Jamais
Não acredite nos seus amigos, pois eles jamais lhe dirão a verdade para não te magoar. Olhe para seus inimigos, pois eles podem estar dizendo coisas sobre você que seus amigos não tem coragem de dizer.
"Poderao um dia... Tirar de ti, tuas idéias, teus planos, teus ideais, mas jamais, lhes roubarão teus sentimentos, teus pensamentos, teus desejos, tua essência e tua alma.
"Jamais vamos conseguir amar o mundo como devemos se não aprendermos a nos amar. Quem não se valoriza, torna-se carente de afeto. Não consegue assumir a tarefa maior de doar amor já que está ocupado demais buscando alguém que lhe ame. Ou seja, precisa que outro faça para si a tarefa que lhe cabe em primeiro lugar."
(Afrodite)
COISAS QUE JAMAIS TE DIRIA (OU DIRIA NO FUTURO) (NÃO CORRIJA MEU TEXTO, ELE TA ESCRITO COM O CORAÇÃO, MESMO que ESTEJA ESCRITO ERRADO.)
Quando te vi a primeira vez, exatamente a primeira vez, no momento em que se apresentou com aquela força toda, com aquela imponência, eu senti uma coisa diferente e absurda. Como se seu corpo respondesse, sua mente, suas vibrações e dissesse: -É ela! Isso era apenas uma coisa da minha cabeça, sabe? Com isso a noite rolou normalmente, mas com aquela coisa comentada entre minha amiga e eu.”-quero pegar. -Eu também", apesar do momento da zoação, pegação e afins, fiquei feliz quando voltou pro bar e você sabe que dali pra frente nos seduzimos bastante. Eu não queria expor outra pessoa e ficar com você ali na frente de todos, não gosto de machucar as pessoas, mas minha vontade aumentava a cada minuto, até dizer a você para continuarmos a noite todos juntos em outro local, até te dizer que queria você, pois tinha uma cara de #¿$?%!¡ boa, risos. Você me pediu várias músicas, enquanto eu me achava DJ naquele barzinho. Nossos olhares e corpos se cruzaram algumas vezes. Sabia que ficaríamos. Depois de todos os auês ao final da noite não estava criando expectativas, apenas queria você, mas com calmaria, sem aquela fome de ficar por ficar, embora seja bem gostoso. Pra minha felicidade, era a mim que queria ao final da noite e como foi gostoso sentir você. Nossos corpos têm um encaixe incrível, já reparou? Nossas mãos, nossos contextos, nossos subtextos. Eu não sei se saberei te explicar o óbvio, mas você me traz uma coisa chamada CHAMA. Você despertou em mim quase que de imediato isso, mas essa já é você, talvez você sempre faça isso e sou sua presa consentida. Sim. Deixo que você me tome, me lambuze, me domine, me faça fazer o que quer. Deixo. Não sei me defender de você. Não sei te resistir. Não sei te dizer não. O pior é que sei exatamente o que acontece nessa história, talvez você também já tenha essa ideia. Dentro dessa perfeição que nos une existe um grande 8 ou 80. SOMOS bons no BOM e SOMOS ruins no RUIM. Quero dizer, podemos dar muito certo e muito errado também. Podemos dar certo e errado ao mesmo tempo (o que é ótimo, já que somos do tipo que precisa sair do tédio, e de acordo com os categorias de paixões que se tem “catalogadas” a nossa é a mais forte, mais intensa e de equilíbrio, acredite ou não).você lembra a mim mesma há um tempo. Você é tão próxima do que eu também sou que verá ainda ali na frente um alinhamento perfeito.
"Os semelhantes se atraem. Limita-te a ser quem és. Quando irradiamos o que somos, quando só fazemos o que desejamos fazer, isto afasta automaticamente quem nada tem a ver conosco e atrai, sim, quem tem algo a aprender e também algo a nos ensinar".Richard Bach De Ilusões
Me levas a níveis altos de dopamina e a noradrenalina. A partir de hoje te nomeio Afrodite, Minha Afrodite. A mais bela do Olimpo do meu peito.
“Que coisa me deleitava se não amar e ser amado? Mas, nas relações de alma para alma, não me continha a moderação, conforme o limite luminoso da amizade, vista que, da lodosa concupiscência da minha carne e do borbulhar da juventude, exalaram-se vapores que me enevoavam e ofuscavam o coração, a ponto de não se distinguir o amor sereno do prazer tenebroso. Um e outro ardiam confusamente em mim. Arrebatavam a minha débil idade despenhadeiros das paixões e submergiam-se num abismo de vícios.” Santo Agostinho, “Confissões”, II – I2, Tradução: “J. Oliveira Santos, S.J e A. Ambrosio de Pina, S. J., “Os Pensadores”, Ed. Nova Cultural, São Paulo, 1999.
Minha Afrodite. Por onde andaste? Porque demorou tanto vir me socorrer? Não sabias tu que te esperava? Não esperava que houvesse eu?
Estou aqui. Ficas. Não quero que esteja só de passagem. Fica e te construo um palácio de carinhos e gentilezas. Te construo uma cama aconchegante e uma rede pra ver as estrelas diante do telhado de vidro transparente que colocarei na sala.
Ficar por um dia, um mês, um ano, quem sabe a vida toda.
Sou Marte, minha paixão por ti é tão quente quanto o sol.
Dia seguinte ao dia em que nos reconhecemos lá estávamos na mesma cama acordando. Seria a despedida. Você me envolveu e ficou o dia todo e a noite e amanheceu em minha cama. Me lembro dessa cena com clareza.
A paixão foi avassaladora.
Precisamos nos incomodar com aquilo que jamais foi feito, lutar para que haja em cada um de nós o desejo incontrolável de que aqueles que criticam os apoiadores vejam que na verdade a crítica é uma característica boa para provocar sentimentos inexplicáveis que nos darão razão para termos vergonha do que somos e do que nos tornamos na nossa insignificância que é desconhecida por nós.
Quem planta mentiras... jamais irá colher credibilidade. É um plantio que não germinará... e a seca total... é simplesmente... vidente...!
É possível prender um corpo, mas jamais o sentimento e o pensamento. O amor é livre. Ele se governa. Amor a gente não inventa. Ele invade, transborda no sorriso, brilho nos olhos, causa arrepios na pele. Faz a gente tremer a voz, deixar as coisas cair no chão e nos deixa sem jeito só pra se mostra e mostrar a força que tem. Amor a gente não segura. Por amor a gente se deixa levar. O amor exige um espaço imenso no coração. E não admite indiferença.
Passem 10 ou 100 anos, eu jamais me vou esquecer das humilhações que sofrí por intermédio de pessoas que me eram familiares.
No começo juramos jamais nos separar, e por conta de descuidos já não estamos mais juntas.
Sabe aquela teimosia de querer estar ao lado de quemamamos,poisbem!
Voltamos é prometemos nunca mais iríamos deixar acontecer.
Olha ondeestamos,estamos longe novamente é minha cabeça diz que não iremosvoltar,mas medizque estou completamente enganada.
K.B
Tomara que Deus me perdoe um dia, tomara que eu mereça esse perdão, pois sei que você jamais me perdoaria, perdi minha razão...
Prefiro o tempo
Estou precisando de você
De ouvir a tua voz
Falando coisas que jamais sonhei ouvir.
Então ao mesmo tempo lembro
Volto no tempo prefiro o tempo.
O tempo vai te mostrar o tamanho desse amor à você.
Vai te ensinar a nunca duvidar
O tempo vai dizer que falei a verdade.
Foi inútil falar mostrar
Dá provas de amor à você.
Então entendi que nada melhor do que o tempo.
Vou está aqui no mesmo lugar.
Só não deixe passar muito tempo.
Meire Perola Santos
20/08/2016
Hora 00:15
Não deveria, jamais, ser considerado "humano" alguém que MATA, covardemente e, de forma CONSCIENTE, um animal tão indefeso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp