Lágrimas

Cerca de 13163 frases e pensamentos: Lágrimas

Se eu não servir para colher suas lágrimas quando você chorar, não servirei para acolher o teu sorriso quando você me olhar.

Inserida por marquinhossousa

Morte digna é somente para os fortes, corajosos e honrados. Não é de grande importancia se lágrimas chegam a cair durante a queda, mas sim o motivo real do sacrifício da própria vida.

Inserida por inutilsoldier

O que no passado foi feito, no passado ficou, o que o amor deixou foram migalhas, e lágrimas que percorem o rosto e se misturam a solidão que de fato a de erguer a esperança de esquecer o que se foi com o ventos e as folhas em um dia ensolarado..

Inserida por julianarabay

Aonde estão as lagrimas quando delas preciso?

Inserida por caiqueferro

E foi aí que eu descobri que as lágrimas não poderiam fazer alguém que foi morto, vivo novamente. Há outra coisa para aprender sobre as lágrimas: eles não podem fazer alguém que não te ama mais, te amar outra vez. É o mesmo com orações. Gostaria de saber quantas pessoas perdem a vida chorando e orando a Deus. Se você me perguntar, o diabo faz mais sentido do que Deus faz. Pelo menos posso ver porque as pessoas o querem por perto. É bom ter alguém para culpar pelas coisas ruins que fazem. Talvez Deus exista porque as pessoas ficam com medo de todas as coisas ruins que fazem. Elas acreditam que Deus e o diabo estão sempre jogando este jogo de cabo-de-guerra com elas. E elas nunca sabem para que lado estão indo. Eu acho que o cabo-de-guerra, explica como, às vezes, mesmo quando as pessoas tentam fazer alguma coisa boa, ela ainda acaba mal.

Inserida por mitchelegonsalves

As lágrimas são a base para a construção do edifício do nosso futuro!

Inserida por LaynneCriskel

Palavras vazias irão mergulhar neste mar de lagrimas que você derramou por mim.

Inserida por MACHADO77

LÁGRIMAS PERDIDAS

Aprofundo minhas palavras como se fosse um enxame eterno de ódio abatido pelo tempo.
E mesmo que o tempo conquistasse a luz que todos querem por um segundo a fagulha do destino traçaria os rumos mais arrogantes que o mundo interrompe no momento de perda de cada um que chora por motivos sem sentido, ou por alguém que não consegue chorar com um sentido de lágrimas mortas.
Sinto o amor distante e tão perto de mim, que as vezes acho que ele não existe, e as vezes imagino que ele fosse existente na minha presença cotidiana.
Mais os olhares apaixonados se viram para longe de mim, e eu como um qualquer quero apenas viver, quero olhar as pessoas no fundo dos olhos, e vê se ao menos existe sinceridade no fim das suas lembranças antigas, ou conseguir enxergar o futuro que habita nas lágrimas que ainda cairão de rostos sujos e cansados pelo tempo.
O sonho de qualquer pessoa é a vida eterna, mais os idiotas não pararam para pensar que com a vida eterna vem os sofrimentos de uma vida temporária que se tornam eternos com os momentos que a solidão contorna suas conclusões confusas.
Sinto como se os destinos inseguros buscassem a segurança nos jogos sujos que predominam na imaturidade dos mais velhos homens que encararam a puberdade do tempo caçoando e tratando o tempo como lixo, como se tivessem se referindo a eles mesmos.
Vim de um lugar onde as madrugadas são sólidas como o vento, e os sentimentos são mortos como o passado, mais nunca me vi feliz como o bolso das pessoas ricas, mais independente dessas situações, tive sempre a esperança de uma criança de um dia progredir o futuro e fazer com que não escorra do meu rosto as lágrimas alastradas pelo sofrimento de cada momento.

Inserida por walacemiguel

Choro, Eu...

E estas minhas lágrimas...
Cascata de sonhos perdidos,
Cauda de estrela cadente...

Inserida por FrancismarPLeal

Talvez a lágrima subisse do coração à pupila…
Era quando você me esgotava me prendia,
mais você tornou-se pretérito imperfeito.

Inserida por Kaliandro

Por que é que tudo não pode ser assim,
Apenas deixar pra lá sem derramar lágrimas,
Esquecer tudo o que não nos pertence mais,
Escrever uma nova história, amar uma nova pessoa,
Por que é que tudo tem que ser tão complicado?
Amamos a pessoa errada, e no fim, choramos por isso.
Tentamos esquecer quem nos esqueceu, mas é tão difícil.
Queremos deixar pra lá os amores que nos troxeram dor,
mais eles correm atrás de nós, como uma sombra.
Fingimos que o amor nem existe, mais quando ele chega,
ele grita, chora, sofre.
Seria tão mais fácil amar quem nos ama,
Conviver com pessoas que realmente quer o nosso bem,
Esquecer todos os problemas da vida.
Por que é que somos bobos o bastante, a ponto de correr atraz
de quem não da a mínima atenção para nós?
Vida: Complicada, difícil de entender e resolver.
Amor: Bonito, poderoso e doloroso.
Amar: Fofo, fácil e complicado.

Inserida por MoniqueMenengoti

- Noites sem dormi, lágrimas no olhar,eu sempre soube que um dia teria que parti, mas prometi que nunca iria me afastar.
Sempre terei tua amizade em meu coração,mesmo hoje sem saber direito como você está.
A vida nos dar amigos irmãos, basta só a gente cuidar, pra se um dia ter que ir,saber que sempre vai ter um lugarzinho quando voltar.
Lembro dos nossos momentos e volto a chorar, pois hoje eu vejo quem sempre esteve ao meu lado pra me consolar;mal sabia eu que iria chorar por ter que parti e te deixar. Mas não se preocupe ,estarei bem, pois tudo contribuiu pra hoje me encontrar.
Dias difíceis todos tem, mas é bom quando sabemos que podemos compartilhar com alguém. Obrigada ,muito obrigada por você existir, pois pra mim você foi muito alguém. Você acompanhou minhas mudanças,crises existenciais ,momentos bons , e até muito ruins...mesmo assim não me deixou,seu abraço amigo a qualquer momento estava aqui. E quando tudo parecia se acabar,você insistiu em mim ,até conseguir me vê firme e forte.
Tua felicidade me faz feliz... Nunca te deixei e nem vou te deixar,estou contigo ...pode confiar.
Isso tudo é só pra dizer... SAUDADES AMIGA!

Inserida por viviialmeida

Absolutamente sarcástica
A face do homem encarava-me.
Chorei, sem que lágrimas caissem.
Mas minha pele ardia,
meu coraçao clamava por socorro.
Implorei...gritei...chamei-te, por teu lindo nome.
Quao rude sentimento é este que despertei em ti,
Se não é capaz de entender minha dor?
Inápta, com meu orgulho ferido,
Incerta de mais um engano,
Em nada podendo compreender-te,
Apenas, chorei.
Lastimei minha dor.
Onde buscarei o amor novamente?
Onde poderei encontrá-lo?
Tiras-te de mim meu mais valioso bem.
Levas-te com tuas mentiras a minha fé.
Deixaste-me, seca...febril..
Obséquio, amigo...
Não me prendas mais em tua teia.
Solta-me...liberta-me...deixe-me ir..
Deixe-me ir de ti.
Para o mais longíquo caminho,
Onde tua face não possa ver.
Onde teu perfume, não possa sentir.
Onde tuas mentiras, estejam longe de mim.
Obséquio, amigo...
Deixe-me partir.
Esta noite,
Ir-me-ei de ti.

Inserida por FernandaArantes

H2O de uma Lágrima

Dizem que a agua que passa embaixo de uma ponte não retorna jamais.
Discordo.
Pelo fato de ser agua estará em qualquer lugar,
Pois água não tem nome,cor ou qualquer característica que venha a diferir,
Sabemos apenas o nome dado à sua composição H2O,
Composição esta,
Que está não só na águas dos mares e dos rios,
Mas nas minhas lágrimas que caem quando sinto saudade de você.

Inserida por moisesbottas

As lágrimas que caem dos meus olhos e escorrem pelo meu rosto, serão luzes diante do altissimo. Por isso choro.

Inserida por claudimarmaia

Sorrisos nos lábios. Lágrimas no olhar. Clareza na voz. Coração partido, coração pulsando. Olhar fixo. Mais uma vítima de amor.

Inserida por leticianogara

Pra que se estressar,ria ria sim por que no futuro esse riso poder ser o motivo da sua lágrimas...

Inserida por guiler

Prefiro chorar ao ter que guardar em mim o que estou sentindo… prefiro as lágrimas. Prefiro acreditar que depois que elas transbordarem pelo meu rosto todo a dor vá junto, ou pelo menos uma parte dela. Lágrima não é sinônimo de fraqueza, não pra mim.

Inserida por BelasFrases

E quando a saudade bater. Pegar a sua foto, deixar uma lágrima escorrer, sentir o coração acelerar

Inserida por juniorlopes

Se lhe falta lágrimas, ao presenciar um ato de pena, então dê uma gargalhada daquelas bem fortes.

Inserida por MarinaLyon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp