Lei

Cerca de 3957 frases e pensamentos: Lei

Somente os animais com inteligencia de moral hesitante carecem de leis pra levar a vida.

Inserida por jpfilho_jurandir

Aos nossos olhos, nunca somos o vilão da nossa própria historia.

Inserida por jpfilho_jurandir

SUAS ATITUDES REVELAM QUEM VOCÊ É.

Estamos em constante evolução. Durante minha evolução tenho aprendido muitas coisas, inclusive que podemos ser melhores e nos tornarmos verdadeiramente seres "humanos", no sentido literal da palavra.
O que você vem semeando na vida dos outros?
Cada palavra proferida ou atitude que você pode fazer hoje, pode modificar a vida de alguém em algum sentido: Ou para melhor, ou para pior.
Que tipos de sementes você está plantando na vida das pessoas?
Acredito muito em energia e na lei do retorno. Pois aquilo que semeamos, volta à nós com a mesma proporção ou intensidade, não necessariamente naquele dia e hora, mas em um outro momento de nossa vida. Às vezes você nem percebe, que o que vive hoje é resultado de suas atitudes no passado. O que você fez ou deixou de fazer? Gostaria de lhe levar à essa reflexão.
E um dia saberemos que tudo de bom que nós plantarmos voltará à nós. Isso é garantido!
E todo o mal que fizemos também, da mesma forma. Deveríamos entender que somos centelhas divinas na imensidão do universo e se você está semeando a discórdia ou negatividade, isso retornará à você, infalivelmente.
Quando atiramos lama nos outros, quem mais nos sujamos e ficamos imundos somos nós mesmos. Pense sobre isso!
(Aline Brown- Coach)

Inserida por AlineBrown

A corrupção é como uma areia movediça, quanto mais se mexe mais afunda! Implica, pois, que para se sair, precisa-se sempre de apoio externo: Deus, pessoas honestas e a aplicação da Lei com lisura e firmeza.

Inserida por PASTORJORDAO

Cuida do teu Caminho
Espalha migalhas de perdão e compreensão que,mesmo que comidas pelos pássaros,não farão falta ...apenas servem para te apoiares quando pensares em voltar, e este dia nunca mais vai acontecer,nem voltar.
Confia teus pés à uma estrada dura rodeada de borboletas,prenúncio de que os anjos estão ao teu redor.
Observa o aclive que embora leve,vai fazer bem ao coração e as panturrilhas e é sinal de ascensão.
Respeita a tua velocidade de encarar os obstáculos e o teu momento.
Carrega o teu cajado,conecta ele ao Sagrado e ele te será útil.
Faz do Sol tua alegria constante e da Lua tua companhia inseparável.
Anda pelo meio.Bebe água da fonte.Comemora os teus passos,mesmo que curtos,errantes,mas únicos.
Inicia todo dia.Renasce.Reage.Perseverar é vencer.
Despertar e Enxergar é a coroa da Vida.
Ama os teus,colhe tuas flores,faz o teu pão, e deixa que as árvores ao redor,
te proporcionem a sombra fresca para o sagrado descanso.
Tudo é aprendizado,e prevalece a Lei.

Inserida por ateliercristinareis

Você é cercado pelo que constrói em sua mente.

Inserida por palacebulls

É necessário que o advogado tenha alma de filósofo.

Inserida por Valdirdomiciano

Uma gestão que vive "apagando fogo" não cumpre um bom mandato. Os imprevistos são os furos da lei, prova de sua inutilidade!

Inserida por Kllawdessy

"Você atrai para sua vida o tipo de pessoa que você é."

Inserida por AdrianoLSilva

Somos criadores da nossa vida. Tudo que pensamos e sentimos volta para nós mesmos.

Inserida por andreataiyoo

Você é CRIADOR da sua FELICIDADE ou infelicidade. ESTÁ SEMPRE CRIANDO, através dos seus pensamentos e sentimentos (positivos ou negativos), INDEPENDENTE que você queira, acredite ou entenda.

Inserida por andreataiyoo

Você cria o que você é, não o que quer.

Inserida por andreataiyoo

'Nesta vida tudo volta, é o tempo que faz aprender".

Inserida por longobucco

Nós por mais que nos achemos, jamais conseguiremos fugir ao enfrentamento de nós mesmos, de nos olharmos e ver a nossa real condição. E ao olharmos pra dentro de nós será que veremos coisa boa?
ou ainda a podridão de que é feita a humanidade? Analisemos racionalmente o que estamos oferecendo, como estamos nos comportando, como estamos tratando nosso parceiro, nossa família, nossos Outro. Reflitamos o tom de voz que usamos, nas palavras que usamos,e até no olhar que dirigimos ao mundo lá fora. Estamos nos prestando a ajudar o Outro, a fazer com quem nos cerca se sinta bem, se sinta Feliz. Daí já muitos de nós lamentamos por estar passando por isso ou aquilo, mas ora!... isso nada mais é que a Lei do retorno nos alcançando e muitas das vezes, apenas estamos recebendo de volta exatamente o que oferecemos, nada mais nem menos do que isso. Nossa dor física, nossos conflitos mentais, nossa dor na alma, nosso vazio existencial, nada mais é do que o retorno de tudo que fizemos a alguém.

Inserida por iracema_f_n_romano

O LIVRE-ARBÍTRIO e a VIDA andam sempre juntos, porque a vida é dependente do livre-arbítrio.

Inserida por andreataiyoo

Nem tudo que é legal é legal.

Inserida por carlosmachado67

A tristeza é um sinal de baixa frequência vibracional, que atrai espíritos encarnados e desencarnados, na mesma frequência.

Inserida por andreataiyoo

Não ache que eu fiquei com você porque eu era apaixonado. Eu fiquei porque eu não era apaixonado. É quase que a lei da vida, se eu fosse apaixonado por você, você não seria por mim.

Inserida por sandylopes

Na vida a palavra de um homem é seu bem mais precioso, quando não vale nada, espúria é e será sua torpe existência.

Inserida por RicardoBarradas

A culpa dos "problemas" acontecerem ou se repetirem na sua vida, é somente sua, que pensa demais nos "problemas" e não, na solução deles.

Inserida por andreataiyoo