Juras de Amor Eterno

Cerca de 15812 frases e pensamentos: Juras de Amor Eterno

CEREBELO

Felicidade temporária
Que diz pra sempre me amar
é sempre me enganando
que me faz acreditar

e na imperfeição dos
tempos perdidos
se encontra nas lagrimas
a sinceridade de um sorriso

Por isso um minuto
de amor é eterno
e viver se torna um prêmio
bem vindo a realidade
Temporária felicidade.

Inserida por Wellgomes

Sempre aceitei que amar é aprender a conhecer cada jeitinho…

Sempre aceitei que amar é aprender a conhecer cada jeitinho, mania, gênio, da pessoa que escolhemos compartilhar a vida, ou um momento dela. Nesta aventura tem olhinho remelento pela manhã que a gente acha lindo, tem aquele sorriso “de orelha a orelha” pela surpresa de um instante único e tem os dias em que alguns ventinhos surgem sei lá de onde, trazendo uma ou outra nuvenzinha para criar um climazinho chato. Para isso minha opinião é a seguinte: Guarda-chuva, capa e num cantinho espera a tempestade passar, porque raio, machuca! Uma das coisas mais bonitas que já me disseram foi durante uma destas tempestades, que eu estava sem guarda-chuva. Foi a resposta do raio que soltei pelos olhos tentando machucar a pessoa querida (fazemos isso sem querer) eu disse: “me esquece e finge que nunca me conheceu!” e a resposta foi direta, naqueles momentos de calmaria, a faísca da minha boca bateu num apara raio de sentimentos tão forte que retornou, com voz mansa, daquelas que dissipa qualquer nuvem preta…- “isso eu não posso fazer, não vou esquecer que te conheci pois para mim, tu não é substituível”.
Não deixe qualquer ventinho acabar com o piquenique no jardim da felicidade e lembre sempre que amar é aprender a conhecer e respeitar os defeitos e as qualidades da pessoa, pois se ficarmos apaixonados pelas qualidades o tempo vai passando, os defeitos parecem ficar maiores e de repente, tudo acaba….

Inserida por andresaut

amar e ver vc chegando porque nunca esteve longe... no meu coração;para sempre vc esta presente.

Inserida por leilaboas

Não abra mão das coisas que a emoção lhe dá. Pois quem julga, foi breve ao amar. Opte sempre por ser extenso como o mar.

Luciano Spagnol
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Amar é fazer politicagem também. Pois, sempre tem aqueles candidatos, que prometem mundos e fundos, antes de serem eleitos os amores de nossas vidas.

Inserida por leandromacielcortes

Amar não significa que tudo será perfeito, mas que apesar das imperfeições sempre haverá uma forma de encontrar o entendimento.

Inserida por EvyAraujo

Só queria te amar para sempre mais que pena que isso não vai acontece pois você faz com que cada vez esse amor vai indo embora.

Inserida por SuzanaSilva10

Cansei de amar em hora
Pra ser amada em alguns segundos
Cansei de te querer sempre
E você só em alguns momentos

Inserida por bianca21

Devemos amar quem esta sempre ao nosso lado nos acarinhando, mas precisamos amar também aqueles que nos machucam, eles necessitam imensamente do nosso amor...
Amar exige sacrifícios.

Inserida por martasouza0808

" O bem de querer amar, é que sempre terá alguem pra você tentar se apaixonar.
Procurei em sonhos para te encontrar em minha realidade..."

Inserida por djeikonhonorato

Lembranças distantes à sempre uma escolha, eu queria escolher não te amar, escolheria também não passar na sua frente, escolheria nunca ter visto você, talvez assim nunca sentisse o que é sofrer, ou talvez o que amar alguém que nunca soube o que é amor. Complicado mais não impossível o coração faz muitos planos, mas a resposta certa vem do Senhor. Qual será a resposta certa? Difícil vai ser se a resposta for ele não é pra você, você não é pra ela. Mas veja bem será sempre o melhor pra você seguir em frente, mesmo que doa muito, mesmo que passe anos e você nunca consiga abrir mão desse amor. Pense bem! Se for amor você vai preferir vê-la sorrindo nós braços de outro, do que chorando em teus braços.
- Menino Freire

Inserida por meninofreire

Para sempre irei amar. Amar dói e para sempre irei amar.

Inserida por mestrearievlis

Amar sempre foi e vai ser correr riscos... Se você não sentir o frio na barriga nunca vai saber o que vem depois...

Inserida por Liriancunha

Amar é como aprender voar : Impossível voar; mas sonhamos sempre em ir bem mas longe do que se pode.

Inserida por AndressaCarneir0

Um dos grandes segredos da felicidade é simplesmente amar tudo o que você tem... Valorize sempre aquilo que é seu e as pessoas que estão ao seu lado!

Inserida por Esguedelhado

"Uma paz que só encontro no seu olhar,
Ela me da certeza de que pra sempre vou te amar."
Trecho de: Olhares

Inserida por GuilhermeGaia

Eu não quero que me prometa estar sempre ao meu lado, não quero que me prometa que vai me amar independente das circunstâncias ou que vai sempre me achar linda, mesmo quando eu estiver descabelada e de pijama, não prometa que vai envelhecer comigo e que vamos sentar juntos na varanda para olhar o pôr do sol, não quero que jure amor eterno a mim, não diga que não vai ficar bravo quando eu pedir que não vá jogar futebol com os amigos, não fale que jamais vai me contrariar ou que nunca vai reclamar do meu mal humor, não prometa que vai ser sempre compreensivo comigo, não diga que vai ser o melhor pai do mundo, e que se for uma menina vai trata-lá como uma princesa, e se for um menino, vai jogar bola com ele, por favor não me encha de promessas, pois estou cansada de ouvir promessas parecidas com essas, não me prometa dizer sempre a verdade independente da situação, não prometa que vai deitar comigo quando eu estiver de TPM e vai fazer um cafuné e dizer que estou certa mesmo eu estando errada, me trazer chocolate e até um café na cama, isso pode até ser o sonho de qualquer garota, mas não me prometa isso, por favor. Enfim... eu não quero me prometa nada, absolutamente nada, não prometa, pois eu sei que haverá momentos em que será difícil cumprir cada uma dessas promessas, não prometa porque como já disse Ka Hancok haverá momentos que dançaremos sobre cacos de vidro, e eu não quero que se sinta na obrigação de fazer algo por mim, simplesmente por que prometeu um dia, a única coisa que peço é que cada momento que você estiver ao meu lado, que esteja por completo, por inteiro, pois assim vivendo na verdade e por inteiro, não precisa de bonitas promessas, porque vai ser um prazer viver cada uma dessas coisas acima, e você sabe, coração inteiro não merece um pela metade. E assim quando chegar o inverno, e não houver mais aquelas belas flores da primavera, você vai lembrar que não me prometeu nada, mas vai ter certeza que nada que fizer vai ser por obrigação, mas por amor, consciente que logo o frio e o inverno passa, as folhas das árvores ficaram verdinhas novamente, e as belas flores voltaram a aparecer pra fazer nossos dias mais alegres e felizes. Quero que viva cada instante intensamente sem se preocupar com o ontem e nem com o amanhã, pois o ontem, o ontem já passou e amanhã, ah o amanhã ainda nem chegou, mas hoje? Hoje é o presente, e nesse presente chamado hoje, eu só quero dizer que eu te amo.

Inserida por BrunaNascimento

Dentro daquele escudo-solidão há um coração que é sempre capaz de amar uma vez mais.

Inserida por leandromacielcortes

A vida sempre vai te dar uma chance. A chance de amar, a chance de tornar tudo melhor. Então torne tudo diferente, aproveite a chance da vida...

Inserida por DaviMelo

Que possamos sempre amar uns aos outros com pureza de coraçao,sem nos preocuparmos em receber!!! A propria natureza lhe encarregara de trazer os frutos semeados com amor!!! Quem planta amor, colhe amor!!! Quando semeamos algo de bom,o coraçao reconhece e a alma agradeçe!!! O verdadeiro eu sabera sempre identificar !!!simone vercosa

Inserida por vercosa