Lágrimas

Cerca de 13103 frases e pensamentos: Lágrimas

Lembranças de lágrimas, lembranças que me fazer refletir dores nunca sofridas, nunca sentidas,que por um momento eram tão fúteis...e que por outro momento se tornaram monstros. Monstros que arrancaram minha alma,meu coração,minhas lágrimas. Não encontro em mim destemor para sorrir,não encontro em mim destemor para chorar. Só quero hoje, alguém que venere meu coração e o faça amar-lhe. Alguém que possa fazer com que, em meu espírito, o sentimento mais puro e verdadeiro renasça como uma fênix, e no meu coração ele possa fluir livremente. Sem obstruções...sem decepções.

Inserida por arthandr14

TEMPO

A CHUVA COMO AS LÁGRIMAS, PODEM TRAZER MÁGOAS
O VENTO COMO O SUSPIRO, PODEM PREVER DECEPÇÕES
O GRANIZO COMO AS PALAVRAS, PODEM MACHUCAR ALMAS
A NEVE COMO A FRIEZA, PODEM MACHUCAR CORAÇÕES

SOFREMOS DE TEMPOS EM TEMPOS
CHORAMOS POR UM INVERNO SEM FIM
MAIS NA MANHÃ AO ABRIR A PORTA

O SOL COMO O SORRISO, PODEM TRAZER A FELICIDADE PRA MIM

Por Carlos Santos Guimarães

Inserida por CarlosSantos41

Dizem que felicidade é feita de sorriso. A minha é feita de lágrimas de emoção. E tenha a certeza que daquele mais belo olhar, a flor veio a desabrochar em noite de luar!

Inserida por nayaraoliveira1

Difícil é conter as lágrimas quando elas desejam cair...

Inserida por maxwelldos

Sim eu choro! Choro porque tudo que eu queria era fazer troca, você me da as tuas lágrimas e eu te darei os meus sorrisos, você me dá sua mágoa, eu te darei a solução, você me dá o seu amor, Eu te darei o Meu Coraçao

Inserida por alcides21

Quero os créditos
dos sorrisos e até das lagrimas
que te dei enquanto observava o universo
e descobria que não mais amava.

Inserida por gabrielsmagouy

“Não acumule lágrimas.”

Inserida por AnnyJanuario

“É uma sorte as lágrimas não terem cor.

Inserida por AnnyJanuario

Lágrimas são frutos dos sentimentos vindo do coração.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A lágrima é verdadeira, mesmo que os meus sentimentos estiverem sepultados;
Mas sei que o meu futuro recomeça a partir que minhas esperanças renasçam;
Enfrento com otimismo as dificuldades que se estende diante de mim;
Prospere para que entenda a própria evolução que não se dá de um dia para o outro...
Fica a dica!

Inserida por JULIOAUKAY

O importante é ter um sorriso para dar, mesmo quando as lágrimas insiste em rolar!!

Inserida por AdrianaPaulino

Quando estamos tristes, assistimos filmes românticos e choramos até a última gota de lágrimas, ou comemos chocolate que passa!

Inserida por PatGirl2

Chorei lágrimas presas de uma vida inteira. Eu precisava esvaziar, tirar o peso das consequências por sentir demais.

Inserida por KeziaRaquel

Para cada um sorriso, mil lagrimas correr por dentro, não é preciso chorar por fora , aliás ninguém sabe o tamanho da dor e nem sabe se é dor ou o choro é é de tristeza ou de alegria , mas sei que transformo minha dor , uma poesia !

Inserida por MatheusCarvalho541

No café derramarei minhas lagrimas de angustia, pelo sal sentirei o gosto das lagrimas no café. Pela dor de sentir dentro de mim, e pela angustia de sentir essa dor me derramarei em lagrimas e um grito ao soltar, pelo choro me espalhei como puera no café.

Inserida por AnaStinavelli

De que adianta eu ter a minha cara assim fechada...
Se no coração por dentro cai as lágrimas

Inserida por VisaoMoral

Eu te dou meu braço pequeno pra chorar, mesmo sabendo que suas lágrimas são para outra. Eu te consolo e faço rir. Ao menos eu tento. Eu sempre quero o melhor pra mim. Mas ultimamente o seu melhor pra mim é suficiente. Fico ansiosa e percebo os mínimos detalhes de quando você não está. Sinceramente, esse seu jeito simples, brincalhão e maturo me conquista.

Inserida por usernamegui

as lagrimas querem sair dos meus olhos,mais meus olhos nao permintem,para que meu rosto nao se sinta envergonhado,mais mediante a vergonha me reforço a minha força ,e vos digo vou vencer,vou ajudar,quero salvar vidas de forma real e esse sou eu e sera voçe espere e veras.

Inserida por flik

uma lagrima de dor,
hoje cai do meu olhor,
molhando a minha face,
formando rios,
inundando meu coração.

Foi você!
que me dexou sozinho,
locu pra te amar.

Que pena!

Inserida por helioalves

Cortes

Não si assuste são só cortes
Não si assuste só é sangue
Não si assuste são só lágrimas de dor

Inserida por Maisumcoracao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp