Lembre se que um dia eu te Amei

Cerca de 579549 frases e pensamentos: Lembre se que um dia eu te Amei

⁠Subterfúgio

Quando eu era menor, eu ficava me perguntando como os casais conseguiam passar tanto tempo ao lado de uma só pessoa e não enjoar dela, como podiam sentir todo dia o mesmo amor que sentiam quando se conheceram á anos atrás, e como os românticos acreditavam firmemente que o amor é eterno e vitalício.
E dizia para mim mesma que me casaria quando tivesse mais de cinquenta anos, para que quando eu começasse a enjoar da pessoa ao meu lado, não me importar tanto, pois provavelmente já estaria no fim da minha vida humana.
E então você apareceu.
E quando você está perto esqueço qual é o meu nome, esqueço os problemas e esqueço o fato de que ao nosso redor, o mundo está em uma degradação constate, porque você é meu subterfúgio, é como uma droga sem efeitos colaterais fatais que me leva ao céu, mas não me deixa cair.
E hoje penso que se eu viver cem anos ao seu lado, quando esses cem anos chegarem ao fim, vou querer viver mais cem anos ao seu lado, e depois, mais cem anos, e mais cem anos, e mais cem anos, até a eternidade.
Você me mostrou que não precisa de paredes e portas para chamar um lugar de casa, de lar ou de porto seguro, porque seu abraço é minha casa, você é meu lar, e seu amor é meu porto seguro. E eu jamais me enjoaria de amar você.

Inserida por dhanBreVia

⁠(Coerência)

eu apenas junto as palavras
e juntas
elas parecem fazer sentido

Inserida por noi_soul

⁠A estrada que seu eu deve percorrer
reside em polir o coração.
Não é por rebelião e discórdia
que o espelho do coração é polido
da ferrugem da hipocrisia e da incredulidade:
seu espelho é polido por sua certeza –
pela pureza imaculada de sua fé.

Hakim Sanai
The Walled Garden of Truth (1974).
Inserida por LeoLM

⁠As vezes eu sou doce..meiga e carinhosa.. mas ser tão doce assim enjoa... então prefiro ser pimenta,ser malvada. Sou do time que quando perguntam doces ou travessuras eu sempre respondo travessuras..adorooo

Inserida por bebelia2000

⁠Eu sei que a noite é só a noite,
é só a noite, é a noite só,
mas a noite é uma eternidade,
uma eternidade, bem maior
que as coisas longas que se alongam
por estradas empoeiradas...
sabe, essas coisas incertas
que só as paixões suportam,
porque mais distantes que as paixões
só as paixões distantes,
só as estradas empoeiradas,
só a noite, só a noite, só a noite só...

Inserida por tadeumemoria

⁠Eu quero que você me ame como nunca amou outro alguém. Não quero que todas as nossas desilusões do passado nos frustrem ao ponto de sermos frios um com o outro, quero que a chama ardente do amor nos queime e que tudo pegue fogo para que possamos viver algo belo e novo. Vamos escrever uma nova e linda história, viver intensamente sem ter medo do futuro, sorrir, abraçar, viajar, beijar, fazer amor e tudo o aquilo que nos faz bem. Venha logo, não demore se entregar, pois estou aqui louco querendo te amar!

Inserida por janilton_silva

⁠Muitas vezes eu senti fortes dores no peito e pensei que estava infartando, mas na verdade eram grandes crises de ansiedade.
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

⁠" Sempre me pergunto, se eu nasci numa terra estranha, se eu vim a este planeta para sofrer, ou vencer, ou morrer sem vencer. Mas meus olhos, sempre me avisam o contrário; vim para vencer tudo, inclusive os obstáculos".

Inserida por AnthonnyGRamos

Eu era uma daquelas crianças que têm a felicidade de ser mantidas na ignorância quanto a histórias de fantasmas, contos de fadas e outros relatos do tipo, que nos levam a cobrir a cabeça quando a porta se abre de repente ou o tremeluzir de uma vela moribunda faz as sombras dançarem pela parede vindo em nossa direção.

Sheridan Le Fanu
Carmilla: a vampira de Karnstein. São Paulo: Via Leitura, 2020.
Inserida por pensador

Às vezes me pergunto como teria sido a minha vida se eu tivesse seguido o coração e não a razão.

Inserida por pensador

A gente ainda vai se casar. Escreve o que eu tô te falando.

Stupid Wife (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Tem tanta coisa que você precisa saber sobre a sua história. E eu tô aqui pra te contar.

Stupid Wife (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

As coisas ficam decadentes se você as deixa de lado, e eu deixei há muito tempo.

Inserida por pensador

⁠Não me espere amor
Que hoje eu sou da rua
Que eu não sou mais sua
Agora sou dona de mim

Inserida por DgAgency

⁠Eu quero o mundo na palma da minha mão, eu quero ver de cima toda essa confusão.

Inserida por Vinischuartz

⁠Hoje pode ser a última carta a ultima escrita
Mas espero que eu ainda tenha tempo para fazer mais, muito mais
Será uma despedida, não sei dizer
Sei que a cada dia um obstáculo é vencido
Que a cada amanha olho apara o céu e agradeço por ter visto o lindo dia
Dia mesmo que com nuvens, chuvoso, frio, calor
Mas é um dia abençoado, por que eu consegui mais um dia abrir os olhos
E sentir a sensação de ver pessoas que amo, que convivo, que gosto
Penso também que pode ser meu ultimo dia, minha ultima chance
E porque não aproveitar, porque não sorrir mesmo chorando com a alma
Vou dizer sim que eu amo as pessoas que amo
Vou dizer meus bons dias, boas tardes, com aquele sorriso que sempre esteve aqui
E no final da noite, quando me deitar, pedirei novamente a oportunidade
De viver tudo isso novamente amanhã.

Inserida por seripodnanref

⁠E para eu ser melhor
é necessário, que o amor e a paz...
Comecem em mim...
e por mim!

Inserida por RitaSimoes

⁠É o amor que habita em você.
Eu reparei, quando olhei ....
bem de pertinho!

Inserida por RitaSimoes

⁠O Sol Da Minha Vida

O sol veio me despertar,
veio me lembrar
que eu preciso de ti.
Preciso do seu
sorriso,do
seu olhar
á me inspirar.
Você é o
amor mais lindo
que fez meu
coração se elevar.
Você é a canção
mais doce
que faz - me suspirar.
Eu amo ser seu par,
vou aonde quer
que você vá.
Vou contigo
colher um
mundo colorido,
perfumado de amor,
tal qual o
jardim mais florido.

Inserida por Tati7082

⁠Eu não concordo que é "errando que se aprende", pois se for assim apenas nos tornamos especialistas no erro; mas é o arrependimento e a correção desse erro que nos libertarão desse ciclo vicioso. Evolução é mais que o abandono do mal, é o exercício do bem. Evolução é mais que não errar, mas, principalmente, acertar.

Inserida por Desarel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp