Lei

Cerca de 3844 frases e pensamentos: Lei

Manter legislado algo que na prática não se aplica, revela desorganização.

Inserida por Cabinda

A instrução incomoda quem quer apenas seguir cegamente;

Inserida por israellopess

"Quanto mais e mais dificuldades aparecem para mim, em todos os sentidos da minha vida, menos e menos eu desejo".
E você deveria pensar sobre isso. Sabe o porquê? Por dois motivos:
1º Para poupar energia vital e se desgastar menos. Use a sua criatividade para encontrar outro jeito de obter os mesmos resultados sem se esforçar tanto. Essa é a lei do mínimo esforço! Pratique ela!
2º Porque o fim do desejo obsessivo é o início da sua paz interior e da sua libertação, assim, você poderá escolher outras opções mais fácies, mais tranquilas e bem melhores"

Inserida por PROFNEDI

Espada não é batuta, baioneta não é adorno.

Inserida por Odairalves

Constrangimento não é uma desculpa para um assassinato. No dia a dia, muita gente se sentirá constrangida, mas a lei tem o objetivo de proteger as pessoas de atos criminosos, não dar às pessoas um passe para matar alguém porque eles têm uma característica de que você não gosta.

Inserida por pensador

É muito mais importante promovermos a consciência, a empatia e o bom senso nos membros da sociedade, do torna-los conhecedores da Lei.

Inserida por carlos_alberto_hang

O direito é uma ciência a serviço dos valores da humanidade. Fora disso, não é direito nem é ciência: é uma coisa.

Inserida por leo_da_silva_alves

⁠A visão de liberdade de algumas pessoas diz: Você pode fazer tudo que quiser. Mas se você fizer tudo que quiser já não é livre, é escravo da sua liberdade.Liberdade sem limites não é liberdade, é escravidão.

A verdadeira liberdade consiste em poder limitar o nosso querer em prol do nosso bem-estar ou bem-estar de terceiros assumindo com consciência clara a responsabilidade pelo que há de vir deste ato. Mas isso também é paradoxal, pois alguém dirá que também podemos usar esta liberdade para fazer o mal, sim, mas a essência do ser humano não é praticar o mal, é praticar o bem, logo, alguma coisa, algum sentimento, algum desejo está se utilizando da sua hipotética liberdade para escravizá-lo no mal, pois o bem não escraviza, já o mal nos deixa preso energeticamente à nossa vítima e cedo ou tarde nos trará sérias consequências com a Lei do Retorno.

Inserida por washingtonpepe

⁠Observe o que você está fazendo com sua vida agora. Observe o que você está fazendo com os outros agora. A lei do retorno é inevitável!

Inserida por AlquimiaPsi

A escória dos atletas é aquela que tenta mudar as regras do esporte para se adequar as suas fraquezas e limitações, em busca de ser chamado de vitorioso e não perdedor!

Inserida por israellopess

Agradecer é a arte de atrair coisas boas

Quando agradecemos pelas coisas que temos, movimentamos uma energia poderosa.
Quando somos gratos por algo que ainda não se manifestou palpável, a energia da gratidão plasma no astral, ela fica lá aguardando o momento certo da manifestação física.
Quando agradecemos até por coisas que não consideramos tão agradáveis em nossas vidas, estamos dizendo para o universo que temos a compreensão de que aquilo é o necessário para nós naquele momento, isso significa resiliência, significa que estamos prontos para dar um novo significado para tal lição.
A gratidão exerce um poder divino a nossa existência, trazendo o fluir da energia da manifestação da vida.

Gratidão ao TODO!

⁠Clichê ou não....

Só nos é tirado algo para que uma outra coisa maior e melhor possa entrar em nossas vidas, algo que ressoe mais profundamente com o nosso estado e processo. Talvez porque naquele momento não era o que nos iria auxiliar nestes nossos três processos: mental, espiritual e físico.

Observe os sinais, você atrai o que você é, então o importante é observar o que você está atraindo, o que está partindo e o que chegando, mas cuidado, nem sempre o que chega é o melhor para nós, da mesma forma que nem sempre o que parte é ruim, apenas não ressoa mais, tudo é questão de entendermos o que está realmente em nosso íntimo, e assim as respostas se fazem.
Sincronicidades não são para serem ignoradas.

O que você está atraindo neste momento?

Então sinta se satisfeito com isso, ou então melhor SE observar.

Semelhantes atraem semelhantes.

Que bom!

⁠Que um juíz aojulgar sejaqualfor acausa, sejasempreladeado pelos
príncipios daimparcialidade, e que
o senso dejustiça seja de igualdade,
para todos,que opendão da justiça, seja
erguido, e sustentado pelaequidade, pela ética, moral, e rigor da lei.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠O tempo é nada mais do que justo por nos tirar a injustiça da eternidade.

Inserida por Avalluse

⁠A vida joga os seus sabores. Portanto, saboreiem só as coisas boas dela. Este é o meu conselho ou quem sabe um mantra, uma regra, uma lei, um propósito. Seja lá o que for, siga!

Inserida por GilBuena

⁠Na politica não há furto, somente desvio.

Inserida por HeinzFerla

⁠Somos o que pensamos, atraímos o que acreditamos. #toplobapode #angelmancio

Inserida por AngelMancio

Eu tenho o transtorno do espectro autista. Então, para muitos, minha fala e minhas ações podem parecer estranhas. Mas tenho amor pela lei e respeito pela ré, assim como qualquer advogado.

Inserida por pensador

INGRATIDÃO DOS FILHOS

⁠Existem filhos insensatos empenhados cegamente em buscar uma falsa liberdade e se livrarem daqueles que tentam colocar ordem e moralizar a Família.
Não se importam em quebrar os laços familiares.
Revoltam-se contra os pais e procuram destruir a família em que vivem. Buscam insanamente o rompimento da estrutura familiar usando de falácias e mentiras, provocando segregação.
A estes só resta saber que se um dia tiverem a sua própria família lhes será devolvido aquilo que semearam.
A cada um será dado segundo as suas obras.
Pois esta é a Lei de
Causa e Efeito.

⁠Seja lá qual frequência você está vibrando, essa é a frequência que vai ditar o que você vai atrair.

Inserida por JoseMarquise