Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 55380 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

É nesta cumplicidade entre as minhas palavras e os teus sentidos que se criam mundos, personagens e fantasias!

Inserida por SoulMoon

Comunhão de almas

Quero que permaneças ao meu lado
Depois de todas as minhas estórias serem contadas
Ainda que com voz rouca e trêmula pelo cansaço
Do tempo eu gagueje ainda ruborizando com teus beijos.
Um leve toque no meu colo
Um murmúrio em êxtase pelo teu olhar
Infiltrado nos meus olhos
Ardentes e apaixonados
Mesmo depois que o tempo tenha descolorido
O brilho e o viço da nossa mocidade.
Continua segurando a minha mão
E fica em silêncio porque as palavras
Já não serão mais necessárias
E os nossos corações já conhecedores
Das razões um do outro
Saberão traduzir nossos desejos.
E sem rodeios, seremos....
Corpos em comunhão de almas.

Inserida por elenimariana

Há sangue por todas as minhas Timberlands. Em meus pés elas fazem nego dizer "o quêêê!?

Inserida por YoungThug

Sinto...
Sinto que você é resposta dos ceús as minhas preces, que nada nessa vida pode ser comparada com o que você representa pra mim,e ver nos seus olhos o que represento pra você me faz ter o sentimento mas nobre de todos os sentimento... satisfação em realizar uma mulher em todos os aspectos da vida de.

Inserida por AndersonSanttos

O medo do fracasso não afugenta a clareza de minhas ideias

Inserida por Patrick80

Vento, leve para longe essas minhas derrotas da vida, me levante e me faça caminhar, eu preciso senti-lo para acordar, para me renovar. Você pode tudo, então reanime essa vontade perdida, esses sonhos esquecidos, me faça seguir a sua direção com uma alma mais leve.

Inserida por jonaschuster

Eu posso falar! E minhas palavras não serão em vão. Pois tentei!

Inserida por wilianneri

Escrevo porque sinto que através das minhas palavras consigo transformar lágrimas em sorrisos. Levar ânimo para os entristecidos. Coragem para os enfraquecidos. Fé para os descrentes. Minhas palavras não vão mudar o mundo, mas podem salvar pessoas. Através das mensagens vou costurando os corações rasgados e colando os quebrados. Parece pouco, mas esse pouco pode transformar a vida de alguém.

Inserida por ScheilaScisloski

Meu sangue ferve,
Minhas garras se levantam,
As presas doem,
Meus sentidos se aguçam
E meus olhos sangram,
A besta então toma
Minha alma à luz da lua,
E aquilo que eles chamam de monstro...
Vem à tona!

Inserida por EdvaldoApae

Ficou em mim o que deixou.
Restou, nada mais...
Que o tempo carregue
Apague,
Delete
Minhas lembranças !

Inserida por LeoniaTeixeira

Liguei para a mãe de Gabriel, apenas para saber como ele estava a se passar. Chateado com as minhas atitudes, ele pôs-se a rejeitar todas as minhas mensagens e ligações, depois do nosso término. Dona Virgínia, calma e atenciosa como sempre, disse-me que seu filho passava bem, que estava trancado no quarto escutando músicas no volume máximo – esse era um de seus lugares e momentos prediletos. Porém eu não ouvi nenhum ruído de guitarra provindo dos rocks preferidos de Gabriel.
Meus amigos, conhecidos e toda aquela gente que gostava de falar da vida alheia já haviam comentado: Gabriel já estava saindo com outro. A senhora Virgínia apreciava muito a nossa relação, e talvez tivesse medo de comentar algo com receio de que eu me afundasse em depressão profunda, pulasse da janela do meu quarto, saísse a gritar pela rua, chorasse em frente à sua casa, dentre outros que apenas um homem exagerado como eu era capaz de fazer.
Uma absoluta certeza gritava a me dizer que Gabriel estava bem, que já tinha outro. Eu só não queria acreditar. Eu tinha um manual de instruções fixado à minha mente, sabia todo o funcionamento do meu ex-namorado. Ele estava muito distante de mim, seu silêncio não costumava remeter às coisas boas. Ex-namorado, como era difícil aceitar isso, meu consciente negava-se a concordar com esse estado, meu pensamento esperneava como as crianças mimadas fazem ao receberem negações em público de pais que não sabem dizer não.
Vi o carro de Gabriel passar pela rua, ao seu lado um jovem circundava seu braço esquerdo por trás de seu pescoço, acariciando de leve o seu ombro.
Agradeci com voz trêmula. Desliguei o telefone. Olhei para o chão com intuito de achar algo que prendesse minha atenção. Observei por todos os lados, mas não tinha ninguém para dar-me a mão. Busquei alguém para abraçar, mas não tive êxito. As lágrimas molharam o meu rosto. Chorei sem disfarçar. Eu tentava conter os soluços, porém eles pulavam como se estivessem ali dentro de mim por três gerações.
Fiquei desnorteado, perdi o caminho de casa. Imaginei todo o meu amor e como ele era pouco, insuficiente ou incompatível a Gabriel. Qual a razão de desenvolver ou de ter um sentimento tão grande a alguém que não corresponde ou que o desdenha sem, ao menos, sentir dor?
Tropecei em um degrau que havia surgido do além- talvez o chão me amasse, pois ele persistia em sentir meu corpo sobre ele, sempre que podia. Apoie-me no poste. Andei sem direção e sentei-me na beira da estrada. Desejei que minhas lágrimas fossem meu amor para com Gabriel, almejei que ele estivesse saindo de mim. Todavia não era simples assim, o amor estava ali, ele vivia em mim. Talvez eu não soubesse amar. Talvez minha mãe estivesse certa. Ainda que eu desconsiderasse a opinião da minha mãe a esse assunto. Mamãe, naquela época, não tinha digerido a história de que seu filho caçula andava a beijar outro rapaz. No primeiro momento ela não se importou tanto com a minha sexualidade polêmica, mas sim com que dona Maria dizia, o que o senhor Francisco pensava, o que tio Paulo comentava, e o todo o resto dos familiares e a vizinhança, assim como muitas mães de filhos como a mim fazem – a mania ridícula que muitos seres humanos possuem de dar relevância aos dizeres alheios.
Porém todas as teorias caminhavam em sentidos opostos. Até as revistas de previsões diziam o contrário – mesmo sem acreditar nelas, eu pus-me a pesquisá-las. Eu sentia um exercito contra a mim, praticamente todos julgavam meu amor a Gabriel como uma obsessão.
Falavam por toda a parte que eu o amava mais do que necessário, mais do que a mim mesmo. Diziam que para amar o próximo carecíamos, posteriormente, possuir o amor próprio. Quando despejavam essa avaliação sobre mim eu sempre recordava da história de Jesus. Jesus morrera na cruz por muitos, até mesmo àqueles que ele não conhecia. Ele amou muito mais aos outros do que a si mesmo. Seria certo dizer que o indivíduo só é apto a amar o outro caso ame-se mais?
Todo aquele montante de sentimentos vinha de um lugar desconhecido, onde as palavras tornavam-se indizíveis e inaptas a explicar.
Ninguém igual a mim, minha mãe, meu pai, fulano, ciclano, beltrano, poderia afirmar com convicção que o meu sentimento não era amor. Nenhum indivíduo possui propriedade para definir um modelo do que pode, ou do que vem a ser o amor. O mundo guarda elementos inexplicáveis, incapazes de serem explicados por humanos, coisas que nem mesmo a ciência é habilitada a designar.
Aquele dia eu observei a noite se desfazer diante dos meus olhos.
Gabriel não ficara com aquele rapaz. Ele partiu para o exterior dois anos após o fim do nosso vínculo. Eu busquei esquecê-lo, destruí todas as nossas lembranças físicas. Mudei de cidade.
Casei com Davi aos trinta e quatro anos, amava-o muito, mas não tanto quanto amara Gabriel. Meu amor sempre esteve vivo, mesmo que estivesse guardado no meu profundo. Qualquer recordação, que vinha de modo irreprimível e involuntário, fazia meu coração pulsar e minha alma vibrar à caça dele. Eu pensei em Gabriel até o último dia que se fiz presente aqui na Terra. Até o meu derradeiro suspiro, os meus lábios soletraram o seu nome. Um verdadeiro amor não se apaga, não deixa de existir com o surgimento de outro, ele toma nossas mãos e nos segue como um fiel companheiro, por toda a eternidade.

Inserida por dhiefersonlopes

A água cai do chuveiro até atingir as minhas costas e percorrer as curvas do meu corpo. Olho até o líquido no chão que segue para o ralo. Ao entrar em contato com a minha pele, a água assume tons distintos. As cores diversificam-se conforme meu estado. O líquido é tingido pelas minhas emoções, ele sofre metamorfose ao tocar e correr pela minha pele que exala uma porção demasiada de sentimentos. A raiva faz a água contrair um tom vermelho sangue, a luz do banheiro adquire autonomia acendendo e apagando em intervalos incalculáveis. A felicidade gera um líquido verde, um aroma viciante, tranquilizante e sedutor ocupa o pequeno cômodo. O ódio gera uma lama escura, os músculos se contraem, as sobrancelhas tornam-se uma só linha, a locomoção é impossível, a escuridão domina o pequeno cubículo, os olho se tornam incapazes de ver. A água funde-se em tons marrons e cinzas ao deparar-se com a tristeza, o corpo se contrai, a respiração fica ofegante. As lágrimas são incontroláveis pelo consciente, jorram dos olhos como cachoeiras em meio a uma tempestade.
O amor transforma o transparente da água em azul reluzente, feito água do mar quando atingida pelo sol de fim de tarde, a água purifica o azulejo tirando a sua cor, focos de luz cintilante saem das paredes,do teto e do piso, o corpo assume uma postura leve, como se não existissem partes palpáveis. A respiração invade o interno, atinge todos os pontos e extremidades do corpo. Minha alma salta, gira freneticamente sem medo de obter lesões ao atravessar, com braços e pernas, as paredes. Um sorriso abrilhanta a minha face, a benevolência domina todos os cômodos da casa. Sou sentimento em carne e osso, meu corpo é um depósito formado para comportar minhas emoções colossais.

Inserida por dhiefersonlopes

Eu queria te contar como está o trabalho, como foram minhas notas neste período, como andam as coisas aqui em casa, e em como estou nervoso pra fazer aquela prova que tanto falávamos. Ouvir tudo o que você quisesse falar, absorver e transmitir tudo que eu pudesse entender. Ouvir teu cansaço de felicidade sobre a faculdade, e as tuas incansáveis reclamações de dores nas pernas. Rir com você. — Falar sobre o cãozinho que adotamos, explicar com detalhes como ele está ficando esperto, e em como ele me esnoba querendo a tua presença. Eu sou totalmente contra a tudo que nasce pra ser 'único' e de repente 'se divide'. Mas eu sou a favor de você... Das tuas idéias, das tuas necessidades, dos teus princípios, e principalmente, sou a favor desse Amor que se fez e faz eterno a cada 'amanhã' que Deus me oferece pra viver, e por isso eu espero... Por isso eu espero você. * lágrimas.

Inserida por EduardoSabino

minhas magoas são musicas insensatas...
domo minha raiva e esqueço o mundo...
fecho os olhos sinto o gosto da morte.
um alivio pós nenhuma paz seja tardio...
o som do desespero é ultima sensação.

Inserida por celsonadilo

" E no mundo das minhas ilusões, você foi a unica que mais chegou a mais perto de ser real..."

Inserida por djeikonhonorato

Amo chuva...
Ela lubrifica minhas energias

Inserida por WaceilaMiranda37

Apenas um corpo é desperdício, pras minhas inquietações!

Inserida por WaceilaMiranda37

Sorrio dos meus versos e das minhas prosas
Sorrio das vontades das minhas loucuras,
Sorrio dos desejos de possuir o impossível,
Sorrio de querer o que sei que não posso,
Sorrio dos meus sonhos inconsequentes,
Quentes...
Sorrio da dança do mar, do jeito moleque do rio
Sorrio do que vejo, crio.
Sorrio das invenções do meu toque,
Sorrio do que penso,
Sorrio da tristeza que cola em mim
Sorrio da saudade que me segue
Sorrio dos momentos que não esqueço
Sorrio da sombra que me persegue
Sorrio,
Sorrio dos pássaros viajantes
Sorrio da música que me canta
Sorrio das letras que me envolvem
Sorrio das folhas que faço cama
Sorrio das pedras que me jogam
Sorrio de quem não me diz nada
Sorrio de quem fala tudo,
Sorrio de mim.

Inserida por LeoniaTeixeira

Meu universo disperso pelo espaço,
Em meio ao cansaço,abraço minhas ilusões,
Criadas pelas frustrações ou emoções do cotidiano;
Ou mesmo por engano do insano coração.

Inserida por jeanelimasantos

Falo falo falo...
Minhas palavras vão em vão
Ninguém me escuta
Dói me o coração
De tanto falar me calei
Meu calar não foi em vão
Pois prestaram atenção
No que não mais dizia!

Inserida por DAV