Juras de Amor Eterno
Acredite: sempre há uma nova chance de amar e ser amado, leve o tempo que for preciso.
~EU APRENDI A MORRER~
Não importa o quanto eu tente
A dor vem sempre no final
Eu observo atentamente
Como se ja estivesse tudo mal
Não se aproxime
Não tente me tocar
Meu coração já está ferido
Não irei mais isso suportar
É que sempre me machuco com a minha admiração
No final sempre apunhalam bem no meio do meu coração
Eu prefiro ficar longe a sentir um novo amor
Eu aprendi a morrer antes só pra nao ter que sentir mais tanta dor.
Desistir ás vezes é necessário
Sempre buscar a paz e não pessoas
Saber seguir quando estiver cansado
Jamais se entregar ao desespero
Por medo de ficar sozinha
Ainda amo você
Só que estou cansado de fazer o meu melhor
E nunca ter seu carinho de volta
Sinto muito por ti
Deixar ir este sentimento é o correto
Preciso de coragem
Quero ser melhor pra mim
Preciso me escolher a partir de hoje
Amar é tão fantástico ,que nem sempre precisamos anunciar,ou ocultar, o coração denuncia através de uma expressão facial,ou um sorriso gritante!
"E eu gosto de fazer o bem às pessoas. Eu gosto ser assim. Sempre penso que ser alguém que possa edificar a vida do outro me deixaria mais feliz. É assim que é o amor. Amar é estar disposto. Amar é fazer o bem, mesmo quando tudo parece ir mal. Aprendi que enquanto pensamos que tudo vai mal,na verdade não vai porque tudo passa, e a vida também. Todas as coisas servem para o nosso aprendizado. Apenas quando amamos, nossa vida vale a pena. Então, ame."
"a gente tem sempre que amar alguém, e se o milagre de ser correspondido acontece, o céu se abre..."
A ganância foca sempre no lucro, porém a verdadeira abundância está no doar e amar, não eliminando o lucro, por consequência.
O melhor do banquete, se revela sutilmente e é sempre o olhar cobiçado dos provocadores, degustadores e comensais.
Pera, uva, maçã ou salada mista. Salada mista, sempre... jamais eu poderia escolher uma fruta só pois quando assim o fazemos, perdemos as outras.
Amar, amar, amar...
como é bom amar!
Que esse sentimento
sempre faça parte
do seu viver,
porque o amor
preenche a alma
e ilumina o seu ser.
Todos a quem amo deveriam saber ...
Costumo observa-los a distancia.
Para que sempre tenham a liberdade
de poder voar e ao cantar escolher o
tom e canção.
“Por melhor que seja o tratamento recebido em qualquer tipo de relação, gaiolas sempre serão gaiolas. É impossível amar sem poder voar!”
Na vida, amar e respeitar alguém é aprender que nem sempre teremos as mesmas palavras, mas podemos compartilhar o mesmo tom.
