Ja Vivi um grande Amor
Não preciso de muito para ser feliz, me der um lápis, borracha e um caderno que já serei eternamente feliz.
Há um escritor lá em cima escrevendo nossas páginas, não sabe ele que já descobri o fim da história olhando o seu sorriso.
Um belo dia aprendi, algo que jamais esqueci.
Veio o primeiro livro, logo depois já "devorava o vigésimo e não parou por aí, cada livro lido, era uma viagem ao um mundo inesquecível.....
Não tô te pedindo cama, um sorvete já me faria feliz ! Nós dois tocando os olhos, mãos... nós dois sorrindo do nada. Um sorvete esquentaria corpo, alma...um sorvete, palavras, risos. Confidenciar nossos medos, segredos...contar de nós !
E a cada tic tac do relógio era um grau menos em seu coração. Até que ela percebeu que já não sentia mais o friu, porque já era parte dele!
Dezembro já vem batendo na porta e só consigo pensar em cada momento marcante de um 2017 divisor de águas. Internamente, externamente. Desamarrei preconceitos, desafoguei mágoas, me libertei de amizades rasas, me permiti escolher somente o que faz meu coração pulsar. Aprendi a ser mais leve, a relevar, a deixar a coisa rolar. Pra tudo. Mas confesso que não aprendi a ser menos intensa. Talvez deixe isso pra 2018.
Já chego a um ponto
Que fico meio tonto,
Não sei o que é real,
O que é imaterial,
Se é imaginal ou é um conto.
Meu mundo está acabando,
Eu estou imaginando?
Estou mesmo vivendo?
Estou só sofrendo?
Estou morrendo ou só sonhando.
Dezembro chegando estamos quase vencendo mais um ano com as graças de Deus,logo mais já é natal que Jesus ilumine cada um de nós.
Envelhecer é voltar ao passado, sempre nos perderemos em momentos que já ficaram para trás, um instinto que nunca poderemos nos livrar.
Oi, eu sei que já faz um tempo, um bom tempo, mas é que eu não te esqueci. É, eu sei que é injusto com você e comigo também. Eu não quero nada, mas eu te queria aqui do lado. Seu abraço, suas palavras, sua voz. Não sei explicar.
Oi, eu sei que já faz um tempo, um bom tempo, mas é que eu não te esqueci. Me liga qualquer hora dessas pra gente falar da lua, de mim, de você, da banda, sei lá. Só falar, jogar conversa fora, matar um pouco da saudade de você.
Um dia me perguntaram se tenho amigos, bom penso que se chegaram ao ponto de pergunta já esta respondida.
Quando se oprime alguém que já é oprimido, é provável que se esteja construindo um opressor em potencial e sem escrúpulos.
" O sonho de todo opressor é oprimir alguém" e não duvido não que essa tese seja verdade.
Ninguém quer dar o outro lado da face.
Já nos apresentamos um ao outro agora já podemos tomar um café enquanto falamos de teorias sem fundamentos.
“Nosso mundo está em constante versão beta. Onde ninguém é um usuário experiente já que tudo muda constantemente.
Quem ficar parado vai ser engolido e o mesmo vale para quem se mexer devagar.”
O que sinto por ti é tão antigo, que com certeza ja fiz um poema com o teu nome em inscrção rupestre...
odair flores
O vazio não existe. Sendo que o vazio é um espaço sem nada, já é automaticamente algo, é um espaço delimitado pela matéria "palpável" Se o vazio e o "nada" realmente existissem, não seria possível haver matéria.
Rascunhei tantos amores em minha vida, que já nem acreditava que um dia chegaria a essa arte final que há entre nós dois...
odair flores
