Lembro de nossos Momentos de Alegria
Lembro dos seus olhos, do medo, da vontade. Lembro das suas palavras, e de como me você me mostrou ser verdadeiro. Demorei, mas cheguei, e agora do seu lado eu não saio mais. Você é tudo o que eu mais quero, é tudo o que eu desejo. Amo você. Amo seus defeitos, você é tudo que eu sempre quis. Preciso de você, e estarei sempre aqui, por você e pra você. Não sei o que o futuro nos reserva, só sei que quero estar nele com você. Seja lá de que maneira for, entende? E lembre-se, promessas feitas, tem um valor incalculável, eu prometi cuidar de você! Você não é a minha terceira, nem a segunda alternativa. É a minha escolha. E amanhã, quando acordar, eu vou te escolher de novo!
E quando eu olho para o lado e não vejo ninguém, me lembro de todas as vezes que você disse que estaria comigo, para sempre!
Ainda lembro que Platão disse que existe dois tipos de amor, o da alma e o da carne.. Vejo que ele estava certo, pois o meu amor por você é esse que vem da alma é eterno e divino, é eterno porque venha o que vier não vai se extinguir.
Cada momento que passamos juntos, lembro de todos, e cada vez que lembro eu dou um sorriso para o além.
Olho para as estrelas e já me lembro de você, tão maravilhosa, mas está tão longe que eu não posso tocá-la.
Eu ainda lembro das coisas que fizemos em maio. Sinto falta daquelas doces coisas.
É impressionante como tanto tempo depois ainda penso naquilo.
Vivo aquilo a cada suspiro que eu dou.
Tem horas que é até difícil dormir porque vem tudo na minha cabeça e sem querer essas palavras gritam que me querem. Não tem uma hora certa pra começar, mas, te garanto que elas terminam quando o cansaço as vence.
Sutilmente irei me aproximar de você novamente pra dizer: eu ainda não esqueci.
Porque como disse a Lana: Eu te amo mais, do que aquelas vadias de antes.
Há verdade maior do que essa?
Ainda irei lembrar de tudo o que foi dito e feito quando você tiver esquecido.
Mas, também, prometo lembrar de me esquecer o que eu escrevi e o que pensei em escrever.
Há tanta coisa pra se dizer, mas, não há coragem suficiente para que estas coisas sejam ditas.
Lembro ainda do teu cheiro como incenso pela casa !
Cheiro de moça,cheiro de vida,cheiro de filha ...
“Lembro de você como lembro do meu próprio rosto ao olhar-me no espelho. Mas ao mesmo tempo, penso em onde você está. Penso em como gostaria de estar perto de ti, e do que eu seria capaz de fazer para ter você aqui comigo. Eu preciso parar de ser inoportuno... aliás, eu preciso parar de ter você em mente. É... É isso... vou parar agora!... Vou pensar em outra coisa... Não... Não pode ser... Tudo o que penso neste momento faz-me lembrar você. Com certeza você tem notas, como um instrumento musical, mas a única nota efetiva que soa de você é a Sol... Porque mesmo com toda essa distância, você consegue clarear e aquecer todos os meus dias incessantemente... Quando vejo seu retrato dominando minha estante, consigo apenas me calar, e sentir, aquilo que eu tenho absoluta certeza que você também sente ao se lembra de mim, mas que talvez o orgulho não alforria.”
Já passou tanto tempo,que nem lembro como era minha antiga trajetória...
Mudou muito,tantas coisas,que nem sei dizer...
Me passaram flashes na memória(...)
Eu ainda te lembro, é recente
Te tenho no banho, no sono, no sonho
Seja ao menos decente
Nas minhas lembranças se torne ausente
Muita gente pergunta o que houve comigo. Se eu mudei não percebi isso. Só lembro do que eu sou agora.
Sinto que as vezes tenho vontade de desistir de tudo,,mais lembro que a vida é muito boa para ser jogada fora com,,,mentiras ,,,falsidades,,,inveja,,,então para e penso,,,sou melhor que tudo isso,,, sigo meus objetivos e desistir,,,só quando estiver morto
Ás vezes quando lembro dos teus olhos,olhando para meus olhos, a tua boca tocando a minha eu paro no tempo e desejo que tudo aquilo aconteçe-se dinovo..
Lembranças
Sozinha eu me lembro de você, não sei se são lembranças boas ou ruins, só sei que lembro. Lembro do seu sorriso sem graça, do teu olhar de menino que me fazia tão bem;
Lembro das lágrimas que derramei, das noites que em claro fiquei esperando uma palavra tua.
As vezes eu sinto sua falta, talvez nem seja de você, mas do que eu era quando estava com você. não sei se ainda te amo, por que amar alguém que te faz o mau e não sente nada ?
Sei lá, mas a vida é assim mesmo .
Era uma sexta-feira, não lembro ao certo a data, só lembro que foi uma sexta, uma das sextas mais esperadas do ano, como todas as sextas que eu voltava a Natal junto com a felicidade de vê-lo mais uma vez. Lembro-me que ele estava bem triste, abatido com nossa separação e mesmo separada eu já vinha a preparar uma surpresa. Passei a semana o evitando e friamente o afastava de mim, mal sabia ele o que o aguardava. Então chegou a sexta, e como uma sexta comum se iniciou, trabalho pela manhã, aula na faculdade a tarde e então acaba a primeira aula, já com a "mala nas costas" peguei o moto taxi e me direcionei a rodoviária de Angicos, calada, sem dizer pra onde ia e de onde vinha. Viajei com fome por quatro horas, enquanto me comunicava com ele por sms, sms tristes e amargas tentando disfaçar a felicidade que eu estava sentindo em saber que faltava poucos horas pra vê-lo. Ele me liga e diz que vai sair com um amigo, me desepero em saber que por um minuto todo o meu plano desejado em uma semana poderia ir por água a baixo, peço pra que fique em casa e ele sem entender, permaneceu, pensando que eu estava apenas com mais um dos meus cuidados. Pego um 77 lotado e vou em pé com uma mala pesadona nas costas, mas tava nem ai, o peso daquela mala pouco me interessava perto dos pulos que meu coração dava a cada km de proximidade. Então caminho devagar da parada do ônibus até sua casa e ao soar de leves palmas ele aparece no portão e abre aquele sorriso lindo, o sorriso mais lindo que eu já vi, aquele sorriso branco e calmo... Me deu um abraço tão forte e me beijou ali mesmo no portão, um beijo de mais de minuto. Naquele momento parecia que o mundo tinha parado de girar, que todos tinham se calado e que havia uma trilha sonora tocando " Amor sublime ". Então dos meus olhos começou a descer uma lágrima de felicidade. " Pois é amor, gostou da surpresa?" Ele nem conseguiu responder, me beijou novamente. Se o amor podesse se materializar eu diria que amor era cada lágrima que caia do meu rosto ao beijá-lo.
Me lembro de uma pessoa especial que passou em minha vida e deixou as marcas da felicidade e acredito que não haverá outra passagem assim por muito tempo! A esperança não morre, a fé será etrna de que um dia eu possa viver tudo novamente, mas excluirei as partes ruins para que o momento não seja também só de passagem, mas sim ETERNO!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
