Juras de Amor Eterno
Lembranças boas que eu sempre guardarei comigo. Sempre costumo falar que as digitais do amor não se apaga nas pessoas que tocamos, meu coração denúncia esse crime que eu gostei de praticar e sempre praticarei que é o amor. Ora, em um mundo cheio de ódio, quem escolher seguir o caminho do amor, é um fora da Lei. E sem sombra de dúvidas um seguidor de Jesus de Nazaré.
O amor é lindo
É igual o paraíso
Do seu sorriso
Sempre indo e vindo
Do amanhecer
Até o anoitecer
Pois não ficar contigo
É meu pior castigo
''Nem sempre o amor ta num sorriso, a mão que acaricia. Um beijo me matou mas seu desprezo me deu vida.''
Uma Mensagem de Fé !
que o Amor seja sempre verdadeiro,
que a Amizade seja sempre sincera,
que esperança esteja sempre viva para aqueles que Acreditam,
pois quem faz tudo Por Nós é Fiel!
Deus, nosso Amor verdadeiro, nosso Amigo Sincero, e nossa Única Esperança de ser Eternamente Feliz !
Enquanto houver tempo, há esperança. Enquanto houver amor, há sempre um recomeço. Enquanto houver fé, há algo surpreendente pela frente!
É, eu sei.
Você costumava achar que seria para sempre
Mas não é só porque é amor
Que quer dizer que seja para sempre.
Se bem que nem amor era
Nem paixão era
Era apenas uma dor coberta por
Palavras bonitas.
Sempre lembrarei de ti
Sempre!
A cada amanhecer
A cada anoitecer...
É um amor constante
Que me faz a todo instante
te querer.
Quisera ser dona da distância que nos separa
Pra poder te tocar a qualquer hora e
em qualquer lugar .
Todas as vezes que te vejo ...
Torço para que tudo aconteça e dê certo
É o que preciso :
Do teu lindo sorriso
e do teu abrigo.
Você tem tudo que anseio!
Talvez eu te ame mais do que minhas palavras andam dizendo
Talvez minha loucura seja tanta,
que mesmo distante,
sinto teu cheiro.
Então ...
Faz um favor pra mim?
Remember me !
Eu sempre fui desastrada pro amor,
O meu primeiro amor foi platônico,
E foi um desastre,
O segundo foi um amor estranho,
E acabou morrendo no meio do caminho.
"Os animais amam incondicionalmente para sempre... Mas entre os humanos, o amor vai apenas até onde lhes convém."
Não importa quantos anos se passem, você sempre terá amor pelo seu ex, pai, mãe, ou qualquer pessoa que um dia adquiriu o seu afeto. Os sentimentos não morrem, eles apenas adormecem.
Não abandone seu amor
Sempre de seu devido valor
Caso contrario
Você ira perde e ficara
Chorano e si achano um otario
Não precisa dizer amo você
Basta so dizer tenhu saudade de você
Si vc tem amor por alguém
Demostre ou você vera seu amor ir pro além ...
no amor a única verdadeira coisa que existe e que fica marcado para sempre são as eternas lembranças dos nossos corações.
