Justiça
As verdadeiras pessoas de bem são aquelas que desejam fazer justiça ao invés de praticar a vingança.
Por mais difícil que pareça...
É importante não perder o senso de justiça,
que é o balizador das nossas atitudes.
Agir precipitadamente,
guiados pela mágoa e pelo orgulho,
certamente nos levará a caminhos sem volta.
Avaliar onde se errou e admitir, humildemente,
parece-me o caminho mais indicado
para se restabelecer o respeito mútuo.
Cika Parolin
Quando presencio a justiça e a verdade prevalecerem
diante da maldade, do rancor e da deslealdade...
acredito, mais do que nunca
no preceito bíblico que diz:
"Deus não dorme"..
Cika Parolin
Atitudes como moral e bons costumes, não transforma homens em fazedores de justiça com as próprias mãos, tornam todos além de dignos em seres honrados.
O senso de justiça o diferencia dentre os demais. Onde estiver viva com o coração e colabore para a felicidade coletiva.
"Verdade e justiça, dois princípios universais, uma prova irrefutável de que o homem é divino... se não fosse não teria produzido este máximo compêndio de filosofia e lógica humana."
Para pessoas com poucos recursos não existe justiça e isso é cansativo...prefiro dar valor às minhas riquezas que moram comigo.
A Justiça não deve chamar Ladrões de Excelência, quando eles se escondem atrás de uma máscara de autoridade, em verdade as suas muralhas ruiram quando eles infligiram as Leis,
Ainda que os Corruptos Ladrões ameassem a muitos, mas a Força dos Homens de Bem, faz calar a sua ira, a Justiça Unida não será vencida, porque é um desígnio de DEUS.
"A justiça e o direito são um elo fraco que unem a legislação frente a honra, a moral e os bons costumes, que sobretudo há de ser construída no âmbito das nossas casas para cobrança alheia."
Só se deverá acreditar num Deus que ordene aos homens a justiça, amor, compaixão e a igualdade.
O resto que pregarem por aí é charlatanismo
