Jesus Cura as minhas Dores
Esta é a mais bela poesia
Ver Jesus em nosso dia-a-dia
E no meio dessa correria
Fazer com ele parceria, melodia
E ver no simples a mais bela poesia
Poesia reta e concreta
Senhor, Altíssimo, soberano.
Absoluto em nome de Jesus.
Acuado, teu povo está acorrentado no maldito plano.
Insano.
Profano.
A vida artificial.
Implantes.
Sangue, viajantes.
A ousadia cientifica e tecnológica.
Roubo, ganância biológica.
Inclanos, Brasil e teu povo refém e inocente.
Invocamos, clamamos, suplicamos, rendemos a ti, humilhamos a ti.
Examine, sim, que se confere, seja pela maneira sobrenatural.
Nem mesmo sei como, mas tenho plena convicção que podes infinitamente e inimaginavelmente extraordinariamente melhor.
Pelo vento, água, sol, tempestade, seja o que for, tua destra poderosa não se agrada com banho de sangue e nem mesmo com formas de perseguições e crueldades.
Torne nós, não nos rejeite, mesmo que 100 milhões tenham que ficar em alto mar.
Sara nossa terra, Sara nossa gente, desça tua vida sobrenatural, o Consolador, o Espirito Santo.
Agradecemos, sim, nosso fôlego, para honras multiplicadas, glórias e glórias sempre.
Giovane Silva Santos
Enquanto alguns acreditam que Jesus vai voltar, há seculos a realidade se repete e a espécie humana fica intelectualmente rendida diante das emoções e reações que as suas carências, medos e comportamentos promovem com o objetivo de perpetuar o terror psicoespiritual ao invés de transformar efetivamente as pessoas para que se libertem do mal, das fraquezas e das covardias que lhes habita.
E a história vive se repetindo.
A nossa fonte de luz
que alimenta nosso povo
vem da colheita de Jesus
e pode misturar com ovo
com qualquer coisa seduz
e melhor do que cuscuz
só se for cuscuz de novo.
Referência de covarde é judas!
Jesus libertou todos problemas, menos o covarde, "ENTÃO O COVARDE PREVALECE PARA SEMPRE"!
CUIDADOS!
Minha cultura não interfere na minha crença
Jesus ensinou sobre o "AMOR" na terra
Não é meu short que vai interferir na minha fé
Julgue pelo conteúdo e não pela na capa, ser o exemplo de jesus de Nazaré é o que me marca .
nunca esqueça que Jesus te ama,e por te amar ,te repreende,te alerta , então nunca esqueça de agradecer a cada dia , a cada instante, pelo ar que respira,pela força pra levantar da cama, nunca podemos adorar a dois Deus, Deus não quer sacrifício de tolos somente obediência,então se esforça pois a porta e estreita,e poucos são os que irão passar por ela.
Certo, Jesus está voltando, porém, a cada instante que lembramos da necessidade de apreender-mos amar. Se engana, imensamente, aquele que acha que é pra nos destruir. A salvação é incondicional.
Jesus criticou os religiosos porque eles eram hipócritas e queriam transparecer uma espiritualidade falsa e forçada, por isso; usou figuras de linguagens para descreve-los, tais quais: ''copos limpos por fora e sujos por dentro'', ''túmulos enfeitados por cima e cheios de morte e podridão no interior''. Então, quando for chegar-se a Deus não seja tolo de usar máscaras, ele conhece o que você tem no local mais oculto da sua alma, e desde sempre ele prefere a essência em detrimento da aparência! G.M.
Jesus
O amor que transcende a excelência.
Que emerge vidas.
Que revigora o homem nas lidas.
Que frustra a rebelde ciência.
Jesus a sublime essência.
Da pureza, do contexto de todo teor.
Foi pela fé, foi pelo tudo, puro amor.
Se entregou por mim e por ti.
Nunca se houve algo assim.
Um amor por excelência.
Tanto e tudo foi, é.
Doutores, sábios, mestres.
Muito mais que esse tripé.
Nem mesmo extra terrestres.
Que devoção são tuas vestes.
Que nos compõe, sustento de pé.
Carregou todas minhas chagas.
Limpou maldições e pragas.
Ainda que ousa a inveja manifestar.
Mesmo que o acusador tenta intimidar.
Não há nada que se apaga.
O exemplo do que é amar.
O madeiro, princípio e derradeiro.
Não se envergonhe de chamar.
Eis que tua liberdade, está paga.
Prove, se jogue, ele te afaga.
A porta é estreita.
Mas pela destra justa direita.
O coração chama, na porta há vaga.
Giovane Silva Santos
Bom dia
Jesus respondeu: "Está escrito: 'Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus'".
Mateus 4:4
Cuidado com as suas ideias pré formuladas!
Esqueça dessa realidade virtual onde torturadores são heróis, onde um regime político que faz pessoas sumirem era melhor.
Que você consiga fazer o exercício do amor e da empatia, se o torturador tivesse torturado alguém próximo a você ou a você? Se alguém que você ama tivesse sumido?
Você apoiaria esse regime de torturadores?
Melhor é o que Jesus e Shakyamuni pregavam, eles pregavam o amor.
Não é o político corrupto que está errado, mas é a corrupção que é errado, temos que começar a ser éticos e corretos, assim sendo pôr um fim na corrupção.
Quem apoia o errado não está certo!
Que a gente consiga perceber que o torturador é apenas um doente, uma vítima da máquina de repressão. Temos que orar pela alma do torturador e afastarmos do sistemas que apoiam a tortura.
Não são as pessoas que temos que temer, temos que temer atos contrários do amor e da caridade.
Perceba, que a arte tem que ser feita
Perceba, que o amor tem que ser praticado
Perceba o alimento não é apenas o que você come, mas é aquilo que você ingere pela sua mente, pela sua coragem de pensar, vá além do comodismo e tudo mais que faz a alma humana crescer
Não há errados, há pessoas com prismas diferentes, mas fora do amor e da caridade não há evolução
Que os esquecidos despertem!
Axé
AZ
01.02.2022
Satanás usava a Bíblia, mas ele não era bíblico. Por isso ele foi refutado por Jesus no deserto. Da mesma forma agem os heterodoxos e falsos profetas, usam a Bíblia, mas não são bíblicos.
Jesus através da sua morte, e ressurreição detruíu a inimizade que havia, e fez de todos os que creêm Nele um só corpo, e um só espírito. E agora nem a morte, nem a guerra, nem os principados e potestades podem nos afastar do amor de Deus.
Disse Jesus aos seus discípulos: “Tendes ouvido o que foi dito: ‘Amarás o teu próximo e poderás odiar teu inimigo’.
Eu, porém, vos digo: amai vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam, orai pelos que vos perseguem.
Se sua caminhada tem sido pesada e Jesus afirma que Seu jugo é suave, o peso não está no Reino, mas sim em seu coração.
