Julgar os outros
Julgar alguem por excessivo ou limitado é o mesmo que deduzir que a sede do outro tem a mesma profundidade que a nossa...quando que para saciar a sede a uns basta apenas um copo para outros se faz necessário a garrafa inteira.
Vamos viver tudo que temos pra viver, sem prejudicar os outros, sem julgar, sem invejar. Apenas viver... Tudo que desejamos aos outros um dia voltará para nós, então tome cuidado com o que deseja.
Você nunca pode julgar a vida de alguém pela a sua, porque você não conhece as dores dos outros. #ShalomHelena
Pare de espalhar tragédias. Pare de julgar, fazer intrigas e se meter na vida dos outros. Em vez disso, seja solidário e você nunca mais será solitário. 🌷
De fato, não se preocupe, quando o outro te julgar, pois só aprende e cresce na vida... Quem se deu a oportunidade de errar!
Antes de julgar ame primeiro, pois ninguém pode dar o que nunca recebeu. As vezes falta ao outro o amor com que amar.
Ser rápido em julgar o outro, presumido e crítico, são com certeza três maneiras de ver um relacionamento se dissolver.
Ninguém deve julgar o outro, baseado em sua riqueza ou infortúnio material temporal.
O caráter não se define em classe.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Fato, um embate: minha consciência insiste dizer quem sou e outros, insistem em julgar o que acham que posso ser.
"É fácil julgar o outro naquilo que você acha do que vê externamente, difícil é se colocar no lugar do outro para sentir o que ele sente"
Sendo para mim mudar de religião,e passar a julgar outros :Sou mais ser o que sou na compreensão que Deus,é o salvador de todos .
"Quem se dedica a julgar as escolhas dos outros, devia se concentrar em ter coragem para fazer as suas escolhas."
julgar a vida dos outros não deve ser nosso ponto de partida , porque só cada um de nós sabe da nossa própria dor e forma de renunciar a ela. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!”
O mundo seria um lugar melhor se as pessoas se preocupassem menos em julgar os erros dos outros e tentassem corrigir os seus próprios erros.
FARDO
Julgar o procedimento alheio, sem antes procurarmos entender os motivos que o levaram a agir assim, é o caminho mais fácil, porém é também o que mais
nos leva a cometer injustiças. Sempre esperamos que os outros entendam as nossas motivações e quando não o fazem sentimo-nos injustiçados. Mas será que nós procuramos sempre entender as razões alheias?
Experimente, ao menos uma vez, carregar o fardo de seu inimigo!
Eu sei o que doí em mim, mas nada sei da dor do outro,assim que direito tenho eu de julgar?
Não critiquemos o que não sabemos, muito mais se a dor não é nossa.Usemos a língua para edificar, amparar, amar. Lembremo-nos sempre EMPATIA é a ordem da vez.
