Juras de Amor
Somos herdeiros e órfãos de nossas próprias falsas e inatingíveis promessas. Devemos nos perdoar para sermos felizes.
Jura?
Jura que quando o sol não brilhar, você irá sorrir ?
Jura que quando não houver mais estrelas, você irá olhar para mim?
Jura quando o mar secar, você irá me abraçar?
Jura que quando o vento parar vou sentir seu respirar ?
Jura que quando a chuva for embora, suas lágrimas serão de alegria ?
Jura que quando fala então, quer dizer sim?
Jura que quando sonha, eu estou lá?
Jura que o mais longe que chegar será meus braços?
Jura que sua boca irá fazer parte de mim?
Jura que seu calor será intensificado junto ao meu ?
Jura que receberá minhas flores e se apaixonara ?
Jura que agora está pensando em mim...?
Jura que não queria ?
Sei que o céu é azul...
Vamos voltar ao início ele é sempre mais bonito, lembra das promessas que fizemos e não cumprimos ?
Tudo na vida tem um fim.
A única diferença é que para alguns finais estamos preparados e outros acreditamos que nunca chegará, vamos adiando, tentando evitar enxergar o que está bem diante do nosso nariz.
Amores passam, pessoas vem e vão das nossas vidas.
Somos um trem em busca de direção onde pessoas entram e saem, deixando apenas lembranças.
Algumas passam tão rapido que não deixam nem se quer um rastro.
Outras deixam marcas que nem o tempo será capaz de apagar.
Onde chegaremos ?
Abraão amou mais a Deus do que sua promessa( ISAQUE), ao ponto de receber de Deus além do que merecia. Talvez o nosso problema é amar mais a promessa do que a Deus.
Você é a resposta as minhas orações,
o comprimento das promessas de Deus
não sabia nem dia e nem a hora, mais você chegou!!
Acha que foi de repente? que nada
Já havia um plano secreto no coração de Deus ao nosso respeito
E hoje desfrutamos de tudo o que Deus planejou.
E então como de costume jogue as flores no lixo.
Jogue nossos sonhos, nossas promessas, nossos planos.
Jogue tudo que remeta a mim.
Jogue até nosso fim.
Não guarde nada, nem aquele último presente que dei.
Muito menos o rancor que causei.
Jogue tudo que remeta a mim.
Se quis assim, assim chegou ao fim.
Me rasguei com a promessa que neste novo ano tudo seria diferente. Inocente pensar! Eu já estava mudado desde antes. Não precisei de outro dia ou outro ano para me remendar, e, as vezes ser feliz.
" Está quase chegando a hora da nova promessa de dieta, (aquela que a maioria não cumpre) para 2018...
Promessas
Promessas de lealdade
Promessas de fidelidade
Promessas de estar presente
Promessas que mexeram com a gente
Promessas de amor
Promessas de calor
Promessas de paixão
Juras de coração
Promessas de vinda
Promessas de vida
Promessas de volta
Para simplesmente ir embora?
Foi prometer para outro idiota?
Slá, só mais um café.
" Os sabios fazem as promessas revolucionarias transformar o meio pelo qual habitamos em um continente rico de saude emocional e bem - estar com a riqueza material temos a fama de ser o imperio de predios que atingem a superficie do ceu e cantando com os passaros que voam na viagem e no destino em que nasceu os inteligentes
Juras ?
Jurei para mim mesmo que não me perderia no seu olhar, nas suas palavras, no seu jeito de ser, Jurei que ficaria sozinho, em uma casa velha com 7 gatos,jurei também que não seria bobo outra vez, mas ser bobo talvez não seja algo tão ruim, Já que, sendo bobo assim, eu acabei encontrando você, e as juras ? bom, agora vejo que tenho apenas uma, Fazer você feliz
►Viajante Sortudo
Te farei uma promessa
Não a enxergue como uma proposta
Amar-te me fez crer em algo inacreditável
Juntou-se a ti o indispensável ao agradável
E sabes o céu o quanto te espero, tornando-me um reles réu
Não há dicionário que descreva sua beleza
Faço-lhe uma confissão sem ilusão
Necessito sentir o calor de suas mãos
Espero até o nascer da Lua,
Para me perder em meio a suas curvas
Fazendo do dia algo especial
Me perco então, como um foguete no espaço sideral,
Que estava em busca da paixão.
Mesmo não sendo um poeta,
Estou aqui, tentando lhe agradar com minhas palavras prediletas
E, como o planar de uma gaivota em pleno mar,
Me sinto livre, com um sentimento puro e indestrutível,
Que quero te amar, e não há tempo para esse sentimento expirar
Não escrevo poesias, mas lhe presenteio com declarações sem mentiras
Pois hoje, o que há de mais importante na minha vida,
É saber que tenho seu apoio, por isso, te amo muito
Não quero conquistar o mundo, e sim, as palavras mais belas
Só para lhe fazer uma bela serenata, a luz de velas
Lembra do desenho da Dama e o Vagabundo?
Faremos o nosso próprio conto, perdoe-me Ward Greene
Trocaremos os cães, sentaremos em bancos, e ficaremos juntos.
Assim como Tarzan,
Você é a Jane que desejo ao acordar da manhã
Eu poderia ficar aqui citando vários nomes,
Mas ainda assim não seriam o bastante
Estou à procura de uma forma de lhe mostrar,
Como o meu coração te ama cegamente, ele não está se comportando como antes
E quando não estou com você, ferve dentro de mim desejos fulminantes
De querer sentir seu perfume, aquele aroma reconfortante
Não se engane, não estou tentando lhe conquistar com palavras soltas
Isso seria ultrajante, sou apenas um simples viajante,
Que encontrou no Cairo, teu abraço
E mesmo que não seja um exímio navegante,
Em seus lábios encontrei algo desconhecido
Uma sorte como a de Pedro, mas na minha eu ganhei algo melhor que ouro
Ele morreu sem saber que encontrara o Brasil,
Mas comigo foi diferente, logo vi o que tinha encontrado, e me entreguei.
Os pássaros da Branca de Neve cantarão para nós em breve, apenas espere
Mesmo não possuindo sangue real, que não terá valor ao termino do funeral,
O que sinto por você é fenomenal, e indiscutível, não se apagará
E mesmo que, por alguns minutos você se esqueça do que sinto,
Te presentearei com um pequeno livro,
Sobre um sentimento invencível.
Busco palavras, sem descanso
Prometo-te que lhe darei todos os meus sonhos
O meu amor por você é maior que o mar mediterrâneo.
Dois amantes
Juras eternas de instantes de um prazer
tão grande que beira à agonia.
Dois corpos que se fundem,
duas almas que se encontram,
um só sonho,
um só desejo
um só intento.
AMAR.
E a vida cria ares de levezas
e risos.
Nos bastamos.
A doçura esta nos gestos e não nas palavras...
A doçura esta nas atitudes e não nas promessas...
A doçura esta nos olhos e não nas mensagens...
A doçura esta nos dedos entrelaçados e não no aceno...
A doçura esta no beijo trocado e não nas fantasias sonhadas!
Sergio Fornasari
E por te amar demais...
comecei a mentir para mim mesmo!
Todas as sua promessas...
nunca eram reais!
Acreditei em tudo...
que me fazia bem acreditar!
Suas atitudes porém...
sempre foram as mesmas!
Até um dia então...
que deixei de mentir para mim mesmo!
E nesse dia eu chorei...
porém eu renasci!
Sergio Fornasari
Sei que teus juramentos,
Foram todos em vão,
Mas agora não tem mais volta,
Já entrastes no meu coração.
Dói ... como dói dizer não pra pessoa que você ama ...
Mas se isso faz parte de uma promessa ,de não magoa-la no futuro ,por mais que doa ,você deve seguir desta maneira ,por mais que ela não entenda ,por que mais que o desejo de infringir tal situação seja quase inevitável ,mas deve ser assim ...
como um sonho que teve um fim ,mas que ficará eternizado na memoria daqueles que viveram ,o mais intenso ,proibido e verdadeiro amor de suas vidas ...
vai levar um tempo pra essa dor passar ,pra esquecer os sorrisos e as tardes de amor que ambos passaram juntos ...
não é só uma questão emoção ,só que desta vez a razão foi mais forte ...
um dia quando ambos se encontrarem em outra partes de suas vidas ,vão poder lembrar com risos sem sentimentos ,o quão foi bom tudo ter acontecido ,o que não podem é olharem nos seus olhos um do outro ,por que então vão está trazendo aos seus corações outra vez não só uma lembrança, mas a batida diferente que ele bate quando amor é verdadeiro..
Teus Olhos
Eu poderia jurar por todas as estrelas do céu,
Que me vi dentro dos teus olhos a bailar,
Mas a jura é uma coisa séria,
E eu não quero correr o risco de me enganar!
Porque teus olhos são dois meninos distraídos,
Que cantam e brincam à luz do luar.
Escondem-se vez em quando,
Só pra me deixar com saudade,
Desse teu jeito doce de me olhar.
Ah esses teus olhos!
São dois belos sóis convencidos,
Que sabem como me encantar!
Já não consigo de ti me esconder,
Pois já sabes muito bem,
Onde poderás me encontrar.
