Jamais
“Entre o céu e a terra existe a imensidão divina, que o pequeno e frágil conhecimento humano jamais imaginará em seus sonhos mais profundos, da sua imensidão cósmica.”
Eu jamais seria ou serei capaz de expressar ou se quer devolver-lhe o que faz por mim, o amor incondicional e livre de todos os preconceitos, a atenção , a preocupação, o querer bem, a forma com que planejam as coisas pensando no nosso futuro, no quanto abre mão para satisfazer nossos desejos, por menores que sejam eles... Mesmo na rejeição, na intolerância, na incompreensão, na discórdia, não se polpa, não se redime, busca sempre tudo pensando em mim, em nós, se alimenta de tão pouco e nos supre com tudo que está, ou na maioria das vezes, além de seu alcance, ainda assim encontramo-nos insatisfeitos... É tanto amor que não mede nem domina, apenas acontece...
Me Perdoe Meu Pai, por não trata meus pais como eles merecem !
Jamais olhe para o horizonte tentando observar um inimigo seu, pois seus inimigos estão bem próximos de ti conhecendo suas fraquezas!
Quando consegue envolver outras pessoas, você faz coisas que, provavelmente, jamais faria sozinho. Aliás, é esta a ideia de voluntariado.
Jamais se subestime por outras pessoas, nem mude o seu jeito de ser para conquistar alguém, lembre-se, você é único(a) e isso nunca irá mudar.
Eu sempre serei linda aos olhos do pai, mas aqui neste mundo nunca jamais, pois quero neste mundo ninguem aborrecer, amo os meus amigos mais nao sei os compreender! Se um dia eu com vc me desentender, foi porq vc nao soube realmente me entender, pois as vezes sonho de mais e esqueco de viver e cofundo os meus amigos com desenhos da TV... Mas eu ser que um amigo e um ser fundamental que as vez me enlouquece, mas e tao especial... Com este pequeno poema pretendo a todos oferecer a minha amizade maluca, mas nao vao se arrepender!!!
Não se esqueça jamais de que cada injustiça cometida poderá recair futuramente sobre sua vida mais cêdo ou mais tarde por isso, pense bem antes de contribuir para o que não é correto.
Tenho como regra o amor próprio, sem ele e sem o amor em Deus jamais poderei distribui-lo. O que mais doe é ter que tomar decisões duras e por fim no que não esta certo, mesmo sabendo que é preciso. Sei que retomo meu caminho, e conheço todos os riscos que nele existe por ter sido sempre assim cheio de obstáculos. Mas jamais desistirei de fazer pessoas felizes e cumprir meu destino.
É como se você me conhecesse melhor do que eu jamais me conheci. Eu amo como você consegue descrever todos os pedaços de mim.
Eu sou mal-humorada, bagunceira, eu fico incansável, e não faz sentido como você parece nunca se preocupar. Quando eu estou brava, você escuta. Me fazer feliz é a sua missão e você não vai parar até que eu esteja aí. Eu caio, às vezes eu caio tão rápido e quando atinjo o fundo do poço, você é tudo que eu tenho.
Como você sabe tudo que estou prestes a dizer? Eu sou tão óbvia? Espero que isto nunca se apague.
Os caminhos que Deus te proporciona podem ter inúmeras curvas, mas jamais haverá um que seja sem saída.
Deus jamais vai te dá um relacionamento que não se firma, que vai e volta, com idas e vindas. onde alguém só te procura quando precisa da sua ajuda ou quando se sente sozinho… Um relacionamente descartável, que te usa e joga fora…Deus tem algo muito melhor pra ti, alguém com caráter verdadeiro, com sentimentos, que não te use e que nem brinque com o que você sente.. Algo que existe amor de verdade! Para de querer de firmar em relacionamentos que não tem futuro, que você sabe que vai sofrer, acalma teu coração, você tem que se Firma é com Deus que só ele pode te dá a pessoa certa e na hora certa.
Jamais chore por um amor que se foi, seja forte , junte os pedaços que ainda restam deste coração e vá em busca de um novo amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp