Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 431759 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

Eu não era uma criança adorável e me tornei uma adulta extremamente detestável. Se alguém fizesse um retrato da minha alma, veria um amontoado de rabiscos com presas.

Muitas vezes um guerreiro caí em combate mais o que determina a força de um guerreiro não é vencer todas as batalhas mais sim em levantar e continuar lutando...

Hoje, sou apenas mais um entre mais de sete bilhões de pessoas no planeta Terra. O amanhã me aguarda!

Tudo o que imaginarmos, seja pra parar ou não de sofrer; ainda que uma escolha foi e sempre será um condicionamento, aceitando ou não!

Um sorriso para disfarçar a tristeza e não ter que explicar a razão de tanta dor.

A vida é um filme que precisamos (vi)ver.

A sabedoria não é uma arma,
a sabedoria é um escudo que nos protege
de toda insensatez humana.

Qualquer que seja a sua etnia, religião,classe social e cultural...se você admira e apóia um fascista torturador, você é CÚMPLICE.

O mundo é um espelho da nossa mente,quanto mais caótica ela for,mais difícil será a realidade.

Toda tentativa de evoluir é válida, mesmo se um dia falhar ou várias vezes... Acredite! alguns degraus já estão garantidos.

Pessoas sofridas são mais interessantes, tem antes, durante e depois. São sumarentas, tem um tudo, conteúdo, historias de superações. Pessoas sofridas tem sangue nas veias, tem fibra, garra, suas vidas sofridas encantam tanto, sensibilizam, nos identificamos, são nós mesmos repaginados, melhorados. Tem historias pra contar, somar, nós inspirar. Nunca motonas, terminadas, definitivas, tediosas, feito um quadro empoeirado, uma foto amarelada que nunca se modifica e por isso cansa.

Sonho todos um dia com um lugar em que possamos no encontrar;
Um lugar que só nos conhecemos;
Um lugar sem juízes, sem olhares;
Um lugar onde o sabor do pecado de seus lábios possa ser provado todos os dias, e a todo o momento;
Um lugar que eu possa ter todo seu tempo, todo seu espaço e todos os seus beijos;
Um lugar onde não exista solidão, porque sua companhia ira preencher toda minha existência;
Um lugar no qual o raiar do sol possua o brilho dos seus cabelos e a beleza do seu sorriso;
Um lugar onde cada segundo com você tenha a intensidade de mil sois;
Um lugar que a felicidade simplesmente exista sem vaidades;
Um lugar no qual eu possa alcançar o brilho das estrelas com as mãos, para toda a noite presenteá-la com a beleza das estrelas;
Sonho todos os dias com esse lugar!

A mamografia das urnas está revelando um câncer (em avançado estado) no Seio da Nossa Amada Pátria.

Minha própria guerra
Em minha própria guerra ,enviei homens
pra lutar , mas um a um foram caindo
por terra e pude os vê-los ,com os seus
olhares abatidos ,que todos eram iguais
aos meus ; então resolvi me reinventar
par mudar como sou ;convoquei meu
espirito e ele me mostrou que não
precisará nada daquilo que eu havia
feito e que eu precisaria apenas ama-los
para que tanto a deles quanto a minh'alma
pudesse seguir adiante e que nossas
guerras internas se pacificaria e a vida
se tornaria mais vida ,mesmo que outros
nos viessem ofertando suas guerras
internas .

Como um frágil samurai, munido apenas de palavras.
Curvo-me, estupefato, diante da sombra gentil de uma bela montanha.
Que sem saber da grandeza da sua existência, teme a mais simples brisa.

Não! Não é um bom dia.
E não sou pessimista!
É a realidade que é PÉSSIMA
O Fascismo está AQUI e AGORA arrombando as portas e as janelas da Nossa Amada e Idolatrada Patria.
Grande parte do povo brasileiro está demonstrando imaturidade e irresponsabilidade ao banalizar a importância do voto, usando esse dever coletivo como direito individual de contaminar com o Ódio a Consciência Social . Eu JAMAIS iria imaginar que o Nosso Povo fosse tão inconsciente e cruel consigo mesmo. Eu que escrevo... e que às vezes sou metida à pensadora/filósofa e poetisa... tenho receios que a minha escritura venha á ser controlada... censurada por esse panorama FASCISTA e DITATORIAL que está se apresentando com toda a sua arrogância, prepotência e crueldade. Tempos sombrios... reflexo de mentes e corações sombrios.
Temos uma chance no próximo dia 28/10 !!!
Uma única chance para evitar que o resultado dessas eleições não venha á ser pior do que está sendo com a ABERRANTE eleição de alguns "respeitáveis" Senadores, Governadores e Deputados Estaduais e Federais.
Uma chance para evitar o pior.

Não se desespere em seus momentos de agonia, porque Deus tem sempre um enviado em cada esquina para te amparar.

Na vida é necessário sempre conquistar, buscar um motivo para não parar de lutar.

Pergunta para cair na prova: Em um mundo que as exceções positivas são massacradas pelas regras, e pela prática da realidade; ainda que uma quimera, o porquê se deve lutar inspirando-se nessa questão?

Resposta: Porque enquanto estivermos vivos, devemos ter fé e lutar pelo que acreditamos.

Por maior que seja a tristeza ou a mágoa, lembre-se que existe um foco de luz em você, porque seu coração não sabe trabalhar na escuridão

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp