Lágrimas

Cerca de 13401 frases e pensamentos: Lágrimas

Chorei sobre as lágrimas da solidão, e encontrei em Cristo o labor da salvação.

Inserida por AndersonCDO

Amizade verdadeira é aquela que apaga todas as lagrimas que o amor fez chorar.

Inserida por rafaelfs

Hoje acordei sensível, com a lágrima no canto do olho e um coração machucado.

Inserida por RitaMSilva

Minha fome se alimenta de minhas angustias, desengasgando me com minhas lagrimas.

Inserida por andyoculos

Lágrimas anunciam mais um fim. O fim de um sentimento que não teve tempo para crescer. Foi silenciosamente destruído pela ausência.

Inserida por Crisflora

Um dia pode ser de gritos, de guerra, de dor, de lágrimas.
Mas também pode ser de felicidade, encanto, sorrisos, desejos. Cada um com a sua surpresa.
Procure dar mais carinho, e receba mais carinho. Sonhe mais, realize-se mais. Ser feliz é tão simples, por que complicamos? E como complicamos!

Inserida por MoniqueCruz

Não deixem as lagrimas caírem sobre o seu pão de cada dia

Inserida por tudoazul

Se eu fizer algo que possa me arrepender depois, e vier as lagrimas, certamente ficarei triste e logo depois ficarei bem, pois ao menos fiz algo que tinha vontade, mesmo sem saber qual seria o resultado da ação.

Inserida por Licksaba

POR QUÊ O MEDO? - se há mudanças em cada vírgula dos ensaios carnais !?!
POR QUÊ ESSA LÁGRIMA? - se sempre houve o *puxão de orelha* do amanhã !?!
POR QUÊ A INCERTEZA? - se existe o tão *semáforo*->recomeço !?!
#OUSE essa é a hora de valorizar cada pontual batimento! <3

Inserida por raissaemi

“Põe Deveras as Minhas Lágrimas no Teu Odre”

Assim escreveu o salmista Davi, suplicando a Deus que olhasse para sua profunda angústia. (Salmo 56:8)

Odre = Vasilha usada para armazenar coisas tais como água, azeite, leite, vinho, manteiga e queijo

Inserida por Lailin

Ela guardava todas as lágrimas do mundo nos olhos.
E era difícil segurá-las, doía.
Ninguém podia imaginar o esforço que ela fazia...

Inserida por dekarissi

E quando eu vejo as lágrimas rolarem eu me pergunto: é assim que é chorar de verdade? Deve ser porque as dores geralmente são silenciosas e nem todas elas a gente pode sair gritando por ai. Eu vejo você sendo feliz com elas e continuo deitada aqui percebendo que eu só tenho você e mais ninguém. Deus sabe disso. Enquanto você pode escolher tantas outras minha unica opção é você. Enquanto você pode viver tantos sonhos, com tantas garotas, eu só tinha você e agora não tenho mais. É estranho que no mesmo segundo que você me dispensa você já está com outra, assim tão fácil e eu fico sozinha, á deriva. Mais estranho ainda é ver que agora eu já não tenho mais nada, que aquele sonho foi embora para outro coração assim como você.

Inserida por LuizaNeves

E de erro em erro a gente aprende!
de lagrima em lagrima um dia a gente sorri

Inserida por Geysah

E com o tempo... Os cortes não serviam mais de nada, as lágrimas rolavam como chuva e o meu corpo foi se suicidando a cada respiração.

Inserida por GrandeHeroina

O que me preocupa são as lágrimas dos bons, não o sorriso dos maus.

Inserida por danilogutofeli

E quando eu escuto uma música e penso em você e minhas lagrimas começam a escorrer descontroladamente no meu rosto e eu não tenho você para me abraçar e cuidar de mim.

Inserida por Taynamuniz

A alegria chegou quando, num dia qualquer, sem nenhuma razão, as tristezas em lágrimas resolveram ir embora e suicidaram-se das bordas dos meus olhos, espatifando-se no chão.

Inserida por andresaut

O céu nublado está para a chuva,assim como a vitória está para a lágrima
Após a tempestade existe o arco-íris...

Inserida por alvarosales

Lágrima

Ontem vir nos olhos de uma pessoa o puro sentimento de amor.
Ela e uma prima minha,olha você nunca se envergonhe de chora
pois ás nossas lágrimas mostram o que nós somos,humanos cheio de sentimentos muita vezes bem guardados no cantinho no nossos coração só esperando o momento certo para revelar,
nossa verdadeira identidade,por um instante não reconhecemos
nós mesmo e realmente o amor transforma.
Tenho certeza que você e uma pessoa muito verdadeira.
Uma pessoa com uma luz especial.
Quero que o amor sempre ande nas trilas do seu coração,e seu anjo seja um guerreiro pra te defender de todos os perigos.
sempre que se sentir sozinha olhe para o céu e faça uma oração que eu tenho certeza que todos os anjos do céu vão
se unir ao seu e você vai fica cercada de amor e paz.
Valeu Daniele que deus te abençoe que você seja sempre esta pessoa especial pra todos nós um grande abraço do seu primo Eglairton.

Inserida por Eglairton

"Manter em local agradável e calmo. Ao abrigo de lágrimas, falsidades e desilusões.

Inserida por novinha11