Juventude e Política

Cerca de 9549 frases e pensamentos: Juventude e Política

Um dos passos para participar da política e fazer valer a opinião pública é frequentar a Câmara dos Vereadores da sua cidade e acompanhar os eventos realizados por eles e cobrar suas responsabilidades como representantes do povo.

Inserida por HelgirGirodo

Cristãos carnais promovem a saga política, rompendo valores espirituais dos irmãos para prevalecer as suas opiniões pessoais e egoístas.

Inserida por HelgirGirodo

É verdade que o povo se mistura com política, religião e futebol, menos com o Evangelho da salvação.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Política é igual a um hotdog: muda o pão e o ketchup; mas, o dog fica.

Inserida por HelgirGirodo

A política e o marketing são iguais desde sempre, a única coisa que muda é a marca da maquiagem.

Inserida por nereualves

⁠Não briga com os seus amigos por causa da política, os políticos passam como o vento, e os amigos duram para sempre...

Inserida por nereualves

A minha política não se baseia em fazer discurso em beneficio próprio
Mas sim em fazer o bem para a vida;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A mentira de revelar a verdade é uma arte
já da política de utilizar a mentira
para esconde-la é uma praga!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Quem criou a política teve má intenção ao fazê-la...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O homem é um transtorno de sua própria política;

Inserida por JULIOAUKAY

Quer discutir sobre política e não pratica a mais simples: a da boa vizinhança.
Aí não dá, né meu caro?!

Inserida por Liandi

Se engana quem não gosta de política, pois, impreterivelmente ela está presente em todas nossas atitudes.

Inserida por Atilabelens

A politica é a arte de conviver com a hipocrisia.

Inserida por Atilabelens

⁠A Política Nacional urgente é: emprego para todos, salário mínimo digno que dê para pagar aluguel e sustentar uma Família, acabar com as Classes E e D trazendo-as para a Classe C. Proteger os índios e suas terras, investir na Tecnologia Nacional, não ter gente morando nas ruas.

Inserida por Saulodias

⁠Repito, pastor que tem cargo na igreja não deve entrar na Política e nem aceitar político no altar.

Inserida por Saulodias

Pastor que tem cargo na igreja não deve se envolver com Política e nem deve aceitar Político no altar. O que vemos hoje é um falso cristianismo avarento, político e corrompido.⁠

Inserida por Saulodias

A opinião política é democrática
a ditadura consiste em permanecê-la.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠Política de verdade não é partidária. É pública! Tem a ver com o povo. Não com políticos de estimação.

Inserida por rogersestevam10

Infelizmente só acredito no amadurecimento da política brasileira se cada seguimento profissional e ideológico elege se seu exato representante correspondente comprometido com a mesma particular luta da classe e aspira se as mesmas idéias e ideologias.Não acredito em demagogos sorridentes que em campanha decoram meia duzia de palavras chaves, visitam locais que nunca foram e falam de coisas que não acreditam.

Inserida por ricardovbarradas

Políticas públicas de cultura assistencialista geram votos e dependência política, mas as de cidadania geram correntes de pensamentos livres e soberania.

Inserida por ricardovbarradas