Jeito de Menina com Olhar de Mulher
Guardei os abraços que você me deu, seu sorriso, seu cheiro, seu olhar, que mesmo longe me faz delirar,
Guarde essas palavras, guarde meu amor, ti entrego minha vida, pois assim não sinto dor,
Não existe dor pior, que saber que você está tão distante de mim, e tão perto do meu coração,
Ao saber que está longe, chorei, ao saber que és minha paixão, sorri, quando soube que tocavas outros lábios, sofri.
Me vejo tão dependente do seu amor, tão dependente de toca-la seja como for,
Como mágica eu queria, coloca-la na minha vida, me esquecer do mundo, só ti amar, tocar seu cabelo, enfrentar seus pesadelos, ti ver ao olhar o espelho.
Destino eu ti peço, coloque-a na minha frente, para que eu diga tudo que o coração vem em mente, se tive oportunidades me perdoe, pois eu não percebi, só peço que a deixe ir, para que eu tenha paz e consiga dormir.
Ao se chocar com aquele olhar.
Não quero esquecer um só detalhe deste dia!
Nublado, ventado, frio;
Mas minha alma incandescia!
O mundo, no relógio a trafegar
Deixava de lado nós dois
Pra o tempo se acalmar
Não percebia ele depois
Que tudo (nos fez achar)
Mal sabe ele onde foi
Ao se chocar com aquele olhar.
O OLHAR
A forma que cada olhar me vê, muda as minhas expressões.
O olhar é suficientemente poderoso para assustar ou encantar.
O olhar pode paralisar ou pode potencializar a ação ou ainda
A energia vital do alvo dessa minha apreciação.
O olhar tem poder, observe sua força e perceberá
Que tem mais força em certos olhares
Do que inúmeras palavras cunhadas em obras literárias.
A forma como nos olham é definitivo para o amor nascer.
Dependendo do olhar posso mal enxergar o poema
Ou posso sucumbir, cair em depressão ou naufragar.
Dependendo do olhar posso empolgar-me a escrever versos
Dependendo do olhar eu posso voar pelo universo.
..."Não é a maneira de pensarmos que nos esclarece as coisas mas, a forma de como olhamos para elas."... Ricardo Fischer
Você é o motivo por eu estar aqui, não porque somos amigos e sim porque você significa muito mais do que isso para mim.
Olhar no horizonte
Meu olhar tão saudoso
Fixo no horizonte...
Meu pensamento tão ansioso
Constrói uma ponte
E sendo assim,
Vejo você voltando pra mim!...
***
Quando contemplei o teu expressivo olhar, parei para ouvir o silêncio e sem perceber me entreguei a ele...
A flor,
a beleza e a cor,
não é mais lindo
do que o seu olhar,
que em noite de luar
invade os meus pensamentos...
No seu olhar perdido minava água, ela não podia chorar porque estava em publico no metrô, ela passou a mão nos olhos para enxugar as gotas que teimava em cair, as mãos deslizava sobre a bolsa, na sua agonia, e falta de controle emocional, seu corpo estava rígido,e o que se percebia era só um olhar perdido que se voltava para o chão e para as paredes do metrô.
As vezes queremos tanto aquilo que não era pra ser nosso. E livre e arbítrio.
mulher no metrô 21/03/2015
O encanto é passageiro, apenas uma apreciação de olhares, dura uma semana. A paixão é comovente, é quente e dura três meses. O amor, ah o amor (...) O amor é indescritível, é reluzente, é a mistura de emoção com razão, desconheço o seu fim. Dura aproximadamente o tempo de uma vida.
Olhe ao redor. Você pode perceber a riqueza que demonstra ter, aquele que nada tem de seu, mas o olhar de saciedade faz-se admirar.
Há pessoas que com tanto, não sabem ainda olhar para o lado. Se olharem encontram de imediato alguém para compartilhar.
A luz do teu olhar iluminou a minha alma e os raios incandescentes curaram a minha cegueira então contemplei a sua beleza como um novo alvorecer em minha vida...
