Lágrimas
"Lágrimas não deixam manchas..
O tempo irá aliviar a dor
Para cada vida que se desvanece
Algo bonito permanece.
Ausência dos teus olhos causam as lágrimas dos meus, um vazio inconsciente que a mente sente a cada instante de vida que não o vejo por perto. A dor maior é ter de ficar em silêncio, amar em silêncio, chorar em silêncio, fingir um sorriso para disfarçar e para não ter que falar sobre nos dois, para não ter que cutucar esse buraco enorme que fica em mim toda vez que não seguro as suas mãos. Eu fecho os meus olhos tentando esconder de mim mesma o medo de te perder quando me sinto assim, o telefone disca seu número, mas sei que não vai me atender, nem ao mesmo pra dizer que não vai voltar, que não vai tentar me entender. Eu procuro as forças, levanto-me e vivo, mas sempre há o momento no qual já não sou capaz de fugir, o sentimento mora em mim, eu quero estar junto de você, poder te abraçar e dizer que nada mais importa se teu sorriso é meu, mas o que me sobra são uns versos tristes, na minha cama vazia, e meu coração que chora a tua falta, e dos meus olhos as marcas da saudade, e da minha boca nada sai, apenas meu silêncio, o amor esmagado, enforcado, esganado dentro de mim, sem que eu possa gritar, apenas esperar, nem mesmo eu sei pelo que, se é tão incerto que você volte, e que eu possa ao menos te provar que o meu amor não é menor, por eu não saber demonstrar, não é menor por eu parecer mais forte, e tão capaz de te assegurar todos os dias que és amado, mas o que eu posso fazer?! Que não seja o silêncio, ser o mais invisível possível, fingir que não existo, tentar deletar tudo que nos aconteceu, para não te causar mais problemas, afinal, o que eu quero é ser a tua paz, teu gás, o teu animo e o que te faz ter vontade, não ser um tropeço, uma amarração, queria poder te amar, sem pensar em me controlar, em me conter por não poder. Eu queria que você acreditasse em mim, eu queria que você soubesse que quando eu digo que o amo, não é da boca pra fora, e mesmo com tanto calor, parece inverno. Eu não sou tão forte quanto pareço, eu me calo, para não tornar as coisas piores, mas dentro de mim ha várias tempestades, sou tão molhada que se piscar a lágrima cai. Eu só queria falar, mas você não quer me ouvir, eu só queria te lembrar, mas você faz questão de me esquecer, eu só queria estar, mas você foge e corre desviando sempre do meu olhar.
Ao deitar na cama sinto apenas o peso das lágrimas caindo sobre o travesseiro, e a consciência gritando “Culpado” por ter separado da outra metade do coração que é você.
BRUXAS NÃO CHORAM, ENGOLE O CHORO RECICLA E TRANSFORMA A LAGRIMA EM CRISTAIS DE ENERGIA.
BRUXA NÃO FICA TRISTE, PORQUE SABE O QUE CAUSOU AQUELE EMBARAÇO
SABE ANALISAR E MEDIAR O PROBLEMA, SABE TIRAR PROVEITO DO QUE NÃO DEU CERTO E SEGUIR EM FRENTE.
BRUXA, TRANSITA EM VARIAS DIMENSÕES, NÃO FICA PRESA A NADA
BRUXA SABE QUE O UNIVERSO É O LIMITE!
SENTE QUE NÃO SE APAGA,
BRUXA É LIVRE E LEVE, NENHUMA FOGUEIRA A DETÉM, ELA SEMPRE VAI E VEM
BRUXA MORRE E RENASCE, CAPTA TUDO, É PLENA E ABSOLUTA, COM SUA FORMULA QUÍMICA MANIPULADA A CADA MOMENTO NO DECORRER DA SITUAÇÃO!
BRUXA NUNCA DESPERDIÇA ENERGIA EM SUPÉRFLUOS, ELA TRABALHA TUDO DETALHADAMENTE ELA SABE A COMBINAÇÃO DE CADA ELEMENTO.
BRUXAS NÃO CHORAM EM NENHUM MOMENTO
Há vezes na vida, em que uma simples lágrimas, tem mais a dizer, que o mais eloquente dos oradores, e tem mais força do que o mais bravo e valente dos guerreiros.
No dia que você se foi
tive a impressão que
estava sonhando.
Mas no dia seguinte
as lagrimas me fez
lembrar que era
o choro da saudade.
A incerteza da verdade dura realmente o amor ou ilusão, com medo da solidão que com as lágrimas limpa a nossa alma e o silencio interior tu acharas a resposta das incertezas.
A visão da chuva caindo
Os olhos da menina chorando
As lágrimas do rio que sai
Dela secando o pranto
LÁGRIMAS UM SENTIMENTO PURO:
Sorrir é muito bom.
Mas o que você me diz de uma lágrima ?
Parece brincadeira, fazer tal comparação.
Mas pare um pouco e pense.
E você vera que muitas vezes uma lágrima
Vale mais que muitos sorrisos.
Senão vejamos:
Quando estamos tristes, conseguimos sorrir?
Quando estamos com saudades, conseguimos sorrir?
Quando estamos doentes, conseguimos sorrir?
Quando estamos com fome, conseguimos sorrir?
Quando somos injustiçados, conseguimos sorrir?
Mas quando a alegria é manifestada em nós,
Em muitas vezes choramos (foi tanta felicidade que ate chorei...).
(Versão Português)
Eu escorro em lágrimas, toda a noite, na cama, sozinho, sem voçê do meu lado.
---
(Versão Ingês [Original])
I lay in tear in bed all night, allone, without you by my side.
Escorre lágrimas em meu rosto. E eu, tremendo todo, meu sangue pulsando, pulsando mais. Outra vez o meu amor ressoou, as águas cantou. Não resisto, nunca resisti, cedi. Outra vez, e outra. Profundo peregrinar dentro desses suspiros. Mas meu amor é paciente. Muito tranquilo, assim eu reino descalço no silêncio.
" LAGRIMAS DE AMOR"
Os meus olhos choram por falta de voce.
A minha alma canta de tristeza, o meu coracäo suspira, por näo ter voce na minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp