Lembrei de você
E numa página de livro qualquer, ali estava escrito ‘eles se amam’, então eu lembrei de você, lembrei de nós.
lembrei de você
lembrei de você quando vi
uma foto sua em um lugar qualquer
LEMBREI NO MOMENTO DA FOTO
O SORRISO E A TIMIDEZ Q ME DIZIA ...
-NAO... TIRA A FOTO NÃO POR FAVOR
E EU INSISTIA
-QUE ISSO AMOR .... É SO UMA FOTO
-TA + PRA QUE???
-PRA EU ME LEMBRAR DE VOCÊ QUANDO SENTIR SAUDADE
-COMO VOCÊ VAI SENTIR SAUDADE SE VOCÊ ESTÁ COMIGO?
-É MESMO NÉ + AINDA QUERO ESSA FOTO
-TA BEM TIRA VAI LOGO.
-AEE.
HOJE SO A TENHO POR ESSA IMAGEM SAUDADES....
Eu ia dizer que lembrei de você. Mas acho que, tecnicamente, para lembrar é preciso antes ter esquecido.
Sabe ontem, eu lembrei de você
pensei,como eramos felizes
Sabe o destino tirou de mim você
Mais não apagou suas raizes,
Adeus, adeus foi a ultima coisa
que você disse, fique foi a ultima
que eu pedi. E você sorriu e disse,que não dava.E Que o tempo
faria eu esquecer tudo, que ouve entre eu e você.
Quando Olhei Pra Lua Hoje Logo Lembrei de Você Meu Amor. Lembra Quando Eu te Falei Que Sinto Muito Sua Falta e Você Me Mandou Olhar Pra Lua, Pois Ela Iria Me Ajudar Pra Que a Minha Saudade Diminuísse?. é Realmente Você Tava Certa, a Lua Me Ajuda Muito, Pois Sempre Que a Noite Vem Chegando Eu Fico Esperando Ela Aparecer Linda Como Seu Sorriso.
Lembrei de voce, sua imagem me veio à mente, de repente, seu cheiro me envolve. Imaginação. O corpo estremece, faíscas, queima, arde, paixão. O chão treme, nada mais importa. Seu riso me embala, sussurro que cala. Rouba-me a fala, me veste com teu corpo. Amor.
Outro dia lembrei de você dizendo que ficaríamos bem, que as pessoas que não gostavam da gente junto ia se 'danar' mas na primeira oportunidade você some?É assim que diz 'não quero mais você'? Na primeira acusação sem pé e cabeça, na primeira coisinha que inventam?Você não pode fugir da responsabilidade que fez, do pacto com o meu coração.Não me machuque, te pedi tantas vezes enquanto sentia seu coração.Não me deixe, falei tão baixinho que nem os suspiros acompanharam a minha voz.Não me abandone, queria que isso tudo fosse tão fácil quanto é falar e fazer versos a partir de toda minha dor que até este momento é a única coisa que tenho sentido.Dói pensar em ficar longe de você, dói não te querer por perto e dói saber que por tão pouco perdi um quase tudo.Mas eu deixo com a vida, eu deixo com o tempo, talvez fosse esse o verdadeiro momento que nossas vidas tomariam um rumo paralelo, só não esqueça meu bem que quando tomo uns drinks eu saiu da reta e é nessa hora que nossas vidas se cruzam novamente.
'Ontem quando acordei me lembrei de você. Não me pergunte o motivo porque ele não existe, ainda não o inventei. Voltei à última vez que e meus olhos conseguiram te seguir, mas subitamente me lembrei do momento em que você sumiu de minha vida. Perdi a vontade de levantar, fechei novamente meus olhos e tentei voltar a dormir, pelo menos você estava perto de mim, em meu sonho. Mas não é sempre que consigo continuar os meus sonhos, e como estou falando de você isso parecer se tornar impossível. Respirei fundo e me levantei... Suas promessas ainda mantem a minha esperança viva, mas ela morre a cada dia, a cada tarde cinza, a cada noite sem estrelas, a cada vez que demoro a dormir... Seu fantasma ainda me assombra.
Eu nunca disso isso. Não dessa forma e nem com essa intensidade. Lembrei de você na manhã seguinte e antevi várias questões absurdas que sua alma, já envelhecida, me deixou ver. Eu nunca te disse isso. Não desse jeito, e nem com essa interpretação. Não sabia que você tinha medo do escuro. Desliguei a luz e meu intuito era te ver dormir. Preparar a melhor surpresa e ver o sol brilhando cedo no seu sorriso. Eu queria ver você urrar no meu corpo e imaginar a sua face ociosa no escuro e sem imaginar que ele era seu vilão, apaguei a luz. Eu nunca te disse isso. Não com essa melancolia e nem com essa indignação. Eu queria te ver sorrindo pra mim hoje, como era no início. Eu sei que não sou a pessoa perfeita. Que sou coberto de erros e que sou, sobretudo, atrevido. Sei que erro e sei que falo demais. Sei que peco e sei que exagero demais. Sempre me considerei a quem, de te merecer. Apaguei a luz pra me esconder de você. Me escondi da luz só pra ter você. E hoje de luzes acessas, te procuro a todo instante, pra te dizer com tom revoltante, tudo que eu deveria ter dito, mas nunca disse. Não dessa forma e nem com essa intensidade.
SEM FALAR EM SAUDADE
Foi sem falar em saudade
que lembrei de você
dos seus olhos pequenos
a me enlouquecer
do seu corpo moreno
do seu beijo veneno
a me adormecer.
Foi sem querer que a tristeza
chegou com a canção
que eu fiz pra você
naquele verão
onde fiz dos teus olhos
minha única razão
de viver, de sorrir, de sonhar
de paixão.
Foi sem falar de saudade
que me veio a lembrança
que perdi a esperança
de voltar a te ver.
Lembrei de você agora
Lembrei daquela hora
Que demos gargalhada
Olhando pro nada
Lembrei do meme engraçado
Que você me marcou
Lembrei da tua voz
Quando você me ligou
Esquecer podia tentar
E tentei
Não podia ligar
Mas liguei
Não consigo suportar
Não poder te abraçar
Queria de novo
Tua boca beijar
12/01/2020
Hoje me lembrei de você
E do quanto me faz falta
Das nossas brincadeiras enquanto crianças
E das histórias que contava
Agora minha vida é como um conto perdido
Uma página amassada
De um livro outrora belo
Mas que agora já está velho e usado
A alegria de acordar todas as manhãs
Te ver sorrindo e gargalhando
Ter a sensação de que estava te fazendo bem
Agora não passo de um conto perdido
Uma velha folha de carvalho que cai no outono
Seria a vida apenas uma parte da jornada?
A vontade de te encontrar é imensurável
Onde você está agora?
Sou apenas um conto perdido
Uma fábula que entristece o coração
Uma plantação com pragas
Ah, como eu queria te ter por perto
Desde quando partiu, minha vida já não é a mesma
Como te alcançarei agora?
Com quem vou disputar o melhor dos desafios?
Me sinto como um conto perdido
Há muito esquecido pelo tempo
E que as pessoas jamais poderão ler novamente
Sinto saudade das fogueiras e dos chás quentes
Das diversas aventuras percorridas pelo bosque
Dos machucados
Das dores
Da pescaria no velho rio, no verão
É como se eu fosse um conto perdido
E minh'alma já não se aquece mais
Apenas espero que um dia o destino se lembre de nós
E que a morte me acolha
Para que eu possa olhar o brilho dos seus olhos novamente
Como se fossem contos perdidos pela vida
Contos encontrados novamente
Contos que podem ser compartilhados à todos
Contos a mim e a você.
Hoje eu me lembrei de você, mas talvez não era em você que eu queria pensar, mas lembrei do dia em caminhávamos em direção do futuro e só queríamos conversar sobre o que estávamos vivendo e como era bom entender o multiverso já que tínhamos esses vários acessos além do espaço do tempo e vivendo cada momento, nos perderam no tempo quando vários assuntos do futuro tomaram os nossos pensamentos.
Discorríamos sobre os seres, a vida, vidas passadas, o multiverso, o amor, a luz, a humanidade, a vida em outras realidades, a união interplanetária entre universos, a falta de compreensão e sobre a nossa sorte de sermos apenas um acaso de sorte nessa dimensão. Percebemos que a nossa sociedade iria precisar de pelo menos mais uns séculos para compreensão de alguns assuntos avançados que na lógica poucos tinham compreensão.
Entende minhas metáforas?
03 de janeiro de 2019.
Lembrei de você.
Levei o pé ao primeiro degrau, automaticamente o direito claro, superstição talvez, mas começar assim me deixa confortável e otimista quanto ao fim, respirei profundamente fechando os olhos e canalizando forças. Antes de prosseguir, inclinei discretamente o corpo e elevei os olhos para ver o vão pelo qual a escada se encaracolava, a perspectiva me apresentava uma belíssima imagem. Comecei a subir tentando não pensar no quão longe era o térreo do topo. Eu já havia contado aqueles degraus por diversas vezes a fim de me distrair no percurso e sabia exatamente o quanto eram torturantes. Onze andares, vinte e dois lances de escada, cento e cinquenta e quatro degraus. Transtorno Obsessivo Compulsivo, o famoso TOC.
O prédio era velho e guardava muitas lembranças, além disso, escondia aquele segredo que poucos sabiam desfrutar.Os corredores eram escuros, empoeirados e não circulavam ar. Através das portas ouviam-se algumas vozes dos poucos moradores, gatos, a água correndo pelos canos... A perna começava a queimar, o corpo transpirava, o coração se acelerava e vinha preencher a minha mente com o som de algumas memórias que se exacerbavam com aquele cenário.
Cento e vinte e um, cento e vinte e dois, cento e vinte e três... Próximo do último andar já era possível ver a saída. Ansioso pelo fim, pulei alguns degraus e singelamente corri perdendo as contas, volitei à porta como quem fosse arrancá-la em busca de oxigênio, enfim fim. Apoiei-me nos joelhos ofegante, olhei longe, horizonte. "Perfeição divina dos céus, verdadeiro espetáculo! Ufa, ainda cheguei a tempo." Pensei em agradecimento enquanto me recompunha. Acomodei-me como de costume com as emoções elevadas. Desta vez não, mas muitas vezes ali esses sentimentos me transbordavam os olhos.
Gostaria que você estivesse aqui e pudesse ver mais uma vez, mas ver como meus olhos veem e então saberia que muitas das lágrimas aqui já derramadas nem se aproximam da tristeza. É a imensidão do universo, a grandeza da vida comparados aos desprezíveis problemas aos quais damos tanta importância. Acredito que tudo está no lugar que deveria estar. Você está no seu bem como estou no meu. A condição que demos a nós mesmos foi estrategicamente pensada para que pudéssemos, de uma forma ou de outra, aprender, aceitar e evoluir. Não adianta burlar o tempo, somente ele nos trará novas experiências e transformará aquilo que um dia foi real, em simples lembranças como você.
Lembrei de você e seu sorriso
Pensei comigo mesmo
Você é tudo que preciso
Seu olhar me atrai
Seus olhos reluzentes
Me encanta e me desfaz
Seu jeito de andar
O movimento dos seus passos
Me faz te apreciar
Sorriso belo e estrelado
Sobre o céu de um luar
Tão bela quanto o sol
Se pondo diante sobre o mar.
Hoje tudo que fiz lembrei de você, tudo que eu falava, tudo que eu fazia, tudo que eu sentia, tudo era você, tudo...Não consigo olhar para você sem meu coração disparar e a cada aproximação ele chega a acelerar, imagina quando eu te beijar
