Frases sobre meus Olhos
Doces,foram as lágrimas
...quando o meu corpo se esqueceu no teu
És chuva fina que os meus olhos insistem em ouvir...para te sentir
Doces são as lágrimas...
Você é tudo o que meus olhos querem ver; você é maior que tudo o que meu coração já sentiu. Luto tanto porque você mudou a minha vida apenas por existir nela. O medo de te perder me esfria todos os dias. É como se ameaçassem matar uma parte de mim ao pé do ouvido. Dói. Mas quando lembro do teu sorriso se abrindo pra mim... Ah, ainda não tem nome o que sinto.
Os meus olhos já não conseguem disfarçar o que meu coração diz a todo momento.
Segura em minha mão novamente e vem ser feliz ao meu lado, aqui é o seu lugar.
Dos meus olhos as lágrimas cessaram,
Não é meu sofrer e minhas dores me deixando...
Sim meu coração petrificou, secando minhas lágrimas...
Nada há mais triste e nem maior motivo há para chorar, ter o coração endurecido e não sentir a falta de uma lágrima.
Pobre quem sou! Como tornar a chorar?
Tu, Eterno Criador, criaste meus olhos, deste a mim o privilegio de sentir a força de uma lágrima, rolando em minha face quando a ti clamava, quebra meu coração e de novo me faz chorar...
As vezes as lagrimas simplesmente saem do meus olhos do nada, sem motivo, simplesmente me pego com meus olhos lagrimejando. Deve ser tristeza guardada num cantinho do coração que se escondeu e acomodou-se por lá, ou excesso de tristezas, magoas, lembranças, decepções e outros tantos motivos acumulados deixados para serem aliviados depois e esse depois nunca chega.
Acharam que encontrariam meus olhos inchados de chorar?? Que nada, estão até maquiados com purpurina!
Sob o ventre dourado ouviu-se uma voz ecoar
Meus olhos desceram então sobre tua beleza
Como dois voyotes ébrios pela madrugada
Entreguei-me ao caos
Beijei com ardor a morte
Me saciei em teu inferno
Tornei-me visceral...eterno
Vamos marinheiros
O que esperam?
Cruzaremos as estrelas
E navegaremos até o útero da noite
Pois só ela tem o poder de nos consolar
Só nós
Quando estou com você
Não percebo a imensidão
Nem nada de belo que há...!
Nada meus olhos conseguem ver
Por que só você
Eu consigo enxergar...!
Vou pensando, pensando, escrevendo. Digerindo tudo que me faz enlouquecer e enquanto meus olhos escorrem o de alguém se enche de alegria ao ler.
As vezes fecho os meus olhos para pedir para voltar o passado, para voltar para o lugar de onde eu nunca deveria de ter saído.
Te pintei em meus olhos, te tatuei no corpo , te prendi nas lembranças, te decorei na saudade, te guardei no pensamento e te amarrei para todo o sempre em mim.
Você não sabe mais às vezes eu fecho os meus olhos pra me sentir mais próximo. Eu penso e repenso sobre todos os momentos. Eu paro, você está em mim de uma forma que eu não sei explicar, e por mais que eu possa pensar em partir eu não consigo, por isso eu permaneço.
Meus olhos gostam de você, eles ficam estranhos ao te ver, agem por conta própria, invadem-te sem ao menos você perceber. E eu? Eu gosto muito deles por conta isso.
Quando a minha boca uma vez disser
EU TE ODEIO
Mil vezes meus olhos vão dizer
EU TE AMO
E meus olhos não costumam mentir!
Atrás daquela montanha tem um mundo. Do lado de cá da montanha tem outro. Meus olhos enxergam um mundo. Meu coração, outro. Meu corpo clama a dor do mundo. Minha alma, implora poder abraçar todos os mundos.
As vezes quando digo que estou bem;
na verdade eu queria alguém que,
olhasse em meus olhos,
me abrasasse apertado e me dissesse:
Eu sei que você não esta bem!
O amor
Quando o amor chegou, meus olhos não parou de brilhar, sentia cada batida de meu coração cada vez forte,e quando meus olhos se encontrava com o seus o mundo parava, ao meu redor era apenas você,seu toque suave de suas mãos nas minha, seu olhar profundo a olhar para mim, cada gesto seu era apenas um significado do seu amor.
essa sensação de ser amada e desejada e o mais puro das emoções de um sentimento chamado amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp