Jesus Cura as minhas Dores
Metamorfose de paixão
Eu sou borboleta que voa liberta...
Deixe que eu te leve em minhas
asas aos meus universos infinitos,
em voos alucinantes guiados pelos
meus desejos e pelo meu amor!...
Meu passado nunca veio ao presente me trazer lembrança alguma, já as minhas lembranças, sempre arrumam algum pretexto para irem visita-lo
Camaleão Humano
Todas as minhas arestas poliédricas múltiples mutantes,
são de um camaleão humano, que já deixou infinitos rastros
sobre a própria pele, e em suas múltiplas mudanças, reinventa todo dia a poesia.
Se minhas muletas falassem
Diriam muitas coisas sobre mim...
Talvez coisas que até eu não saiba.
Minhas lágrimas, minhas angústias, meus risos...
Quem dera que pudessem voar,
Levar para longe o amargo da vida e
Deixar habitando em mim só as doces lembranças.
Meu caminhar mudou,
Mudou um pouco do meu olhar.
Amadureci com a dor,
Cresci, tornei-me mulher.
A minha fé ergueu-me.
Se muitos usam pessoas e circunstâncias como muletas,
As minhas são apenas meu amparo físico.
Problemas todos têm,
Para alguns são pequenos, para outros enormes,
Enfim, o que importa é a maneira que você se coloca diante dele.
Não sou diferente por faltar uma parte de mim,
Sou diferente porque a dor não me fez perder a doçura.
Não deixei de dar valor aos pequenos gestos,
Ao sol que me aquece e nem a brisa que beija a minha face.
Celebro a vida a cada instante,
Continuo vendo o mundo colorido,
Apreciando a beleza das flores e
A liberdade das borboletas.
E os meus momentos, ah, esses são preciosos...
Só compartilho com aqueles que me acrescentam
E aqueles que eu amo.
Neste mundo, onde a indiferença mata e dá adeus, coloco minhas esperanças naqueles que têm a simplicidade de olhar diferente.
Caminhei pelas veredas do inferno. Enquanto ali me encontrava em busca da saída, minhas ações vinham á minha mente. Um misto de angústias, arrependimentos, culpas, se faziam presentes dentro do meu ser. O ar insuportável e sufocante ofuscavam-me a visão bem como me causavam náuseas e faltar de ar. A pergunta que atormentava minha mente, era minha agóis companheira : o que que eu fiz de errado? Continuava eu a procura de uma saída, e já exausto, ofegante, confuso, sem esperanças; já um pouco à frente um imenso portal se abria. Juntamente com esse portal um ser imenso de uma luz intensa, empunhando uma lança apontada para minha direção transpassava-me o coração. Não foi dor que senti naquele momento, mas sim como se algo exvaísse de dentro de mim. Conclui : morri ! Acabou-se todo meu tormento ! Enquanto isso a lança era retirada de dentro do meu coração, e percebi que ainda me mantinha de pé. O imenso ser repousando a lança ao seu lado disse-me : Não procure a perfeição, nem tão pouco respostas que não existem, apenas se perdoe arrependendo-se daquilo que te faz mal. Tornar-vos ei um novo ser com esta feita. Aos poucos a luz que acompanhava o imenso ser foi se dissipando. Fiquei estático, nada disse, pois diante de mim , com a luz não mais presente, estava eu mesmo, tal qual um reflexo no espelho. Antes de ir embora aquele ser disse-me : este diante de ti sois tu agora, aquele que transpassou a lança em vosso coração; sois vós após se perdoar. Uma porta se abriu diante de meus olhos e vislumbrei a saída daquele lugar.
J A S Oliveira
Minhas manhãs...
Cobertas
de muito carinho.
Não sou mais
sozinho.
Estou vivendo
um grande amor.
Assim
são as minhas
manhãs...
Minhas manhãs...
Cobertas
de muito carinho.
Confesso...
Não sou mais
sozinho.
Estou vivendo
um grande amor.
Assim
são as minhas
manhãs...
Daria toda a minha vida, dedicaria todo o meu tempo, apenas para escorrer minhas mãos e meus dedos em tuas costas, morena, a pele quente.
Da minha primavera deixa que eu cuido. Não chegue perto se for para murchar minhas flores. Gosto do que me acrescenta, dos bons perfumes, das rosas cheias de vida. Se for para não ser assim, não chegue perto, não me visite, não lembre de mim..
Engraçado rever o motivo das minhas palavras errôneas diante dos meus olhos e poder sorrir de novo, como ao encontra-lo no primeiro dia quando estávamos no auge da esperança. Ah, como não me convencer de que sempre foi você? Apenas você.
As minhas lágrimas são o que há de mais verdadeiro em mim, você já recolheu várias, mesmo que o meu orgulho esconda isso de você.
Paciência não é uma das minhas poucas virtudes. A história não tem que ser compreendida nos mínimos detalhes. Parto do princípio que ninguém conta exatamente a verdade, apenas a sua versão dos fatos. O que há de novidades além de problemas conjugais, namoros, falta de dinheiro, injustiças, doenças, mortes, separações? Os personagens podem ser diferentes, mas a tragédia humana é mais ou menos igual, dependendo da importância que cada um dá ao seu problema. As cócegas de uns são os espinhos de outros. Sou mais de atalhos. A pergunta que sempre fica na ponta da língua é: "Ok, você sofre, mas o que pretende fazer para mudar isso?"
INSPIRAÇÃO
Eu nunca estou inspirado, eu sou inspirado, pena que não posso deixar minhas rédeas soltas...
André Zanarella 05-02-2013
http://www.recantodasletras.com.br/frases/4944015
Em todas minhas andanças pelos jornais, comentarios e tudo mais atraves da internet, sempre com muita cautela quando se trata de TV aberta.
Ainda mais nessa suposta entrevista do 'Marcola', ao jornal, jamais li opinião mais clara e verdadeira, vejo e penso dessa maneira e por não resistir a deixa, aproveito para extravasar oque está preso em minha garganta.
Fico tentando saber quem são os verdadeiros bandidos,EU, TÚ, ELE, NÓS, VÓS, LÁ EM CIMA, LÁ EM BAIXO, NO MEIO, PERDI O FIO DA MEADA.
A minha unica certeza é que não somos os bonzinhos, os mocinhos, as vitimas que imaginamos ser
