Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Lei

Cerca de 3990 frases e pensamentos: Lei

⁠Seja lá qual frequência você está vibrando, essa é a frequência que vai ditar o que você vai atrair.

Inserida por JoseMarquise

⁠🌌 UNIVERSO
O que na totalidade existente dentro da disponibilidade de tudo está havendo valorosa possibilidade significativa de estar trazendo evolução para estar aperfeiçoando as versões de cada pequeno detalhe com ocupação de realidade do espaço do pedaço desse universo?
🌌

Inserida por Kayka

⁠Sou capaz de ganhar o que sou capaz de doar

Inserida por Kayka

⁠Que você receba de volta...
Todo esse amor que oferece ao mundo.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Nosso cotidiano é baseado em nossos pensamentos;
Nós vivemos na forma dos nossos pensamentos;
Estamos sendo controlados por nossos pensamentos;
Mas podemos mudar isso com nossos pensamentos.

Inserida por fabioi

⁠Somos um poderoso imã cujo magnetismo está em nosso pensamento, atraímos o que pensamos. Quanto mais intensidade pensamos em alguma coisa, maior será o nosso poder magnético. Isso é a Lei da Atração.

Inserida por Valdecir

⁠Esta é a necessidade de se estimular a advocacia criminal honesta:
Assim como nem todo criminoso recebe a pena que merece, nem todo acusado merece a pena que recebe.

Inserida por AlanCisne

⁠Experimente, vivencie e aí é seu.

Inserida por nayzash

⁠Seu desejo é uma ordem.

Att. Universo.

Inserida por nayzash

⁠Nós perdemos tempo demais brigando por coisas tão supérfluas. Não existe a melhor religião ou a religião certa! Aprendam uma coisa, Deus está presente em todos os lugares, exceto nas maldades no coração do homem. Devemos unir forças para tornar o mundo melhor. Deus é amor! E o amor é seu único legado!

Inserida por TAISARAMOS

⁠Atravessei as fronteiras
do desconhecido
até me encontrar comigo.
Degladiei com medos
imaginários que só eu sei.
Mas sobrevivi. Venci.
Não me declinei.

Inserida por joanaoviedo

DEVIAS⁠

Devias vir me abraçar
Devias!
Devias, nesta noite,
comigo fitar o luar
Até que o sol voltasse.
Devias vir sem teres
Ido embora ou a qualquer
Lugar.
Devias!

Inserida por joanaoviedo

⁠BIPOLARIDADE

A casa do artista é seu recôndito secreto,
onde busca sua arte nos porões
e também no alto da infinitude.
É um subir,
e um constante

d
e
s
cer.

Inserida por joanaoviedo

⁠Consciência
não tem coautoria.

Inserida por joanadeoviedo

⁠Nesta vida de MULHER
Quão é digna a profissão
Até limpando o chão
Tudo ela faz com carinho
Esse é seu destino.
Labuta pouca remunerada
Toda essa mulherada
Elas merecem respeito
Agora com Lei e direito
Essa é nossa empregada!

Inserida por WILAMYCARNEIRO

⁠Ensino devido da palavra de Deus
Como o dízimo faz parte da antiga aliança, pois deixou de ser uma ordenança na nova aliança, e era aplicado em obediência a Deus para o sustento dos levitas — aqueles que tinham por herança o cuidado do tabernáculo do Senhor — e assistência a eles em todas as suas necessidades, agora ele é feito na forma de obediência à palavra de Deus.
Como? Pela fé no poder da sua provisão incondicional a todos, todos que o servem em espírito e em verdade, desinteressadamente, i.e., não há barganha com Deus do tipo “toma lá, dá cá”, apoiando os necessitados, principalmente os domésticos da fé, dando apoio aos desamparados, praticando o que é justo sem parcialidades ou interesses mesquinhos, exercitando a misericórdia como a prática do perdão que tanto queremos receber de Deus; essas práticas equivalem ao antigo dízimo.
Contudo, parece muito mais fácil dar o dízimo do que praticar essas ações em lugar do dízimo. Por isso que o dízimo continua sendo objeto de adoração daqueles que querem lucrar através dele e também não realizar as coisas que Jesus ordena conforme Mateus 23:23 porque é muito mais difícil do que dar o dízimo.
Dar o dízimo é uma forma de se sentir plenamente aprovado por Deus por ter a sua obrigação em dia. Dar o dízimo é muito mais fácil do que exercitar uma batalha espiritual interior contra os próprios maus pensamentos, maus sentimentos, más atitudes, más intenções, más emoções, e tudo o mais que há de ruim na nossa fraca humanidade. foi isso o que Jesus quis dizer em Mateus 23:23, mas uma grande enorme maioria dos que se dizem cristãos não querem dar ouvidos à voz de Jesus, justamente por causa dessas dificuldades: de obedecer à voz de Jesus para não lucrar financeiramente em cima da sua obra e de vencer a si mesmo nas lutas internas.

Todavia, se obedecermos à voz de Deus, em detrimento da voz dos homens “religiosos” que insistentemente pregam a lei do dízimo em detrimento da graça de Jesus, podemos também obedecer à palavra de Deus quando ele nos diz: “Vocês podem me provar nisso e confirmar se eu não deixarei de abrir as janelas do céu para derramar sobre vocês uma chuva de bênçãos até o ponto que vocês tenham tudo de sobra” (Ml 3:10c).
Quando Deus diz: “vocês podem me provar nisso”, ele quer dizer que é para termos a convicção de que ele nos abençoa porque fazemos a sua vontade que é justamente a batalha interior contra nós mesmos em nossas inúmeras fraquezas. Jesus colocou essa nossa atitude como prioridade acima de qualquer sacrifício da lei, como dar o dízimo. Afinal, vivemos no tempo da graça e não da lei. Ou acreditamos que Jesus é Deus e ouvimos a sua voz ou não acreditamos. Não sejamos mornos!
“Vocês deverão trazer todos os dízimos e colocá-los no tesouro do templo. Assim a minha casa terá alimentos” (Ml 3:10). Parafraseando: vocês devem  praticar todo o bem que eu, Deus, o Senhor, ensino a vocês.
Por exemplo, ser capaz de pedir perdão, mesmo quando não está errado pelo simples fato de ter manifestado algum sentimento negativo em seu coração, como o ódio por alguém que lhe causou algum dano, ou perdoar alguém que lhe causou algum dano — isso equivale a dar o dízimo!
Ou buscar obedecer à ordem de Deus como está escrito: “Tratem as outras pessoas da mesma maneira que vocês gostariam de ser tratados por elas”. (Mt‬ ‭7:12‬) — isso equivale a dar o dízimo!
E por aí vai…
O que é mais fácil: dar o dízimo ou praticar atitudes como essas e outras afins que Jesus ensina?

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Até leis são mudadas, o que se dirá de opiniões.

Inserida por WesleySilvaSantos

⁠Perdoe! Somos seres humanos e estamos aqui aprendendo, por isso, somos suscetíveis a erros. Hoje é você quem tem que perdoar. Amanhã, pode ser você que necessite esse perdão.

Inserida por allanfarkaslaghi

⁠A vida é uma via de mão dupla, pro bem e pro mal, tudo que vai, volta. Se você faz boas ações, isso volta como gratidão. E se você despreza e faz pouco caso de pessoas que se importam contigo, lá na frente você passará pelo mesmo desprezo e desinteresse de alguém que você se importa. De poucas certezas que temos nessa vida, uma delas se chama lei do retorno.

Inserida por RBruno

⁠O que você não vê, é o que garante a ordem.

Inserida por elisbusanello