Frases sobre meus Olhos

Cerca de 5545 frases e pensamentos: Frases sobre meus Olhos

O brilho dos meus olhos é reflexo do teu sorriso
Te quero para sempre
Lado a lado comigo

Inserida por mariafrancisca50leit

Fica por lá
Aí onde estas
E não volte
Onde meus olhos não te podem ver
Qnde minhas mãos não podem tocar
Onde eu não possa voltar amar..!!

..

Inserida por ssolsevilha

Enquanto pouso meus olhos em você, olhos parados em você, minha pupila dilata, percorre um arrepio por todo o meu corpo e sem pedir licença, minhas pernas bambeiam, travo inteira, mas o sorriso sai, de um sorriso de quem não se decidiu se é tímido ou sorrateiro, volta meia quando você retribuí e fixa os olhos nos meus, não respiro, não penso, fico contemplando, namorando sua imagem a minha frente que reluz como o sol da manhã desvirginando a madrugada, invadindo, tomando meu corpo, meus devaneios se faz maior quando você sorri, é difícil dividir a atenção entre seu sorriso e o que você me fala, você a essa altura deve achar que tenho algum tipo de demência, tudo estava no controle, mas quando você resolveu sorrir, eu derreti feito manteiga, tinha uma britadeira no meu peito, uma escola de samba em plena avenida, Olodum, minhas mãos estavam tremulas, sorria pra qualquer piada ruim que você me contava, sua risada era música para os meus ouvidos, uma orquestra sinfônica em perfeita sinfonia, a minha imaginação brincava em você, se fazia sol em pleno luar, era o fogo que me deixava em chamas, queimei em brasas em cada toque, seu amor é gostoso demais, seu cheiro me da prazer, pensamento viaja, é engraçado que quando estou com você, nesse turbilhão de sensações que provoca, estou nos braços da paz.

Inserida por Fernandadeabreuramos

Quando pouso os meus olhos nos teus,
sinto uma espécie de calafrio.
Um arrepio que me electrifica o corpo,
deixando-o num frenesim.

Não tem como disfarçar essa coisa
que me impele,
que me puxa,
que me empurra.

Desnorteia-me!...

Sei lá!...
Faz-me andar de um lado para o outro,
dentro de mim.

Inserida por Pamarepe

FLORES PARA BILLIE

Tempo fechado, chuvoso
o mundo fechou mais cedo hoje,
meus olhos não,
acendo um cigarro
e Billie Holiday canta
na fumaça sobre meus olhos
fechados pro mundo
e abertos para a vida,
essa voz me cura feridas,
seu espectro com flor na cabeça
solta a voz direta em meu peito
já não sou mais um sujeito,
sou um deus na neblina
buscando salvar aquela menina,
mas salvá-la de que?
se na sua vida sofrida
foi ela que me levitou
do porão do descrédito
e me trouxe o velho inédito
jazz perfeito, rarefeito,
cantado com a voz calma da alma,
gritado por desespero parir
a voz gestada na solidão,
no abandono e falta de pão,
o cigarro queima, Billie queima
e já há agora chamas nos céus
fechem os olhos, se cubram de véus
já há agora chamas nos céus,
mas daqui a pouco,
somente na rua, um poucos loucos,
desafortunados indigentes,
assistirão descrentes,
em primeira mão
a voz de um anjo
cantando no chão

Pérsio Pereira de Mendonça

Inserida por PersioMendonca

Me olhou pela primeira vez
Como se fosse a última
Meus olhos curiosos
Também olhou assim
Com olhos que invadem
Despem, ardem
Olhares que enxergam
Olhares de olhares
Seus olhos me disseram
Quero a sua alma
Seu beijo, sua carne
Seu coração
O êxtase fez morada
A pele arrepiada
Que anuncia o amor
E faz tão bem pra mim

Inserida por meryellenrangel

Se hoje em meus olhos escorrem lágrimas, sei que amanhã essas mesmas lágrimas se transformarão em sorrisos. Não desço uma escada, sem antes subir. E subo degrau por degrau, sem pressa de chegar. Se tropeço em um, volto e subo novamente. A vida é assim, como uma escada. Se hoje não deu certo, tente novamente amanhã, e amanhã...A esperança desse amanhã é que nos leva as conquistas e vitórias!

Inserida por belandrei

Meu céu



Que lindo é o meu céu!
Com suas infinitas estrelas brilhando,
Diante dos meus olhos ao lhe ver…


Não!
Não sei por quanto tempo
Ainda verei a pura beleza do meu céu
Nem o brilho das infinitas estrelas
ao anoitecer…
Mas,
Diante dos meus olhos,
Infinitamente
Brilham
Ao lhe ver.

Inserida por PoetaSergiomacedoBM

O meu coração bate gritatando
por você...A minha alma chora
pela a sua ausência...
Os meus olhos busca o seu
sorriso na intuição de te
encontrar...

Inserida por auloscarvalho

O meu coração bate gritatando
por você...A minha alma chora
pela a sua ausência...
Os meus olhos busca o seu
sorriso na intuição de te
encontrar...

Inserida por auloscarvalho

"E dos meus olhos caíram lagrimas de amor, a cada lagrima que derramou uma mudança futura representou."

Inserida por DeusEnell

Deixastes minha alma em fragalhos, arrancastes sonhos...como flor despetalada ficaram meus olhos sem os olhos teus.

Inserida por LeoniaTeixeira

Olhe em meus olhos e sinta sua alma sendo torturada.

Inserida por GaahStrange

Meus olhos só encontram rumo quando se cruzam com os seus..

Inserida por KahMatos

Gota de saudades preenche meus olhos,
É o amor que meus olhos não querem ver!
Só a saudades em companhia com a tristeza.
Ana Sara Manso

Inserida por AnaSaraManso

Pela vista vejo ela
Longe dos meus olhos
Triste vermelhos coraçães
Sábios velhos se confundem

Inserida por TiagoAndrade

O meu amar está endereçado a alguém bem longe dos meus olhos.

Inserida por wilianneri

Meus olhos refletem o meu desejo, quero te beijar sob a luz da lua. Não há ninguém como você, não há ninguém como você e eu. E quando nossos lábios se tocarem, você vai entender tudo que eu digo. Quando eu te tocar meu corpo todo vai entrar em choque, é tudo sobre você. Você me quebra em mil pedaços e eu me junto pra me entregar pra você novamente, indefeso. Talvez eu te faça feliz, talvez não você já pensou nisso? Porque você é tão perfeita? Seu nome me faz tremer, cada suspiro, cada anseio, cada batida do meu coração chama por você. Não há ninguém tão linda como você, seus olhos, seus mistérios. Deixa eu te desvendar, porque você é assim? Tão perfeita? Seu brilho é como uma noite de lua cheia, seu perfume não sai da minha cabeça, você é me enlouquece. Deixa eu te mostrar a felicidade, você não pode ter medo dos meus erros que já conhece, talvez seja bom, mas se não for mudo por ti. Deixa eu te beijar sob a luz da lua. E eu já não aguento mais, o tempo não passa, essa distância é insuportável. Vamos fugir? Vamos nos encontrar na madrugada e fazer todas as loucuras que imaginamos, sem se preocupar com o fim do dia.

Inserida por guhaschar

Meus olhos brilharam,
meu peito acelerou,
minha respiração ficou desgovernada
e descompassada ,
atribuo a você estas mudanças.
seu olhar me abalou,
gostei de poder perder meu norte
mesmo que tenha sido passageiro.

Inserida por Altairtico

A cada dia que passa aumenta minha certeza de que os meus olhos podem não te alcançarem ...Mais meu coração está sempre perto de você...Eu ti amo!

Inserida por belandrei

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp