Lembrança
Não de repente... do amor apenas um sentimento, do sentimento apenas uma lembrança, da lembrança apenas o vazio, então, o ciclo recomeça, até aquele amor que quebra o ciclo.
Essas lembranças estão me matando, cada imagem sua que vem na minha mente é como um movimento a mais da lâmina que está posta sob meu pescoço.
Cuiabá parada obrigatória das férias, cenário da lembrança e dos amigos de sempre. Cuiabá cenário permanente da saudade de um tempo bom que não volta mais...
Não se leva em conta, mas a falta e as lembranças vão doer bem mais que suportar os defeitos e a chatice de daquelas pessoas que amamos.
Quanto as lembranças,
na esperança ainda fico.
Quando a mente emana,
o sentimento é o que sinto.
O que sinto remete algo,
logo, é o que penso.
Reflito o passado,
vivendo e aprendendo.
O futuro também eu faço,
depende o que eu venero.
O veneno da alma amarga
até o doce amor eterno.
O desejo é bom ou mau,
aplica-se a lógica do momento.
Lembranças
Voltei ao lugar de infância
Lembrei de diversas alegrias
Lembrei que a vida era simples
E inocente
Como é bom lembrar
Que a vida é bela
em simplicidade
Mas dado momento
É preciso viver e crescer, navegar
diferente
Mesmo na vontade de voltar no tempo.
Para termos novas lembranças, é simples, compareça, se não vier, vá! Se não tentar, tente! Se não chamar, chame! Se não as lembranças serão como água da chuva!
Lembrar é tudo o que tenho ! foi o que me restou de você, algumas lembranças alguns fleches em resenho ! Minha mente pergunta pro meu coração : - Porque fazes isso comigo?
- Porque trazes a tona momentos antigos ?
Nada te fiz para que me pagues com castigo !
Quem dera eu não fosse matéria, para que pudesse percorrer o mesmo caminho dos meus pensamentos esperançosos, voltar e deleitar-me naqueles dias prazerosos !
Ah se soubesse o quanto eu sonho, o quanto é puro e sincero o sentimento que te proponho !
Peço ao arquiteto do universo que não demore a me presentear com o teu regresso, digo a ele que de nada me valeria viver mil vidas; Se nessas mil não tivesse tu minha querida!
Sei que seus lábios já não me pertencem, sei que a distância te torna invisível aos meus olhos, mas com tudo isso, tenho revelado do destino que ainda contemplarei seu sorriso lindo !
Escrevo essas palavras pois dentro de mim já não há mais espaço, ponho no papel pois meu coração já está em pedaços!!
É como se as palavras fossem morfina, para mim a vida é curta pra ficar longe de ti menina...
Queria finalizar meu desabafo com alegria mas sem seus abraços tudo toma um tom de melancolia !
Que cada lembrança para comemorar, seja repleta da intensidade necessária para se tornarem inesquecíveis.
Me perguntaram certa vez se te conhecia.
Milhares de lembranças se passaram em minha mente. Suspirei.
Com um sorriso disfarçadamente bobo no rosto. Sussurrei:
Não mais.
Gostaria de ter lembranças boas da família, mas cada vez que penso nisso, tenho até que me abaixar do soco.
"A saudade é o passado instalado em nosso peito, tentando manter viva a lembrança de um tempo que deixou marcas em cada um de nós".
(Maria do Socorro Domingos)
