Juras de Amor Eterno

Cerca de 15814 frases e pensamentos: Juras de Amor Eterno

Quando não nos amamos...
Amargurados sempre estamos...
E, quando não temos o amor dos outros, não nos conformamos...
Culpando a todos por não preencherem um espaço que não ocupamos!
Pedro Marcos

Que o amor me cerque, me una
sempre a ti...
Que me faça crescer e absorver
todo esse sentimento
que me uniu a você...
Amo sua existência á me fazer feliz!
__Diogo Gallvão__

Por mais forte que o amor seja, a raiva é sempre maior.

Fascinante


No amor, há sempre uma saudade,
Estando perto ou muito distante,
Sempre transformando em prioridade,
Fazendo o improvável acontecer.

Quem realmente conhece o amor,
Não consegue se quer resistir,
Mesmo que quebre o encanto,
Não acredito que tente fugir.

Talvez não queira entender,
O frenético balé dos movimentos,
Sem respeitar passos e treinamentos,
Desenvolvidos por um sentimento.

Consegue burlar regras e normas,
Fazendo-as totalmente inexistentes,
Numa constante tentativa de vencer,
Na busca incessante do prazer.

Não há distância que possa impedir,
Não há ausência que consiga afastar,
Nada pode a sua imagem denegrir,
Nem um verdadeiro amor se desgastar.

O amor é mesmo assim,
Sempre com a saudade a caminhar,
Independente da distância a percorrer,
Consegue o nosso pensamento mudar,
Sem se quer nos entristecer.

Du’Art 18 / 06 / 2017

É preciso muito cuidado
para olharmos para o lado
com carinho ,respeito e amor .

A vida sempre nos tenta esfriar por dentro !

Mas quando temos uma alma boa ...
Nada é peso
Nada é demais
Nada é sacrifício
Nada é mera fantasia
Tudo de bom vai e volta levemente...

E quando somos verdadeiros
e refletimos em nós a
perfeição do amor de Deus ...
Tudo chega naturalmente .
Sempre vale a pena sermos bons !
Ah... Sempre ...

Meu amor, você sabe que sempre poderá contar comigo para tudo, seja nos momentos mais difíceis ou nos melhores.
Por tudo o que você já fez por mim, cara
Eu sei que você merece muito mais que essas palavras
Mas vim aqui para lhe parabenizar por seu aniversário
Que é tão especial para você quanto para mim
E também para lhe desejar tudo o que você merece.
Obrigado por tudo, que Deus te ilumine, te guie, te guarde, para que você possa trilhar o melhor dos caminhos com um futuro próspero.
Desejo-lhe felicidades, paz, amor, carinho, dinheiro, tudo o que você merece por ser esta pessoa tão especial.

Parabéns 🎉🎉

Ah! O amor... Não rima com paixão, mas quase sempre começa com ela, sem chamar nossa atenção.
Ah! O amor... Tem gente que ama e vive brigando e, depois que briga, acaba voltando.
Ah! O amor... Acontece num iate e até num banco de praça, e todos os dois são uma graça.
Ah! O amor... Às vezes é de raça e, outras vezes, até vira lata.
Ah! O amor... Às vezes nos leva a loucura, isso acontece, e nos faz dar a vida por quem não merece.
Ah! O amor... Às vezes é tão ciumento, tão sufocante, que só nos faz ficar delirante.
Ah! O amor... Nos faz escrever de mansinho, e falar do outro com muito carinho.
Ah! O amor... Não interessa entendê-lo, nem dele muito falar, porque o bom mesmo é AMAR!!!

Pedro Marcos

Eu tenho orgulho..
Tenho amor proprio..
Cabeca erguida sempre...
Nao me rebaixo..
Nao me humilho..
Nao sou menos...
Sou mais do que vc merece..
Sou especial... sei disso..
Meu bem.. nao sou pra qualquer um..
Sou muita areia pra muito caminhaozinho por ai..
E sei bem disso..

Incontáveis vezes fugi de Deus. De diversas formas fugi do amor e, inesperadamente, foi sempre assim, na julgada ausência, que Ele, como todo amor, se fez maior.

Sempre há outra chance, uma outra amizade, um outro amor, mas nunca haverá nada que substitua o sabor de uma pizza.

Quem se veste de amor anda sempre elegante.

Que o amor de mãe nos proteja sempre
Neste nosso caminhar

Saudades daquele tempo, olhares trocados, sorrisos dados, do meu amor que sempre foi declarado, e se hoje esta guardado foi por você ter me trocado, mais ainda esta intacto.

Que o amor sempre vença na sua vida;
Que a paz se instale no seu coração;
Que a esperança nunca morra em você;
Que em cada amanhecer a tua luz brilhe;
Que Deus sempre fale aos teus ouvidos;
Que a tranquilidade seja presente nas suas noites;
Que teus dias seja de gloria, e aprendizados frutíferos; Que nossa amizade nunca morra,nem quando partirmos daqui;
Que sejas muito feliz,amizade querida !!!

Fiz um pacto comigo mesmo: sempre que houver motivos para eu achar que o meu amor por você está acabando, prometo, com todas as minhas forças, lembrar os motivos que me fizeram um dia lhe amar!

Pedro Marcos

Quantas vezes você já disse nunca mais?E sempre voltou atrás,
Por "Amor",
Será que é amor ou o lupe emocional?

Real Amor Incondicional

Hoje preciso falar um pouco sobre ela, a mulher que amo e sempre esteve comigo
Sempre foi assim quando os tempos eram difíceis eu sabia que podia contar contigo

De vez em quando eu aprontava e você ficava brava, mesmo com algumas broncas eu não ficava bravo porque me amava
Quando chegava a noite as coisas ficavam estranhas as luzes das velas iluminavam o barraco de madeira

E na cozinha fazia milagre com pouca comida e mesmo com tão pouco como nunca pensou em fazer alguma besteira?
Nunca tive nada mas sempre tinha tudo que alguém precisava, quando não sabia o que fazer você me ajudava e no final me abraçava

Os anos iam se passando e cada vez a vida complicava, a beira da miséria a família estava
Porque tanto sofrimento assim eu me perguntava e a resposta quase não achava

Mesmo passando natais com pouca comida, todos da casa ficavam feliz vendo as luzes piscantes da avenida
Na mesa panettones doados faziam nossa ceia, numa vida simples não tinha presente na meia

Passamos por tudo isso e hoje podemos ser felizes, foram tempos difíceis mas sem cicatrizes
Então não se esqueça que eu amo você é estou contigo, pode contar comigo, Mãe além de ser seu filho sou seu amigo

Ao longo da vida aprendi a exercitar o auto-amor. Nem sempre fui assim, na maioria da vezes que errava, ou que alguém fazia algo injusto comigo ficava triste e não conto as vezes que me culpei por falhas cometidas. Hoje não mais acontece dessa forma, aprendi a não me sabotar, a me amar e a não permitir que nada nem ninguém me jogue para baixo. Sabe, todo mundo erra, por que seria eu uma exceção? Assim sendo, não mais me culpo por nada, reconheço o erro, porém me perdoo, procuro corrigi-lo e sigo em frente. A respeito de algumas coisas que fazem comigo, já não fico mais tão incomodada, saio com muito mais facilidade da vibração pesada emitida, procurando entender que o problema pertence a quem o fez, não a mim, sou apenas responsável pelos meus atos e não pelo o que os outros fazem. E assim vou contornando as situações adversas da melhor forma possível, me perdoando, me amando e aprendendo a cada dia que passa a arte de viver melhor com mais paz e amor no coração!!!

Meu amor eu sempre tento
Demonstrar da melhor forma
Mesmo frio por fora
Um turbilhão de sentimentos

Por traz desse sorriso
Como quem não vai embora
Há uma mente de avisos
E a minha alma chora

Os problemas são pequenos
Mas a quantidade é grande
Como quem está encurralado
Não sabe pra onde correr

E numa montanha russa
O palhaço faz o corre
Na viela da sarjeta
Busca o bonde da sorte

Nessa busca incansável
Não sei mais o que fazer
Desistir não é opção
Só trabalho sem lazer

Peço só mais uma coisa
Não se jogue na maldade
Ela tá na correria
Pra salvar sua faculdade

"Amor é que nem sal, faz mal, mas sempre queremos mais"