Jeito de Falar

Cerca de 28377 frases e pensamentos: Jeito de Falar

Eu andei sem te encontrar
Por quase todo lugar
Eu perguntava por ti
Teus passos sempre segui
Querendo te encontrar
Só pra falar de amor

Inserida por pensador

''Sem muito pra falar e tão pouco para dizer.''

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

Há quem fala demais, mas a sabedoria é atributo de quem sabe ouvir.

Inserida por amicha

O dito popular que temos somente uma boca e dois ouvidos dá a ideia de que devemos falar menos e ouvir mais, assim evitaremos uma multidão de desentendimentos.

Inserida por maitekeitel

Eu não sou como eu fui. Eu não fui como eu deveria ter sido. Eu não me tornei o que eu deveria ter me tornado. Eu não mantive minhas promessas. Eu fui ao teatro. Eu escutei esta peça. Eu falei esta peça. E escrevi esta peça.

Inserida por pensador

Eu falei. Eu falei abertamente. Eu falei abertamente o que outros haviam pensado. Eu pensei somente o que outras pessoas falaram abertamente. Eu me expressei para a opinião pública. Eu sussurrei quando era necessário falar alto. Eu fiquei em silêncio em momentos que ficar em silêncio era vergonhoso. Eu cumprimentei pessoas as quais era uma traição de princípios cumprimentar. Eu falei de coisas sobre as quais era uma falta de tato falar. Eu abafei meu conhecimento sobre um crime. Eu não falei bem de pessoas mortas. Eu falei mal de pessoas ausentes. Eu falei sem ser chamada.

Inserida por pensador

Revestir todas as nossas palavras, atitudes, pensamentos e sentimentos de amor fraternal legítimo: eis a fórmula para plantar as melhores sementes todos os dias de nossas vidas.

Inserida por admiradoresdotony

Incrível é o agir de Deus. Mesmo sem você falar uma palavra ele sabe como nos surpreender!

Inserida por ElidaJeronimo

As pessoas falam mal da gente em troca de nada, pois o valor esta em falar mal.

Inserida por samclever

Faça todas as coisas que você realmente desejar fazer, leia tudo o que puder, aprenda um pouco de cada coisa e não tenha medo de experimentar para que antes de dizer eu não gosto disso ou criticar algo você possa dar sua opinião com toda a propriedade.

Inserida por escritoraalinerangel

As pessoas são motivadas com lindas palavras de incentivos e de ouvir aquilo que elas gostam de ouvir, porque não ensiná-las como se faz? Porque não dar aquele empurrãozinho e uma oportunidade? Sabe falar todos nós falamos o difícil e saber como fazer o impossível tornar-se possível.

Inserida por escritoraalinerangel

A solidão é a existência querendo falar só com você...

Inserida por RobertoAxe

Se quer falar de amor comigo, então fale de Rock’n Roll...

Inserida por paulo_otavio_carvalho

Algumas pessoas atingem um grau de maturidade e independência para ser, pensar, falar, fazer e crer no que quiserem, o que é absolutamente louvável. Pernicioso é quando essa mesma pessoa acredita ter o direito de impor limite no outro, justamente no seu modo de ser, pensar, falar, fazer ou crer.

Inserida por luizguglielmetti

Se não vais falar bem, também não fales mal...

Inserida por Iagomacdinus

Se orar é falar com Deus não orar é deixar Deus falando.

Inserida por andersonsilva_guga

Não se reúna para falar das pessoas, mas sim, para orar por elas.

Inserida por andersonsilva_guga

As pessoas insistem em me bloquear apenas porque falo o que penso e, à vezes, falo sem pensar.

Inserida por luizguglielmetti

Antes de falar de preconceito, comece vencendo os que têm dentro de você!

Inserida por carita_braga

O peso de falar e ouvir devem ser divididos por igual: quem fala muito precisa ouvir muito também. Entender o outro já é opcional.

Inserida por rodrigosantosr3