Juras de Amor Eterno
É sempre pelo amor de uma mulher que um homem sofre e ainda quer, viver intensamente sem ter medo de sofrer, seja cedo ou seja tarde homem que é homem não é covarde, não tem medo da dor e da decepçãoe abre as portas do seu coração, para alguém que saiba valorizar a esse alguém que sabe amar.
Não há conjugação no pretérito para o verbo AMAR.
Ou se ama para sempre ou nunca houve amor verdadeiramente.
Brotos
Brotos de esperanças apareceram nesse inverno.
Maria, o amor sempre vence!
(Livro: Amar Até Dizer Chega)
"O tanto que você ama é sempre menos do quanto você poderia amar. Amor é imensurável, amar tende ao infinito..."
Como começa o amor?
Sempre penso em noites dificéis,
São nesses momentos que me sinto reflexivo e dedicado,
É um sentimento imprevisivel, nada visível e sempre sentido,
ele é como mar, as vezes calmo, as vezes furioso.
Sinto-me muitas vezes perdido, tento achar soluções
para ter os problemas resolvidos,
mas no momento que acho uma resposta,
vem mais algumas perguntas, será que faço tudo que é possivel?
Amar é dificíl, amar é grande é se limpar do passado e não deixar que ele se torne gigante
Se faço coisas que te machucam tento concertar no exato instante,
mas se machuca não concertas, e para ti é irrelevante.
Dói pois o sentimento é gigante,
doi ainda mais, porque meu amoreu sou iniciante
e eu que penso que tenho tudo em outros momentos perco no instante,
Minha dor é como o amar imensa e gigante, não me misture pois sou navegante.
Antes sofra eu do que a quem dedico meus melhores instantes.
Prometemos nos amar pra sempre
Sem saber se era amor ou paixão
Mas era coisa de adolescente
Era tudo uma triste ilusão.
Sempre me perguntei: como se ama um anjo?
Quanto tempo pode durar um amor?
Seria ele mais forte que a morte?
O amor é cercado de dúvidas, repleto de incertezas.
E entre elas, a maior de todas: quem eu realmente amo?
Às vezes, me pego pensando que o amor pode ser perigoso.
Amo, mas não deveria amar.
Quero, mas não posso ter.
Então, no meio desse caos de sentimentos, surge a pergunta que mais me atormenta:
Por que amar, se o amor me condena?
Só é amor se amar
Quem ama não tem medo de perdoar
Mas sempre terá medo
Do que o amor pode se transformar
Dor e angústia o amor pode causar
Podem machucar, aterrorizar
Transformar-se no que mais odiamos e nos distanciar
Fazendo com que duvidemos da pureza do que é amar
Nunca tema o amor
Tema jamais se apaixonar
Esquecer de que o amor
Por mais dor é angustia que pode causar
O amor sempre ressurgirá
Só é amor se amar
Quem ama não tem medo de perdoar
Mas sempre terá medo
Do que o amor pode se transformar
Amor é um pensar muito em ti,
é um ausente, sempre presente,
é um sofrer, sem mal dizer, sempre.
É um estar, muito longe daqui.
E um gozo no tempo permanente,
que liga duas vidas eternamente.
É um estado de toda a perfeição,
que vem à mente e ao coração.
Mas para sentir, este clamor,
sabe, oh, gentil alma humana,
que tendes antes de ter dor.
E em vosso ser alto clamar,
com força que jamais engana,
a quem com esta dor, se diz amar!
Quem escreve sobre o amor, nem sempre sabe amar, mas se quiser me ensinar, estou disposto a aprender.
Estará sempre ligado energeticamente a alguém, seja pelo amor ou pelo ódio. Cabe a você saber qual a frequência que pretende estar conectado, porque é o único a fazer suas próprias escolhas
Olha, nem sempre o amor é o destino andam de mãos dadas. É possível que você já tenha visto o amor de perto, imaginado que seu destino seria com ele, e no fim não aconteceu." Ela não sabia o que pensar, as palavras do rapaz ecoaram em seus ouvidos, nada dispersas, objetivas e profundas. "O que eu deveria pensar? Ou fazer?", disse ela.
"Não sei. As pessoas vivem amores épicos, coisas que parecem amor, paixões, e toma para si o risco da decepção. Eu não sei se desperto qualquer um desses sentimentos em você, mas espero que quando você parar de correr, se cansar ou coisa do tipo, eu seja o seu destino."
As palavras dele chegaram sem rodeios ou avisos prévios. Ela passou o cabelo por trás da orelha e sorriu, revelando o largo passo daquele gesto.
Amar é e sempre será a única forma de conhecermos a verdadeira felicidade. Sem doarmos amor ao próximo não haverá recompensas.
Podemos até não amar alguém do jeito que gostaríamos, mas a força do amor sempre será inabalável, é realmente isso que importa
