Lágrimas

Cerca de 13464 frases e pensamentos: Lágrimas

Os olhos que sangrar lágrimas de sangue... nos espaços vazios da mente...
Bolsões de realidade são expostos pelos insites...
Devorando meu ego sendo luz que me cala...
Vozes na minha mente pensamentos que me fazem expor o sentimento derradeira flor da consciência...
Ser inerte atônito todavia sendo horizonte frio da minha vida.
Longe da desconexão da Internet vejo seres conectados seres sem emoções.
Na próxima estação vou descer parecem animais animados pela alienação intelectual tudo esta ligado.
As escadas rolantes cheias de contradições o fenômeno do capitalismo sendo ultrapassado pela feudalismo digital...
O amor foi substituído pelo astros das bigs tecs...
Ratos estão distantes do racionalidade do ser racional.

Os olhos que sangram lágrimas .
São mesmos olhos que sorri,
Olhos que sorri viajam na imensidão.⁠

A literatura tem lágrimas e teus lábios são fogo selvagem.

Nas virtudes do nascer lágrimas são o viver...
Na angústia dos sentimentos fragmentados...
Nos níveis mais profundos da alma rebelde...
Somos crianças que acabou de entender que mundo é imensidão...

Sou melodia tocada
Entre linhas do esquecimento
Minha lágrimas são parte das chuvas
Torrenciais
Meus olhos abertos dentro do cosmos
O suplício de ilusões são reunidas que afogam e delícia o impensável.

Nas lágrimas veladas espinhos são expostos como alivio da vida,
Pois mesmo magoados sejamos louvados.

Bebi uma mistura do meu suor com lágrimas,
Isso virou potência.

As lágrimas tocam, mas a fé move;
Há momentos em que nossas lágrimas falam mais alto do que mil palavras. Deus não despreza o coração quebrantado, Ele recolhe cada lágrima (Sl 56:8). Mas existe um lugar ainda mais profundo: o lugar da fé.
A lágrima mostra a dor, mas a fé mostra a confiança. A lágrima expressa fragilidade, mas a fé declara vitória antes de ela se manifestar.

As lágrimas tocam o coração de Deus, mas a fé move a mão d’Ele.


A mulher do fluxo de sangue não precisou chorar diante de Jesus, ela precisou crer. E ao tocar na orla do manto, pela fé, ela recebeu cura (Mc 5:34).


Lázaro estava morto, Marta chorava, Maria chorava… mas foi a fé na palavra de Jesus que trouxe vida novamente (Jo 11:40-44).

Não despreze as lágrimas; elas têm valor diante de Deus. Mas não pare nelas. Ele te chama a dar um passo além: crer mesmo quando os olhos marejados não veem saída.


Porque lágrimas tocam o coração de Deus, mas é a fé que move a mão d’Ele.


“Sem fé é impossível agradar a Deus” (Hb 11:6).

As lágrimas são expressões da alma, mas a fé é a linguagem do espírito.


As lágrimas mostram a dor, mas a fé mostra a confiança.


O choro revela fragilidade, mas a fé revela rendição.


A lágrima pede consolo, mas a fé move montanhas (Mt 17:20).

Jesus disse a Tomé:
“Bem-aventurados os que não viram e creram” (Jo 20:29).
Ou seja, lágrimas podem nascer do que vemos e sentimos, mas a fé nasce do que não vemos e mesmo assim acreditamos.
É necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que é galardoador dos que O buscam." (Hebreus 11:6)

"Deus não se move por manipulação emocional. Lágrimas não O convencem, mas a fé O agrada. É pela fé, e não pela emoção, que tocamos o coração do Pai."
"Ora, sem fé é impossível agradar a Deus..." (Hebreus 11:6)


Lágrimas podem expressar dor, mas a fé revela rendição.
Lágrimas podem tocar o coração humano, mas a fé abre portas nos céus.

"Não tente negociar com Deus com lágrimas. Lágrimas não O convencem, mas sim a fé.”


“Hoje, Senhor, não apenas choro, mas creio! A minha fé declara: o impossível vai acontecer, porque o Senhor reina sobre todas as coisas.”

O amor que dói, não destrói, constrói.
Não mata, mas gera vida que flui.
É lágrima que rega, é renúncia que edifica,
é sinal da graça, é chama que santifica.


E quando duas almas se encontram no Senhor,
descobrem que a dor é parte do amor.
Pois amar é refletir o Eterno Cordeiro,
que se deu por nós, inteiro.

No secreto não há plateia, há entrega. Não há holofotes, há lágrimas. Não há fama, há presença.
E é justamente desse lugar escondido que nascem os maiores milagres e ministérios.

Aqui é tudo passageiro…
as dores, as glórias, os aplausos, os palcos e até as lágrimas.
Nada disso permanecerá.
Mas há algo que meu coração clama:
que Jesus lembre-se de mim.

Deus honra quem se move antes de ver,
quem planta lágrimas e colhe alegria.
Então plante, Cave. Permaneça.
O Deus que vê no secreto é fiel para fazer brotar no tempo certo. miriamleal

Os que semeiam em lágrimas colherão com alegria.
É orar chorando. É servir chorando. É permanecer fiel chorando.


E o mesmo Deus que permitiu a semeadura… também preparou a colheita. miriamleal

se ao chorar todas
as lagrimas fossem
embora o vazio seria
preenchido por uma
sensação de alivio.