Juventude e Política
Confundindo Política, Religião e Fé.
Em um estado de direito adquirido e respeitado o cidadão comemora o segundo maior dia dos milagres, uma espécie também de comércio de medalhinhas milagrosas em dias santos, assim também o crescimento da laicidade como direito constituído. Se os homens produzissem grãos com metade do tempo em que produzem fé, e se a política não tomasse parte da distribuição das sementes, seria suficiente para acabar com a fome no mundo. Todas as desgraças são necessárias para o sustento do egocentrismo dos poderes supremos: “religioso e político”.
As desgraças bem como as vinganças de Deus fundamentadas e apoiadas pelo clero, e as guerras promovidas pelas grandes potências políticas apoiadas pela ONU são necessárias e inevitáveis. Salve-se quem puder! Para todos os eventos há um Deus amenizador da psique humana. Em um mundo já formado talvez por si só, o homem é um produto evolutivo pelos meios naturais, responsável pelos seus erros, pelos efeitos que causar, também por suas virtudes e pelo Deus que confiar. Humanos são seres pensantes que dependem das desgraças diversas, lidam com coisas abstratas que alguém o idealizou para sua realidade existencial. Sendo como um serzinho de tamanha pequenez a dar causas a concepção de mundo. De grande vontade de poder egocêntrico. Seu comportamento pode ser manipulado modificado nas condições de humano/desprezível independente da grandeza da sua fé ou da quantidade de grãos que produza.
Para um entendimento irônico diz-se: Produza fé porque alimenta mais que grãos; produza ouro porque alimenta mais ervas; produza castelos e altares porque abriga mais que celeiros; produza rituais fúnebres e ofegantes porque deve amenizar mais que analgésicos. Deus produza humanos sem características humanas, que sejam seres aceitáveis entre sua própria espécie, capazes de dirimir as guerras e as fomes.
Amauri Valim.
O trabalho em prol da política de empoderamento e emancipação de mulheres deve vir acompanhado de conselhos espirituais divinos, para que a alma ganhe a entrada nos Céus, se observados de acordo com a vigência, o padrão, a disciplina e a vontade do Senhor.
ARRASTÃO DA VITÓRIA
Lamentável, perceber as postagens de tantos cristãos em relação a política que ganharam, os arrastões de vitórias e ataques bem fortes contra pessoas conhecidas, amigos e irmãos. Por isso a Palavra de Deus diz: Amigos, assim não dá. Já viram uma fonte dar água pura num dia e água imprópria no outro? Um pé de manga produz maracujá? Uma laranjeira pode dar banana? É claro que não dá para tirar um copo de água pura de uma poça de lama. Quer ser considerado sábio? Quer ter reputação de quem entende? Esse é o caminho: Aprenda a viver. Escute a sabedoria. Viva com humildade. O que conta é como você vive, não o que você fala (Tiago 3.10-14).
Dizer que é cristão é muito fácil, mas as atitudes mostram quem realmente somos.
Você cristão, sabe que Jesus virá e o ARRASTÃO DA VITÓRIA é certo, e não haverá partido político vencedor. Com Ele subirão os seus filhos. Por isso, muito cuidado: Venho sem demora. Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa (Apocalipse 3:11).
FAZENDO UM COMPARATIVO
Toda vibração dos cristãos envolvidos na política, deveria ser ainda maior pelo Senhor Jesus, a proclamação do Evangelho e as coisas do Reino, bem como, toda tristeza dos cristãos, deveria ser em relação ao pecado e a vida de frieza espiritual.
Estamos vivendo um tempo de inversão de valores e pelo Senhor Jesus, poucos são capazes de se doar tanto quanto se doam para defenderem os seus candidatos e partidos, vibrando com tanta força
Conservadorismo, não é posição política e sim, uma filosofia de vida. Tendo como base doutrinas de tradição moral tradicional. Que pode ser usada, para se fazer política. Mas, a sua essência não é política.
POLITICA É SUJA...E NESSE CHIQUEIRO RESTA AOS TOLOS PORCOS QUE SE MORDAM AS MIGALHAS DA CORRUPÇÃO....
NENE POLICIA
“O número significativo de mulheres que se candidatam na política, aumento em menos de 20 anos, mas o número ainda é insignificativo em decorrência dos partidos políticos recorrerem a manobras, lançando candidatas mulheres só para preencher as vagas e cumprirem as cotas”.
É na política, que exercitamos a verdadeira caridade; não é aquela caridade visando receber benefícios em troca, mas aquela caridade desinteressada.
A politica não deve ser usada para interesses particular,devemos fazer uma politica pública,a melhor política é quando é feita para o povo.
Eu tenho o sonho da mudança e quero servir para que ela possa acontecer
O fato de eu ser taxada como alguém sem opinião política, não me incomoda; o que me incomoda, é o meu voto, que é obrigatório, não valer nada!
As pessoas tem a mania de falar que não discute politica e nem religião, enquanto isso os políticos e pastores enchem os bolsos com o dinheiros delas.
No exercício da política, tudo que calas é prejuízo irrecuperável, tudo que se deixa de dizer é como o tempo que não volta, política é diálogo e não silêncio.
Sobre a política digo: "se é partido, é porque nunca foi unido e se votar fizesse alguma diferença seria proibido."
