Jesus Cura as minhas Dores
Pois hoje minhas lágrimas secaram , hoje estou consolada .
Acostumei-me a amar sozinha , a viver sem sentir nada ...
Mas no fim dessa estrada , quando enxergarei tudo que vivi , perceberei que minhas lagrimás apenas cicratizaram em meu coração .
É assim que pretendo viver , até que alguém prove-me o contrário .
Afinal , se não sentiste o que eu senti , como pode saber o que devo fazer ?
Eu só tenho ciumes do que é meu: meus livros, meu not, meus CDs, DVDs, minhas roupas, meus sapatos, meus bichinhos de pelucia, meu celular, meus objetos, e meu gatinho de estimação... Pessoas??? Ahhh não são meus...ninguém é de ninguém...
Carlos Drummond de Andrade uma de minhas maiores inspirações... suas rimas são facinantes assim como seus poemas que cativam e envolvem, muita gente e embala ainda muitos casais'....Sz'
“Meus amigos de verdade são aqueles que convivem com minhas fraquezas que me perdoam sem duvidar da minha fidelidade, pois sabem que eu pago o preço por cada um deles, não esperam a perfeição, mas obtém de mim a sinceridade”
"Palavras nascem em meu coração, passam por minhas emoções, resgatam minhas memorias relembrandos velhas historias, estremecendo o meu corpo, me deixando quase louco de vontade de te ver de saudade de você"
18/01/12
Talvez a gente se perca. Talvez, o que reste, seja a lembrança das tuas mãos encontrando as minhas.
Ou a lembrança do primeiro Oi envergonhado.
Talvez só o que reste, seja ler as vezes nossas primeiras conversas e parar pra pensar na vida, do quanto tudo passou rápido.
Não. Eu não nasci pra aceitar um tanque cheio de roupa.
Caso esse tanque não seja o das minhas roupas...
Eu não preciso podar minhas extremidades para me encaixar na vida e no coração de ninguém. Se o espaço é apertado para receber meus sentimentos, só posso entender que não há lugar para mim… O melhor a fazer é bater a porta e sair.
Preciso de trabalhar as tintas das minhas mortais tristezas para atingir uma melancolia abstracta...
Meu quarto está tão vazio, meu celular não vibra mais com aquela frequência toda,
Minhas ligações não são mais suas, minhas conversações não são mais suas,
Acho que nada mais é seu, nem mesmo eu.
E as minhas armas são meus pensamentos, enquanto caminho insistente em direção ao meu norte, minhas cicatrizes são pegadas na areia que o mar se encarrega de apagar, como o sol tardando o anoitecer, perduro atrás de um amanhã que sonhei hoje..
VIVER ENQUANTO HÁ VIDA
Uma vida foi pouco prás minhas emendas;
de repente me flagro equivocado e torto,
a pessoa enguiçada e sem rumo de sempre;
um navio sem porto pra pousar seus ferros...
Foram tantas as pausas, os repensamentos,
os conceitos mudados e as visões enxutas,
minhas lutas insanas para ser melhor
do que nunca entendi por que não pude ser...
Hoje ainda me prego, me soldo, costuro,
corro contra o meu tempo e já não corro tanto,
planto minhas sementes em terra cansada...
Só não posso deixar de querer algo mais
de quem sou, do que sinto que posso avançar,
pra deixar este mundo como quem tentou...
Odeio quando as pessoas ficam se metendo nas minhas amizades, dando palpites e opiniões. A amizade é minha, então quem decide sou eu.
“Em minhas turnês eu levo alguns pares de sapatos, meu laptop, meus acessórios faciais e para cabelo. Enfim tudo aquilo que uma menina precisa para uma viagem.” (Revista Elle Girl, 04/03/04)
“Eu faço totalmente as minhas coisas e essa sempre foi a minha mensagem. Eu faço o que eu faço. Eu tenho milhares de fãs e eles me amam. Eu fui colocada aqui… foi uma proposta. Eu toquei pessoas. Eu sou um modelo para algumas pessoas. Então o que eu estou tentando dizer é que — algumas pessoas me amam, algumas pessoas me odeiam. Tudo bem isso. É assim que acontece com qualquer coisa. Barras de chocolate: Algumas pessoas amam as barras Mas, outras odeiam. A cor preta: Algumas pessoas amam, outras não gostam. É assim que acontece.” (Revista Salon, 04/04/2007)
Sei que não posso voar.
Minha vontade era mesmo de abrir minhas asas, me entregar ao vento e deixar que ele me levassa pra onde quisesse, por onde lhe fosse conveniente, por onde fosse possível me levar. Nesse exato momento sinto-me podada, minhas asas foram tiradas e eu busco no vento a sensação da minha liberdade, uma liberdade que nunca existiu, uma vontade que sinto tão intensa, sensações, desejos, até parece que ja tive esse gosto. A LIBERDADE é um prato cheio, que você pode se lambuzar. Mas mesmo assim, não deixarei de querer. Pra mim tem o gosto mais doce, eu, eu mesma e nada. Nada que possa impedir de levar-me até a altura mais alta, a atitude mais inconsequente, o medo mais exitante, a loucura mais inesistente, uma alma quase que consistente, uma medida previamente. Tenho sempre um 'quê' de mesmice e isso me encomoda profundamente, porque o mesmo já não almeja mais la liberté. É o mesmo de mim que já não quero mais.Já não suporto essa mesma cara de presa, de gente pra dentro, que cobre a dor mais profunda com o sorriso mais hipócrita, por dentro um estilhaço, por fora uma cara rosada, satisfeita e sinicamente feliz. Sofro com um desvio de personalidade que vai de mim até você.
Já aprendi a suportar e a conviver diretamente comigo mesma presa dentro de mim.
Eu estou presa dentro de mim e não posso sair mais.
Talvez depois de engatinhar, andar, correr eu possa pular e empulsar meu vôo e me livar de mim.
no ápice da minha felicidade consegui ser deprimentemente convincente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp