Jardins e Flores de Amor
ÁRVORE DESARVORADA
Eu sem você
sou árvore desarvorada
Um braço de rio que carrega as flores caídas
trazidas pelo outono
O vento quer soprar por aí
a minha solidão...
E fico eu sem você assim
Nesse vazio
Cheia de mim
A cada dia
Um dia a menos
Mas nunca vou te esquecer
Seja a olhar o céu estrelado
As flores, o verde
A lua cheia
Um cheiro...
Tudo a minha volta
Traz você!
"Nem tudo são flores"
O dito popular vira profecia
Às vezes tudo é dores
Quando muito é nada
E o pouco parece transbordar
Na balança fraudulenta
do sentimento
A dúvida é a medida
Quase sempre as certezas
se atracam com ela!
Eu admiro as flores, os campos o verde. Gosto do vento, da chuva e da forma como o sol reflete em seu rosto.
Minha pequena flor, hoje você esta murcha, mesmo depois da água, da comida e do sol. Parece que suas folhas estão pesadas, por trás da sua beleza a tristeza e tudo que posso aferecer agora, é uma boa sombra e um pouco mais de amor.
DOCES DOMINAÇÕES
uma flor
pertenceu o beija-flor
que povoou meu coração
trespassado de violeta emoção
que bebeu amor
na taça da flor
Florescer 🌻
Amadurecer é esquecer
Tudo que dói hoje
Amanhã não vai mais doer
🌻
Denise Geovana.
@Deeh_Geovana
Virtuosa flor de cerejeira
Na ascensão do que sinto no coração
Você me vêm na emoção
Remetendo-me teu lindo e doce olhar
Que faz meu coração palpitar
Firmando a certeza
De que você, quero sempre amar.
Como uma flor de cerejeira na primavera
Tens continuado sempre exuberante e bela
Uma verdadeira arte em aquarela
Me faz querer viver a cada segundo
Ao lado dela
Da forma mais profunda e sincera
Segure em minha mão
Nosso sentimento não precisa ser em vão
Mesmo se em algum momento desabrochar
Aqui estarei, a te cativar
Permanecerei ao teu lado
Até onde eu consiga estar
E se for necessário
Até o mundo acabar
As suas lindas pétalas
Continuarei a regar
Para que possa estar sempre a brilhar
Mostrando-te o verdadeiro sentido
Do que significa amar.
Flor radiante
Querida flor radiante
Amo-te e penso-te a todo instante
Com seu brilho e cheiro aconchegante
Faz-te ser a cada dia mais apaixonante
E ao meu coração, o sentimento intensamente exultante.
Hoje, em mais uma primavera
Cá você está, ainda mais exuberante e bela
Mostrando-me a verdadeira arte em aquarela
E nessa vida, nada é mais radiante e importante
Como ela
Em demonstração de meu amor
Regarei-te todos os dias
Para fortalecer ainda mais o seu esplendor
Não deixarei-te desabrochar
Pois aqui estou a te cativar
Como minha promessa, continuarei a te amar
E aqui contigo estarei, e sempre vou estar.
Nunca prometa 1 mar de flores, pois flores atrem as abelhas e nem um caminho de pétalas de rosas, pois somos seres humanos e podemos errar e esquecer espinhos no caminho.
De um pensamento de luz violeta ela nasceu. Com suspiros de esperança floresceu... Dançando e espalhando alegria e gratidão ela continuou...e quando finalmente a primavera chegou, ela com suas asas de amor nos aqueceu.
É assim...
Até no deserto nasce flores,
no vazio do cenário nevado a beleza se sobressai,
na explosão do vulcão brota energia,
na imensidão dos oceanos são travadas lutas pelo simples prazer de existir.
um fruto vivo, mais bonito que a Aurora Boreal, suas explosões ganham vida, sua profundidade emerge borbulhando, assim é o amor.
Me dê a mão
permita-me levá-la ao Jardim
onde lá poderei fazer curativos para suas feridas
cultivo uma planta chamada "amor"
desta pode-se fazer um antídoto para este mal que sofre
como é belo um beija-flor, que com muito glamour, suga o néctar de uma flor, da essência no seu interior, representando a docilidade do nosso amor...
É sobre mandar flores enquanto há vida, é declarar-se enquanto se ouve. Pois no fim, o que importa é esse intervalo vivido entre a vida e a morte.
