eu tentando te convencer de que o dia valia ao menos um mergulho na piscina, e você dizia que ia começar a chover. E chovia, sempre. Você olhava nos meus olhos, eu olhava teus sinais e tentava ligá-los, fazer algum desenho no teu rosto; e aí meus olhos encontravam os teus, tão atentos e sorridentes em mim. Eu me perdia em você. Ria, chacoalhava pra lá e pra cá. Te beijava os olhos fechados, e te amava mais uma vez. Pelo menos eu tinha consciência do quanto estava feliz ali, naquele momento - e em tantos outros. Hoje, só me resta saudade. E quando o dia é assim, parecido com aquele verde-nublado, meu coração dói, meus olhos choram a cor deles para fora, minha boca treme tua ausência, meu corpo sente a falta do teu contorno. Dias assim me fazem querer estudar física e o que mais for necessário só pra poder construir uma máquina do tempo e te viver mais uma vez, sem ser apenas dentro de mim desse jeito.
Longe
Às vezes lembro
que ainda não te esqueci,
e enxergo:
pontinho preto,
bem pequenininho,
bem ali no fundo
bem escondido dentro de mim
Sempre que alguém me faz MAL e o meu pensamento e DEVOLVER NA MESMA MOEDA, me lembro que RECEBER O PERDÃO DE JESUS me TORNOU ALGUÉM MELHOR e então não vale a pena voltar atrás!
Eu não me lembro de ter lido sobre casamento aos quarenta, não me lembro de ter tomado alguma referência, a única coisa que eu me lembro é de que senti que era o momento de casar.
Ele é irresistível, apaixonante, gente boa, sincero, leal e tem todas as qualidades de um homem admirável, ele é fruto de uma relação respeitosa e aprendeu que isso era uma família de verdade.
É uma revelação em tanto o que vou dizer, mas o amo com todas as minhas forças, ele dá sentido à minha existência, faz de mim um ser melhor, está disposto a construir nossa casa sobre a rocha.
Eu fui bem sucedida na escolha, confesso que tenho certeza que acertei, sinto-me feliz e plena com a nossa caminhada juntos, sei que posso contar com ele e sei que ele pode contar comigo sempre.
Minha respiração para por alguns momentos quando o sinto bem perto de mim, existe uma química inexplicável entre nós, algo que transcende, algo que nos faz querer estar juntinhos sempre.
Quem sou eu? Bom, as vezes até eu me pergunto isso, mas é quando eu me lembro de tudo que vivi até hoje, e então, agradeço por ter errado tantas vezes, e em determinados momentos, ter sido inocente o suficiente pra cometer o mesmo erro duas vezes. Toda vez que me questiono sobre quem sou, respondo para mim mesma, com a seguinte correção: "O que" sou? Sou meus erros, sou as pessoas que amei e as que eu odiei, sou o que fiz de certo ou de errado, sou os machucados que superei e suas cicatrizez deixadas, sou todos os nomes dos quais já fui chamada e dos que eu mesma me chamei também. Eu sou uma infinidade de coisas e principalmente, erros, mas eu sou eu e digo com todas as letras: Eu não gostaria de ser mais ninguém...
"TERRAS CATARINAS"
Lembro dos campos nevados
das poças congeladas
que meus pés de menino
insistiam em pisar
até quebrar
até congelar
até saciar...
Lembro da mata em setembro,
das flores do Jacatirão
da ameixeira torta
de tantos frutos
já cansada
quase morta...
Lembro da velhinha de pés descalços,
descendo a montanha faceira
um balaio de aipim na cabeça
como se peso não houvesse
como se ver os netinhos
fosse-lhe o céu prometido...
E tudo pra ela era fácil:
Raio era "a luz do céu"
trovão um boa noite de deus...
Os ventos de Junho e Julho
tinham que existir
para quebrar os galhos das árvores
que queimariam no fogão
para ferver a agua
para fazer o mate
que nos reuniria
em volta da quente chapa
e o calor das pessoas
era mais quente que o fogo...
Lá na Serra Catarina
de onde me sorri uma menina
que há muito tempo se foi...
(M. J. Ventura, Macapá, AP, 2006)
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
