Jardins e Flores de Amor

Cerca de 8197 frases e pensamentos: Jardins e Flores de Amor

⁠ÁRVORE DESARVORADA

Eu sem você
sou árvore desarvorada
Um braço de rio que carrega as flores caídas
trazidas pelo outono
O vento quer soprar por aí
a minha solidão...
E fico eu sem você assim
Nesse vazio
Cheia de mim

Inserida por GESIACASSIALIMA

⁠A cada dia
Um dia a menos
Mas nunca vou te esquecer
Seja a olhar o céu estrelado
As flores, o verde
A lua cheia
Um cheiro...
Tudo a minha volta
Traz você!

Inserida por GESIACASSIALIMA

⁠"Nem tudo são flores"
O dito popular vira profecia
Às vezes tudo é dores
Quando muito é nada
E o pouco parece transbordar

Na balança fraudulenta
do sentimento
A dúvida é a medida
Quase sempre as certezas
se atracam com ela!

Inserida por GESIACASSIALIMA

Sobre as flores:
“Minhas..
...tão minhas...
...que não são minhas”!

Inserida por RafaelESdeAndrade

⁠Eu admiro as flores, os campos o verde. Gosto do vento, da chuva e da forma como o sol reflete em seu rosto.

Inserida por evandro_zan

Minha pequena flor, hoje você esta murcha, mesmo depois da água, da comida e do sol. Parece que suas folhas estão pesadas, por trás da sua beleza a tristeza e tudo que posso aferecer agora, é uma boa sombra e um pouco mais de amor.

Inserida por evandro_zan

⁠DOCES DOMINAÇÕES


uma flor
pertenceu o beija-flor
que povoou meu coração
trespassado de violeta emoção
que bebeu amor
na taça da flor

Inserida por janet_zimmermann

⁠Florescer 🌻
Amadurecer é esquecer
Tudo que dói hoje
Amanhã não vai mais doer
🌻

Denise Geovana.
@Deeh_Geovana

Inserida por denise_geovana

⁠Coração floresce cada dia mais e aquela paz interior vem.

Inserida por Alanadearaujo

Virtuosa flor de cerejeira


⁠Na ascensão do que sinto no coração
Você me vêm na emoção
Remetendo-me teu lindo e doce olhar
Que faz meu coração palpitar
Firmando a certeza
De que você, quero sempre amar.

Como uma flor de cerejeira na primavera
Tens continuado sempre exuberante e bela
Uma verdadeira arte em aquarela
Me faz querer viver a cada segundo
Ao lado dela
Da forma mais profunda e sincera

Segure em minha mão
Nosso sentimento não precisa ser em vão
Mesmo se em algum momento desabrochar
Aqui estarei, a te cativar
Permanecerei ao teu lado
Até onde eu consiga estar
E se for necessário
Até o mundo acabar

As suas lindas pétalas
Continuarei a regar
Para que possa estar sempre a brilhar
Mostrando-te o verdadeiro sentido
Do que significa amar.

Inserida por Maeveknov

⁠Flor radiante


Querida flor radiante
Amo-te e penso-te a todo instante
Com seu brilho e cheiro aconchegante
Faz-te ser a cada dia mais apaixonante
E ao meu coração, o sentimento intensamente exultante.

Hoje, em mais uma primavera
Cá você está, ainda mais exuberante e bela
Mostrando-me a verdadeira arte em aquarela
E nessa vida, nada é mais radiante e importante
Como ela

Em demonstração de meu amor
Regarei-te todos os dias
Para fortalecer ainda mais o seu esplendor
Não deixarei-te desabrochar
Pois aqui estou a te cativar
Como minha promessa, continuarei a te amar
E aqui contigo estarei, e sempre vou estar.

Inserida por Maeveknov

⁠Nunca prometa 1 mar de flores, pois flores atrem as abelhas e nem um caminho de pétalas de rosas, pois somos seres humanos e podemos errar e esquecer espinhos no caminho.

⁠De um pensamento de luz violeta ela nasceu. Com suspiros de esperança floresceu... Dançando e espalhando alegria e gratidão ela continuou...e quando finalmente a primavera chegou, ela com suas asas de amor nos aqueceu.

Inserida por magicamistura

⁠É assim...

Até no deserto nasce flores,
no vazio do cenário nevado a beleza se sobressai,
na explosão do vulcão brota energia,
na imensidão dos oceanos são travadas lutas pelo simples prazer de existir.
um fruto vivo, mais bonito que a Aurora Boreal, suas explosões ganham vida, sua profundidade emerge borbulhando, assim é o amor.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Me dê a mão
permita-me levá-la ao Jardim
onde lá poderei fazer curativos para suas feridas
cultivo uma planta chamada "amor"
desta pode-se fazer um antídoto para este mal que sofre

Inserida por leadson_souza

como é belo um beija-flor, que com muito glamour, suga o néctar de uma flor, da essência no seu interior, representando a docilidade do nosso amor...⁠

Inserida por sivi

⁠Quando não te vejo, meu dia fica morno.
O tempo fica lento, sem cor, sem flor, comida sem sabor.

Inserida por evandro_zan

⁠que o destino te una
nas minhas antigas flores
e você nunca mais
sairá do cheiro horrível delas

Inserida por ylleirbag

⁠É sobre mandar flores enquanto há vida, é declarar-se enquanto se ouve. Pois no fim, o que importa é esse intervalo vivido entre a vida e a morte.

Inserida por sarahcastello

⁠De que cores são as flores? Quero saber!!
Mais de quer cor são seus olhos quero descrever.

Inserida por LeoMidia