Ja Vivi um grande Amor
O nosso grande problema não é só na questão dos negros. O nosso grande problema é a demanda.
somos eternos amantes da vida, e futuros esposos(a) da morte.
A grande falha do tempo como padrinho é mostrar que devemos aproveitar, porém, nunca dizer a data e o horário do casório.
A grande virtude do sistema de livre mercado é que ele não liga para a etnia das pessoas, não liga para a religião da qual elas fazem parte; ele se importa apenas se elas podem produzir algo que você quer comprar. Esse é o sistema mais eficiente que já descobrimos para permitir que pessoas que se odeiem negociem para ajudar umas às outras.
A única grande habilidade dos calvinistas é fazerem críticas a espantalhos e caricaturas do Arminianismo, que eles mesmos criaram, a fim de passar a impressão que o Arminianismo foi refutado por eles.
É necessário grande sensibilidade para prestar atenção em cores e uma alma poética para vivenciá-las!
Como seria bom se o tempo voltasse,tornaríamos nossos erros uma grande fantasia de nossas mentes,saberíamos seguir nosso caminho com a perfeição de nossas escolhas.
Mas Deus não quis assim, somos exatamente errados, temos plena culpa por nossos atos, por nossas escolhas e pelo que fazemos, mas o mais importante é saber entender do porque de tudo...
Não se machuque pelo que passou ele não quer seu mal, ele apenas lhe enviou um novo obstáculo para provar sua fé, ele é a resposta de tudo, está sempre ao seu lado e chora quando te vê triste , quando percebe que está desistindo de si, mas não temas por que tem algo de muito especial esperando por você.
Ame intensamente pois quando vc acordar e perceber que aquela tal pessoa não existe mais vai ser tarde demais.
Faça de sua felicidade a felicidade do próximo, faça que cada dia de sua vida melhor do que o que já passou, respeite ,confie,procure sempre melhorar para você e para quem se gosta.
Erramos sim, levamos muitos tombos,mas se é pra levantarmos mais fortes e dispostos a melhorar e mudar nossas vidas, vai valer sempre a pena.
Eu peço a Deus que entregue a esperança aqueles que passam pela aprovação, que nos perdoe por todas as nossas ofensas, que de a luz para iluminar nosso caminho, que nos perdoe assim como nos perdoamos aqueles que tenham um dia nos ofendido
e que nos de forças para enfrentar todos os males que nossa caminhada nos proporciona.
BELA ARTE
Abrem-se as cortinas
Para o espetáculo
O grande palco representa
A arte e a cultura.
Um mundo de fantasias
E encantamentos
A imaginação e talento
Dando vida em cada cena.
Emocionam, fazem sonhar
São verdadeiras pérolas
A representar em cada gesto
O talento de seus artistas.
Dançando, cantando
Ou atuando, levam alegria
Espalhando sorrisos
Em cada canto do mundo.
O som dos aplausos
Da platéia que vibra
São o reconhecimento
Da bela arte do teatro.
Passando nesta quinta para lembrai-vos da grande frase do meu amigo Shottus:
"Crianças e vinho sempre contam a verdade."
As pessoas olharam a internet e enxergaram ali uma ferramenta com grande potencial de influência negativa também.
A força da capacidade humana é grande? E a resposta não existe porque a capacidade não pode ser reduzida e limitada em uma força medida, mas sim diretamente em uma capacidade que vive em busca da liberdade.
Cada interior é baseado pela admiração do exterior e de como o indivíduo lida com isso. Como a carroça da vida. Uma carroça de cada um que está disposto ou não a viver nesse mundo onde o sentimento se distorce.
Em casa, no ambiente do conhecimento (tanto quanto mal elaborado e falho), no realizar o trabalho do sustento, quem tem carregado quem? Não é sobre ideologias de sociedade, mas sim dentro de si mesmo.
O ser quando convive consigo mesmo, encontra-se numa adversidade de tamanho pior do que a tempestade que quebra janela do coração. Pode o coração valer mais que a mente? Pode a mente valer mais que o coração? As verdadeiras adversidades que sofremos dentro de nós mesmos nos faz repensar que, na verdade, estamos puxando um fardo muito pesado, mas que é vazio. É pesado porque pesamos ele com as ideias do lado de fora, contudo, vazio pois a base é errônea e baseada só no sentir sozinho do coração. Pode-se realmente sentir alguma coisa sem a mente? Pode-se realmente saber o que se sente se não tiver a lógica? Você se puxa, puxa e puxa de novo, apenas sofrendo com o ser quem é ou negar quem você é para ser alguém que deseja ser.
Sem sucesso, cairá no meio do caminho. Já que é necessário que se entenda que tudo muda, mas nada realmente se transforma, apenas se encara diferente. Entendendo que o ser é quem é por natureza, e essa natureza força a convivência conosco e com os arredores, cada lágrima derramada por você servirá para mostrar o caminho da liberdade. É impossível fugir da sua consciência pois ela é que você nega ou tenta carregar com a força do braço.
Quando finalmente, depois de calejar-se em cada batida do coração, entender o princípio de ser quem é, você deixará de carregar esse peso de ser você. Porque fazendo dessa forma, dará o cargo de puxar a carroça para a sua consciência bem moldada pelos socos da mente em delírios. O peso se esvai, e você apenas se senta e observa ser levado pela consciência abstrata que recai em forças impensáveis, pois é sentir e pensar. É essa a liberdade: saber que terá tempo para crescer em si, para enfim carregar-se sem sentir dor.
Já em questão da inter-relação inevitável da humanidade, é certo que deve desprender-se da culpa ao absorver a irracionalidade ou seu contrário, das ações dos que cercam a porta do nosso coração. Carregar um peso que é duvidosamente necessário ou não é claramente atitude de um caminho tolo e arrogante, podendo levar a um estado em que não há mais nenhuma garantia de mudança dada pelo tempo ou por qualquer atitude.
Assim que, você conhece e tem qualquer pessoa em mente, mesmo estando longe emocionalmente e fisicamente, existe uma relação querendo ou não. Lidar com o exterior a ponto de poder carregar o peso de conhecer as pessoas e saber o mal ou bem que elas fazem sem se sentir diretamente culpado de forma ruim é certamente rumo a liberdade.
Você puxará a carroça da vida como um cavalo ou um boi que demora a se cansar porque é forte e bem estruturado em si mesmo, diferente dos que não alcançaram esse nível, que apenas são o peso e quando tentam carregar apenas acabam consigo mesmas.
O ambiente pode ser pesado, mas você terá liberdade para decidir se descansará ou puxará, pois, tem força para fazer ambos sem a miséria da alma te alcançar.
O mundo me ensinou da forma errada, as pessoas me machucaram, a cicatriz se tornou grande, e eu não sei mais como repara-la, por mais que eu tente, ainda sim sinto que ela nunca sairá de mim...
Durante o dia és meu escudo, e a noite meu candeeiro! Tu sustenta a terra sobre as águas,sua grandeza é incomparável...
O grande problema para alguns é que agir conforme a Bíblia nos orienta lhes tira da condição de vítima e não lhes faz participantes ativos das mudanças mais significativas da vida.
_ O grande problema de se sentir o Superman é deparar com sua “Lois Lane” carregando dentro do peito, um bloco de kriptonita no lugar de um coração.
A grande diferença entre uma Burguesia e uma NOBREZA, não é o QUANTO cada qual ganha, mas sim, COM o QUE gasta...
[...] e essa coisa de amar demais vai deixando tudo tão grande que, de repente, a gente vira mar e nem percebe.
