Lembrei de você

Cerca de 107 frases e pensamentos: Lembrei de você

Quando algém disser que não lembrei de você ,apenas sorria ,pois pode ter certeza que jamais te esqueci

Gilberto Duarte
Inserida por gilbertocorrea221

Hoje de manhã
Lembrei de você
Pelo tempo que passou
Entre eu e você

Quero te ter sempre ao meu lado
Em cada caminho que eu trilhar
quero ter você ao meu lado para me abraçar

Não quero esquecer
De olhar para ti
E lembrar
O quanto você
Me faz sorrir.

#AllissonSanttos

Alisson santtos
Inserida por AllissonSanttos

Lembrei de você, lagrima caiu, arrepio.
Coração à mil, vazio, distraído...
... Saudade.

Kinho Garóti
Inserida por kinhogaroti

Hoje o Domingo foi chuvoso,
e quando o crepúsculo se fez presente eu me lembrei de você
pude ver um pouco do sol e lembrei que um dia tu já me fez feliz
Que pena que pra você eu seja apenas uma lembrança e um vago sentimento
Nas suas horas mais obscuras eu não dou impulso nem para um suspiro seu
isso em dói muito na alma
Por que fui te revelar a minha identidade secreta?
não sou mais o mesmo depois que você deixou de me amar
não sinto mais prazer

Sandro De Oliveira
Inserida por Juanoliveira

Me Lembrando

Agora pouco,
Lembrei de você,
Lembrei do tempo
estamos sem se ver...

Lembrar de vc
Me faz bem,
E melhor que isso...
É estar, ao te lado

José Teodoro
Inserida por joseteodoro

Hoje lembrei de você, não me importaria se não me desse um beijo ou um simples abraço. Apenas queria que estivesse aqui comigo sendo você mesmo.

JaianeRodrigues
Inserida por jaianerodrigues

Sabe ontem, eu lembrei de você
pensei,como eramos felizes
Sabe o destino tirou de mim você
Mais não apagou suas raizes,
Adeus, adeus foi a ultima coisa
que você disse, fique foi a ultima
que eu pedi. E você sorriu e disse,que não dava.E Que o tempo
faria eu esquecer tudo, que ouve entre eu e você.

Simone Prado
Inserida por simone1980

lembrei de você

lembrei de você quando vi

uma foto sua em um lugar qualquer

LEMBREI NO MOMENTO DA FOTO

O SORRISO E A TIMIDEZ Q ME DIZIA ...

-NAO... TIRA A FOTO NÃO POR FAVOR

E EU INSISTIA

-QUE ISSO AMOR .... É SO UMA FOTO

-TA + PRA QUE???

-PRA EU ME LEMBRAR DE VOCÊ QUANDO SENTIR SAUDADE

-COMO VOCÊ VAI SENTIR SAUDADE SE VOCÊ ESTÁ COMIGO?

-É MESMO NÉ + AINDA QUERO ESSA FOTO

-TA BEM TIRA VAI LOGO.

-AEE.

HOJE SO A TENHO POR ESSA IMAGEM SAUDADES....

Jair Farias
Inserida por jairfarias1

Lembrei de voce, sua imagem me veio à mente, de repente, seu cheiro me envolve. Imaginação. O corpo estremece, faíscas, queima, arde, paixão. O chão treme, nada mais importa. Seu riso me embala, sussurro que cala. Rouba-me a fala, me veste com teu corpo. Amor.

Ellen Zouain
Inserida por ellenzouain

Quando Olhei Pra Lua Hoje Logo Lembrei de Você Meu Amor. Lembra Quando Eu te Falei Que Sinto Muito Sua Falta e Você Me Mandou Olhar Pra Lua, Pois Ela Iria Me Ajudar Pra Que a Minha Saudade Diminuísse?. é Realmente Você Tava Certa, a Lua Me Ajuda Muito, Pois Sempre Que a Noite Vem Chegando Eu Fico Esperando Ela Aparecer Linda Como Seu Sorriso.

Mirella Suzan
Inserida por MirellaSuzan

Outro dia lembrei de você dizendo que ficaríamos bem, que as pessoas que não gostavam da gente junto ia se 'danar' mas na primeira oportunidade você some?É assim que diz 'não quero mais você'? Na primeira acusação sem pé e cabeça, na primeira coisinha que inventam?Você não pode fugir da responsabilidade que fez, do pacto com o meu coração.Não me machuque, te pedi tantas vezes enquanto sentia seu coração.Não me deixe, falei tão baixinho que nem os suspiros acompanharam a minha voz.Não me abandone, queria que isso tudo fosse tão fácil quanto é falar e fazer versos a partir de toda minha dor que até este momento é a única coisa que tenho sentido.Dói pensar em ficar longe de você, dói não te querer por perto e dói saber que por tão pouco perdi um quase tudo.Mas eu deixo com a vida, eu deixo com o tempo, talvez fosse esse o verdadeiro momento que nossas vidas tomariam um rumo paralelo, só não esqueça meu bem que quando tomo uns drinks eu saiu da reta e é nessa hora que nossas vidas se cruzam novamente.

Bubiz Barros
Inserida por BubizBarros
1 compartilhamento

'Ontem quando acordei me lembrei de você. Não me pergunte o motivo porque ele não existe, ainda não o inventei. Voltei à última vez que e meus olhos conseguiram te seguir, mas subitamente me lembrei do momento em que você sumiu de minha vida. Perdi a vontade de levantar, fechei novamente meus olhos e tentei voltar a dormir, pelo menos você estava perto de mim, em meu sonho. Mas não é sempre que consigo continuar os meus sonhos, e como estou falando de você isso parecer se tornar impossível. Respirei fundo e me levantei... Suas promessas ainda mantem a minha esperança viva, mas ela morre a cada dia, a cada tarde cinza, a cada noite sem estrelas, a cada vez que demoro a dormir... Seu fantasma ainda me assombra.

Hideo Watanabe Neto
Inserida por Hideooneto

Eu ia dizer que lembrei de você. Mas acho que, tecnicamente, para lembrar é preciso antes ter esquecido.

Pollyana Gomes
Inserida por itspolly

Eu nunca disso isso. Não dessa forma e nem com essa intensidade. Lembrei de você na manhã seguinte e antevi várias questões absurdas que sua alma, já envelhecida, me deixou ver. Eu nunca te disse isso. Não desse jeito, e nem com essa interpretação. Não sabia que você tinha medo do escuro. Desliguei a luz e meu intuito era te ver dormir. Preparar a melhor surpresa e ver o sol brilhando cedo no seu sorriso. Eu queria ver você urrar no meu corpo e imaginar a sua face ociosa no escuro e sem imaginar que ele era seu vilão, apaguei a luz. Eu nunca te disse isso. Não com essa melancolia e nem com essa indignação. Eu queria te ver sorrindo pra mim hoje, como era no início. Eu sei que não sou a pessoa perfeita. Que sou coberto de erros e que sou, sobretudo, atrevido. Sei que erro e sei que falo demais. Sei que peco e sei que exagero demais. Sempre me considerei a quem, de te merecer. Apaguei a luz pra me esconder de você. Me escondi da luz só pra ter você. E hoje de luzes acessas, te procuro a todo instante, pra te dizer com tom revoltante, tudo que eu deveria ter dito, mas nunca disse. Não dessa forma e nem com essa intensidade.

Cleiton Salvador
Inserida por cosalvador
1 compartilhamento

Não foi a distância Doutor!

hoje, andando por ai, lembrei que você disse que nós não daríamos certo devido a distância. Me ocorreu que você está altamente equivocado quanto a isso. Não! Não foi a distância a causa principal desse desfecho infeliz, infeliz pra mim. Foi a falta de confiança. A distância a gente dribla. Tem telefone, msn, carta, sinal de fumaça. Eu pegando o ônibus e indo pra ai e você vindo pra cá. A gente sempre soube que pra isso tinha jeito, se não nem teríamos iniciado nada. Eu poderia até acreditar nisso e até acreditei por um tempo. Afinal, as palavras saíram da sua boca. Mas agora que o tempo passou é mais fácil ver, rever. E como eu disse não foi a distância e sim a falta de confiança. Faltou confiança pra segurar a mão um do outro. Faltou confiança pra esperar, pra entregar nas mãos um do outro essa vida, compartilhar. E o mais importante é o que fez com que eu chegasse nessa conclusão. Foi exatamente o fato de que a gente não manda no coração. A gente não tem o poder de dizer ao coração, " querido não vou te amar porque você mora longe", ou "querido não vou te amar porque você não gosta das mesmas musicas que eu gosto" , a gente ama porque ama e não se sabe o por quê. Se fosse assim não existiria uma penca de mulheres bem resolvidas, independentes e lindas, porém sozinhas. Também não existiria um monte de homens de bom gosto, lindos, aqueles do tipo galã de novela, independentes e sozinhos. E foi pensando nisso que cheguei a conclusão de que você se enganou quanto a justificativa. Ou melhor de usar a distância como justificativa. E eu sei também que falar sobre isso não resolve nada e que você nem vai ler isso. Engraçado que foi exatamente a distância que nos uniu e depois nos separou. E no meio dessa tempestade ficaram tantas coisas soltas. Eu sei, eu sei. Já repeti milhões de vezes: basta de dramalhão! Mas, mas, mas... Uma hora eu paro de escrever, paro de pensar. Passa, isso passa. As pessoas adoram dizer isso. Bom, se passa eu não sei. Mas passou pra você, quem sabe não passa pra mim também. O que eu posso dizer é que eu sobrevivi e isso é tudo, é o limite. Mais do que isso ninguém pode me exigir, além disso nada. É assim que eu me sinto, sobrevivi apenas. E isso é tudo.

Amanda Liz
Inserida por amandaliz
1 compartilhamento

Lembrei de você, estava tão linda que eu mim apaixonei.

Helton Pimentel
Inserida por HeltonPensador

Hoje me lembrei de você com muita saudade...
Esse sentimento único que nos mostra quem realmente são as pessoas que marcam nossas vidas...
Você é uma dessas raras pessoas que agente nunca esquece...
A saudade é um sentimento que nos alegra por ter certeza que temos pessoas importantes na nossa vida,e nos entristece por lembrar que estas pessoas estão agora distantes....

SINTO SUA FALTA!!!

Raissa Evelin
Inserida por albertth

Lembrei de você

Quando amamos sempre lembramos
Então lembrei de você
Me deu até vontade de te ver
Pois quem ama não pode esquecer
Ame, lembre-se, não deixe esse amor se perder
Faça desse amor uma esperança
Guardando esse amor na lembrança
Como uma brincadeira de criança
Linda e gostosa de se viver.

Reff Carvalho
Inserida por ClebioCarvalho

Hoje me lembrei de voce,com muita saudade.A saudade, esse sentimento único que mostra as pessoas q realmente marcam nossa vida.voce é uma dessas pessoas que a gente nunca esquece...
a saudade é realmente um sentimento que nos alegra por nos dar a certeza de que alguem muito especial está longe..
MAIS DENTRO DO NOSSO CORAÇAO..

Gustavosp3
Inserida por Gustavosp3

ONTEM A NOITE LEMBREI DE VOCÊ

Ontem à noite conversando com minha mãe,
Chorei emocionada ao falar de você.
E pude perceber o quanto te és importante para mim,
E que já não consigo mais viver sem te ter.
E que por mais que o tempo passe
Seremos sempre amigos e namorados, eu jamais te deixarei.

Eu sinto teu cheiro aqui
E relembro se nossos momentos,
De repente estou a sorrir.
Por este motivo digo e repito
Que não preciso de outro aqui comigo,
Por que você é o meu tudo e muito mais.

Você é o sol que me aquece,
O ar que me rodeia,
A chuva que molha minha boca,
E todo esse sentimento
E tudo o que eu sinto por você
Aumenta a cada dia.

Thaina Santiago
Inserida por douglasfaria37