Juras de Amor Eterno
Foi sempre amor, desde o início.
Em cada gesto, em cada palavra, em cada intenção.
Se não sentiu, não me culpe.
Eu estava inteiro, você se contentou com a metade.
Muitas vezes o amor dói. Todas vezes o amor ama. Nem sempre o amor é dito. Pode ser um amor não confesso. Há quem ama e não demonstre. É que ama tanto que tem medo, foge. E por assim amar pode até machucar, a si e ao outro. Nem por isso deixa de amar. O maior presente que alguém que você ama pode te dar é sempre te deixar na dúvida. Triste é a certeza que não tem mais a esperança para se apoiar. E, assim, é o amor, incompreensível, único e doloroso. Quando ele não dói mais é porque já se deixou de amar.
Amor é amizade, simpatia, sinceridade, confiança, preocupação, lealdade, dizer sempre a verdade, paciência.
E que gente do bem celebre sempre essa onda de paz que os rege.
Abrace em si a magia do amor
e da simplicidade que une e fortalece,
São esses corações que erguem a bandeira da paz com orgulho.
Olhares iluminados que avistam no outro o ombro,o sorriso gostoso, a companhia.
A esperança de seguir de mãos dadas sem ressentimentos,apontamentos ou pré- julgamentos.
Bom mesmo é ser dessa gente que não humilha,não desdenha,não ignora.
Que é amor brotando da alma,é vida em movimento fluindo amizade.
É sentimento infinito,assim do tamanho da luz que Deus emana do céu!
Feliz aniversário, meu amor!
Que Deus te abençoe e te proteja sempre, que você seja sempre esse menino abençoado e meigo.
Obrigada por você existir em minha vida, amor!
Você nasceu de mim e eu renasci e renasço de você todos os dias! Que o Criador do universo esteja sempre contigo envolto no manto dEle, te protegendo aonde quer que você esteja!
Esse teu sorriso me desarma, vida!
Agradeço a Deus pela dádiva de ser tua mãe, te carregar em meu ventre foi uma dádiva e ter você em nossas vidas é uma benção!
Parece que foi ontem que você nasceu e hoje meu bebê está completando 3 anos de muito amor!
Poetas sempre falam de amor, mas o amor não se deixa seduzir pelos poetas, pois se deixasse seria um sentimento mais eficiente no ato de contaminar.
As pessoas sempre querem alguma coisa de você. Seu tempo. Seu amor. Seu dinheiro. Que você concorde com elas, com as posições políticas e pontos de vista delas. E você nunca consegue dar o que querem. Mas você nunca consegue dar às pessoas o que elas querem. Mas pode lhes dar outra coisa. Pode lhes dar empatia. Pode lhes dar compreensão. E isso é muito, e suficiente.
Pequenas e grandes dificuldades não afetam um relacionamento. Se o amor é verdadeiro, o amor sempre será eterno!
Término
O amor é estranho
Sentimento forte
Será que sempre tão forte?
Será que se pode terminar o amor
Sem de fato este ter acabado?
Desavenças, diferenças, falhas
Motivos para se afastar um do outro
Mas mesmo assim, ainda te amo
Há quem diga que o tempo vai passar
E este irá apagar tudo
Quanto tempo?
“Viva sua vida”; “você merece mais”;
“Nao viva de passado”; “esqueça!”
Frases prontas que te fazem engolir
Para poder seguir em frente
Eu terminei
Mas por que estou tão mal, tão só?
Será que a escolha foi realmente certa?
Não receber noticias suas dói muito...
Depois do término, o silêncio
Tudo desaparece
Um some da vida do outro
Mas nada tira de mim as lembranças
Que me fazem sempre sonhar com você
Se não consigo te tirar de mim conscientemente
Como apagar do subconsciente?
Sei que tenho que ser forte
Não damos certo juntos
Tenho que apenas ignorar o amor
E focar na minha realidade
Mas mesmo assim, ainda te amo
Espero que um dia possamos vir a dar certo
E tenho certeza que até lá ainda te amarei
Parece até utópico diante do mundo que vivemos
Mas o ser humano necessita se agarrar a algo
Falávamos muito a palvra “sempre”
Acho que o medo das desavenças superarem o amor
Acabava nos fazendo dizer isso como defesa
Respondendo agora ao questionamento inicial
Não, o amor não termina
Nós que morremos aos poucos
Somos corrompidos por experiências
Mas o sentimento de amor é eterno
O tempo nunca vai tirar isso de mim
Sinto que nunca deixou meu coração
Estamos separados
Mas mesmo assim, ainda te amo
Oi, amor, oi, amor
Que estranha audácia é tua
Sempre sai e entra pela porta
Discreta? Sempre e maravilhosa.
Faz um caos dentro e fora,
E mesmo assim fazendo um sonho de amar.
O amor é igual papel que, quando termina, se desfaz em pedaço...
Separando os dois lados.
No final de tudo eu tenho a sorte de ter um amor, e agradeço aquela pessoa que o criou.
Querido amor queria lhe dizer que além de sempre bagunçar a minha vida você sempre me ajuda a ser forte.
